Capítulo 23

157 10 15
                                    

Desculpa a demora... é que estava meio desmotivada por conta das poucas visualizações, mas como eu tenho alguns, apesar de poucos leitores fieis, não ia desistir de postar, além de ter uma boa parte da fic escrita.

------------------------------------

Assim que Maite voltou para sala, seu tio mais velho havia chegado, e ela observou de longe como ele encarava Anahi, e ela temia o que poderia acontecer com a amiga... às vezes passava pela sua cabeça que deveria realmente se afastar dela e do irmão, que eles estariam mais seguros assim. Mas ao mesmo tempo, ela sabia que não aguentaria ficar sem eles.

- O jantar está servido- William anunciou.

Todos se sentaram a mesa, mas o silencio estava reinando. Aquele jantar era de aparência, e estava sendo uma tortura para Maite. Ela sentia vontade de sair correndo dali, não tocava na comida, apenas mexia o garfo de um lado para o outro, quando uma voz a tirou de seus pensamentos.

- Não vai comer querida?-William falou para todo mundo ouvir.

- Claro que sim- ela sorriu e deu uma garfada, e ela nem sabe como conseguiu engolir.

- Você já está magra de mais- Vera, sua tia, falou- se ficar sem comer, vai sumir- ela riu.

- Já estou comendo- ela respondeu sem nem olhar para a tia.

- A menina está perfeita como sempre- Antonio falou, fazendo a espinha de Maite gelar, ela podia sentir o olhar do tio nela- na verdade está ficando cada dia mais bonita, a cara da mãe, não é Alfonso? Ela está igualzinha a mãe de vocês.

Os dois irmãos se olharam nesse momento, falar dos pais era doloroso para eles, ainda mais vindo do tio que tanto odiavam, e que eles desconfiavam tinha a ver com a morte dos pais deles.

- Claro que ela é perfeita- dessa vez foi William quem falou- mas agora ela é minha, não é meu amor?- ela balançou a cabeça com um sorriso forçado.

Maite estava desconfortável, odiava que ficassem falando da sua aparência, como se ela não estivesse ali, como se fosse um objeto. Foi assim uma boa parte da sua infância quando morava com os tios, mesmo criança nunca lhe pouparam os comentários.

Alfonso e Anahi se olhavam, pensando o que poderiam fazer para ajudar, mas ao mencionar sua mãe, Alfonso ficou desconcertado. Christian olhava tudo com vontade de voar em William e lhe dar boas porradas. Mas ele só não tinha feito, preocupado com o que poderia acontecer com Maite.

O jantar acabou e os convidados começaram a ir embora. Xavier, ao se despedir de Anahi, lhe deu um abraço estranho, que a incomodou muito e óbvio que Alfonso percebeu e foi logo para perto da mulher.

- Tchau Xavier- Alfonso falou quando se aproximou deles.

-Até logo querida-ele falou apenas com Anahi e saiu.

Christian se aproximou deles e ficou observando de longe William conversando com Dulce e Christopher, abraçado na cintura de Maite, que estava claramente desconfortável. Ela até sorria e balançava a cabeça, mas quem a conhecia sabia que ela não estava nada feliz de estar ali.

-Estou com vontade de arrancar ela de lá – Christian falou com Poncho e Anahi.

- Calma priminho- Anahi tocou no braço dele- não faça nada que vá se arrepender.

- Posso dar uma mãozinha nisso- Alfonso falou- vou tentar arrancar minha irmã de lá, pelo menos uns minutos e ai vocês se falam.

E Poncho foi. Ele se aproximou da roda de conversa e o mais educadamente possível, falou:

- Será que eu posso roubar minha irmã só um pouquinho? - ele percebeu o olhar de gratidão de Maite.

- Claro- Willian sorriu e falou no ouvido da mulher- Lembra que eu to de olho em você e cuidado com o que você fala.

Maite saiu dali com o irmão, chegando até os outros dois que estavam esperando.

-Obrigada por me tirar de la- ela sorriu.

- O que eu puder fazer por você, você sabe que eu faço- ele retribuiu o sorriso- agora vocês dois vão conversar, como se estivéssemos nós quatro falando ok?- ele viu a cara da irmã de confusão e continuou- Maite, deixa o Christian falar ta bom?

- Mai- ele começou falando- só quero que você saiba, que estou arrependido da forma que te tratei. E que eu sempre vou estar ao seu lado, nem que seja como amigo. Você foi o meu amor mais forte, e acho que ainda é. Então o que eu puder fazer para te ajudar eu farei. Agora eu e Alfonso estamos mais motivados para colocar esses caras atrás das grades, e você estará livre.

- Chris...- ela estava sem palavras. Não esperava essas palavras vindo dele- obrigada por isso- foi a única coisa que ela conseguiu falar, vendo que William vinha direção deles.

- Já está tarde não acham?- ele falou expulsando-os de seu apartamento.

- Sim, está- Alfonso falou- já estamos indo.

Aquilo deu um desespero dentro de Maite. Ela queria agarrar o irmão e não sair de perto dele, queria voltar a ser a protegida dele. Ela estava desesperada, com vontade de chorar, mas a única coisa que podia fazer era acompanha-los até a porta.

- Foi muito importante ter vocês aqui- ela falou para os três, e parou o olhar em Chris- cuidem um dos outros por favor. Ani se cuida também, eu reparei meu tio te olhando... Poncho cuida dela, por favor.

- Ei, ei, calma pequena- Poncho falou rindo, segurado a mão a irmã- vamos ficar bem ok? Não se preocupe com a gente. Você que tem que se cuidar.

- Irei- ela não aguentou e se jogou nos braços do irmão, que se assustou com a reação- só quero que você saiba que eu te amo muito, que você foi o melhor irmão e amigo que eu poderia ter. E se alguma coisa acontecer, não se culpe ok? Você foi e sempre será o melhor.

- Maite?- Alfonso não estava entendo nada- o que está acontecendo?

- Nada- ela falou, agora já fungando- só quero que vocês sejam felizes, os três.

Ela não aguentava mais aquilo, então só entrou para o apartamento e fechou a porta atrás de si, deixando os três confusos e preocupados com o que tinha acabado de acontecer.

------

Anahi e Alfonso foram para o apartamento dele, ainda confusos com o que tinha acabado de acontecer. Mas Anahi conseguiu dar um jeito de acalmar ele, fazendo massagem em seus ombros.

-Você é muito boa nisso-ele falou.

-Você sabe no que eu sou boa também?- ela falou, dando beijos em seu pescoço.

-Gostaria muito de saber Anahi- ele falou, se deixando levar pelos beijos dela.

Eles começaram a se beijar e ela foi tirando a roupa de Alfonso, que logo estava so de cueca. Ele ia descendo os beijos pelo corpo de Anahi, enquanto acariciava seus seios, e ele beijou sua intimidade por cima da calcinha, que já estava molhada, ele apenas a tirou, e a chupou já arrancado suspiros de Anahi. Ele então subiu os beijos ate chegar em sua boca novamente, e assim que tirou a cueca, a penetrou.

- Poncho- ela falou entre os gemidos- Pode...aiin... pode ir mais rápido.

E ele foi, e os dois começaram a gemer a muito. Assim que ela gozou, ele parou, e Anahi foi por cima dele, descendo os beijos até o pau de Poncho engolindo ele inteiro, como sabia que o marido gostava. Assim que ele gozou, ela chupou tudo e engoliu, e deitou de volta ao lado dele. Dormiram agarradinhos.

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora