A chegada até o apartamento parecia ter demorado uma eternidade, tamanha ansiedade das mulheres. Antes mesmo de fecharem totalmente a porta, Anitta tomou Juliette em seus braços, não lhe dando a mínima chance de se defender. Mas aquele não era um objetivo da mais jovem.
Os beijos viciantes e deliciosos tirava a noção da paraibana, mal conseguia colocar algum pensamento no lugar e já se perdia entre os beijos daquela mulher maravilhosa. Os dedos finos apertavam a carne macia das costas já nuas de Anitta. O desejo latente inundava o hall do apartamento, a temperatura parecia ter dobrado e a umidade entre as pernas de Juliette era só mais um dos vestígios do tesão que lhe consumia. E aquela reciprocidade existia.
As peças iam caindo à medida que caminhavam pelo apartamento. Era desesperado, desejado, urgente. As línguas se enroscando no beijo selvagem, as respirações pesadas e a fina camada de suor entre os corpos faziam parte do caminho até o quarto. Em uma fração de segundos, Juliette teve o corpo de Anitta se afastando do seu. Mas mal deu tempo de reclamar, quando se deu por si, a mulher a empurrou contra a grande cama perfeitamente arrumada. Sentada na beira do móvel, a estudante tinha cobrindo o corpo apenas a calcinha escolhida a dedo. Anitta conectou os olhares, sentindo a espinha arrepiar com o sorriso safado que Juliette lhe deu. Se ajoelhou, ainda com os olhos vidrados nos da morena e com ajuda dela, tirou a última peça que sobrava.
— Se ajoelhou, tem que rezar, senhora Machado.
Com uma mão, Juliette agarrou os fios castanhos de Anitta e abrindo as pernas, a empurrou na direção de sua intimidade. Entendendo o recado direto da universitária, Anitta deslizou a língua por toda região já lubrificada pelo desejo de Juliette.
Os gemidos eram um incentivo a mais para a mulher que mantinha os lábios conectados à jovem, era como um combustível incessante. E apesar de não se importar nenhum pouco em estar ajoelhada para outra pessoa, Anitta ainda queria explorar todo o corpo de Juliette antes de dar o ápice que ela merecia.
Antes de poder reclamar de não ter mais a língua habilidosa lhe dando prazer, Juliette foi surpreendida por um beijo lascivo de Anitta. Deitaram-se no colchão confortável com a executiva cobrindo o corpo abaixo de si. Sentindo seu gosto na boca da outra, a paraibana se surpreendeu positivamente pelos dedos lhe invadindo numa torturante lentidão. Anitta queria lhe provocar, e Juliette não era do tipo que implorava por sexo, nem mesmo para o que se encaminhava para ser o melhor da sua vida.
— Se precisar de ajuda, não sinta vergonha de pedir. — Juliette encarou os castanhos quase imperceptíveis devido a excitação de Anitta, em um puro sinal de provocação. — Quero que saiba que eu gosto de forte e selvagem. Amor tu faz com o seu marido.
Anitta não deixaria barato a provocação da garota, mas não naquele momento. A executiva queria fazer a mais nova gozar, e para alcançar o que desejava, passou a penetrar do jeito que Juliette havia lhe dito que gostava.
Os gemidos que escapavam pelos lábios entreabertos de Juliette eram como música para Anitta. Sons deliciosos que a mulher não se importava nenhum pouco em ouvir, nem mesmo a melhor obra de Chopin chegava próximo a perfeição que era a paraibana gemendo. Sentindo que poderia chegar ao ápice em apenas ver o prazer estampado no rosto de Juliette, Anitta deu o melhor orgasmo que a jovem já tinha tido. A onda de prazer atingiu a morena fazendo com que seu corpo todo tremesse em espasmos involuntários.
A executiva distribuía beijos pelo corpo suado da estudante, ainda lhe penetrando com os dedos. A respiração entrecortada e o sorriso largo eram mais que uma recompensa para Anitta. Queria muito mais da morena. Queria beijar todo o seu corpo e fazê-la ir aos céus até chegarem ao limite juntas. E como tudo que ela queria, ela tinha, com isso não seria diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortuito - Junitta
FanfictionJuliette não esperava muita coisa da faculdade. Tirar notas razoáveis, perder a linha em algumas festas, beijar muitos rapazes e moças, e claro, um dia se formar. Contudo, em caso fortuito, ela cruza o caminho de Anitta, executiva de altíssimo escal...