" antes de iniciar o capítulo, gostaria que vcs ouvissem uma música específica quando a anitta entrasse na festa da ju, se puderem ouvir "deixa de onda", vai ser show "
*****************************************
Juliette havia acordado com ódio do mundo naquela manhã. Tomou um banho frio, fez um chá e sentou para se ocupar com os trabalhos da faculdade. Mas enganava-se ela em achar que teria concentração depois do que viveu na tarde anterior.
O celular estava lotado de mensagens e ligações de Anitta, mas do jeito que preferia ver o próprio demônio a ver a executiva, desligou o aparelho e o jogou no meio da cama. Queria ter um sábado glorioso, na paz do seu apartamento enquanto não chegava a noite e a maldita festa que iria só pela força do ódio. Ao perceber que não renderia nada naquele dia, fechou o notebook com força, saindo do quarto para encontrar Giulianna. A amiga que superasse depois, mas precisava desabafar com alguém.
— Giu? Tá por aqui?
— Cozinha, Ju!
Juliette se arrastou até o cômodo, encontrando Giulianna com um copo gigantesco de alguma coisa verde. Olhando aquilo com certo nojo, a estudante se sentou no balcão de mármore.
— Bom dia, coisa linda.
Ao ouvir aquilo, Juliette grunhiu irritada por se lembrar de Anitta e do final de semana em João Pessoa. Maldita rica idiota!
— Eita, que o mau humor tá gritando. Toma isso aqui que passa.
Ao oferecer aquele copo cheio de coisas fitness, Giulianna conseguiu algo que nem imaginava: Juliette bebeu.
— Meu Deus! Eu estou te alimentando de forma saudável! Socorro! Preciso contar ao mundo sobre isso.
— Sem gracinhas, Giu.
— Ai, amiga, o que te deixou assim, eim? Ah, antes de me contar, acredita que encontrei a Vivian ontem e ela me disse uma coisa engraçada. Que história é essa que tu vai na festa de hoje? Desde quando conta as coisas para outras pessoas e não para mim, sua alma gêmea!
Juliette suspirou. Na raiva que chegou em casa na noite anterior, se trancou no quarto e nem foi conversar com Giulianna. Sabia que devia algumas informações à amiga, mas do jeito que chegou, seria impossível.
— Desculpa, Giu, eu decidi que vou. Não te falei ontem porque se visse alguém na minha frente, eu juro que cometeria um crime de ódio.
— O que a sugar mommy aprontou dessa vez? Te comprou um carro? Não diga, eu vou adivinhar. Ela comprou uma casa? Ou finalmente se ofereceu para pagar nossas dívidas e a gente vai poder comprar aquele robô que limpa a casa?
O olhar fulminante de Juliette não assustou Giulianna, muito pelo contrário, a amiga só riu daquilo. Para a outra jovem era tão simples, se Juliette tinha uma rica querendo ela e fazendo tudo que ela quisesse, como a estudante poderia reclamar disso?
— Amiga, ela tem uma amante super gostosa, pique modelo. E sabe o que aconteceu? Aquela arrogante me chamou de "novo brinquedinho" e ainda falou para a Anitta me dar grana pra sair da sala dela. Tu tinha que ver, aquela bestona se achando dona do mundo. O pior é que ela e a Anitta se parecem! Duas prepotentes que acham que o mundo está aos pés delas, fazendo tudo que elas querem.
Com aquele tanto de informação, Giulianna ficou ainda mais confusa. De que merda Juliette estava falando?
— Respira, Juliette! Ordem cronológica, por favor. O que aconteceu?
A morena respirou fundo se dando conta de que precisava contar as coisas da forma certa. Se levantou do balcão e andou com Giulianna até a sacada para conversarem ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortuito - Junitta
FanfictionJuliette não esperava muita coisa da faculdade. Tirar notas razoáveis, perder a linha em algumas festas, beijar muitos rapazes e moças, e claro, um dia se formar. Contudo, em caso fortuito, ela cruza o caminho de Anitta, executiva de altíssimo escal...