O silêncio era quase ensurdecedor após aquela declaração. Juliette não sabia como agir mais uma vez, mas apesar da falta de reação da jovem, Anitta não se sentia nervosa. Tinha feito tudo que estava ao seu alcance, o restante era com Juliette e respeitaria o que ela escolhesse. No entanto, com o silêncio, a executiva sentiu necessidade de verbalizar aquilo, talvez a mais nova estivesse constrangida em lhe dar um fora.
— Ju, o que eu acabei de dizer é o que eu sinto, você não precisa corresponder e se sentir constrangida em verbalizar isso. Sou uma mulher adulta, posso lidar com rejei...
Mas Anitta foi impedida de terminar seu discurso. Saindo da inércia em que tinha se colocado, Juliette avançou sobre a executiva colando os lábios em um beijo, no entanto, a euforia da jovem acabou tirando a sua capacidade de calcular o impacto em Anitta, e a tentativa de um beijo foi fracassada assim que a executiva gemeu de dor.
— Ai, meu Deus, Anitta! Me desculpa! Droga!
Juliette se sentia uma grande idiota por esquecer que a mulher ainda estava machucada graças ao soco que havia dado naquela madrugada. Rindo do desespero da estudante, Anitta a puxou para o seu colo, acariciando o rosto delicado.
— Ei, não foi nada. Tá tudo bem.
— Desculpa, eu me esqueci que você está toda quebrada.
— Que engraçado, foi você quem me deixou assim.
Com um sorriso sarcástico nos lábios, Anitta encarava a jovem com admiração. Era tão linda mesmo depois de lhe dar um soco e jurar nunca mais transar com ela. Juliette era incomparável.
— Ani, sobre o que acabou de me falar, são tantas coisas que preciso de um tempo pra digerir tudo isso. É muita coisa, consegue entender?
— Perfeitamente. Se é complicado pra mim, não consigo imaginar como é pra você.
— Mas isso não significa que eu também não sinto nada por você, porque deixou de ser sexo casual há muito tempo. Eu também estou apaixonada, quero que saiba disso, só preciso de tempo.
— Eu dou o que você quiser, Juliette, não entendeu isso ainda?
A forma que Anitta olhava a estudante era encantadora. Talvez não estivesse tão claro antes, ou as duas estivessem em estado de negação, mas o sentimento não havia nascido repentinamente. Anitta havia dado margem aquela paixão assim que decidiu ir atrás de Juliette usando a desculpa de achar o preço da estudante. Não tinha conseguido descobrir qual era o preço de fato, mas conseguiu se apaixonar e isso era a melhor coisa que poderia acontecer, mesmo em meio aquele caos.
— Deus! Era pra ser só um trabalho da faculdade!
Anitta riu do nervosismo de Juliette. Sabia que não seria simples, mas estava disposta a esperar o quanto fosse preciso. O que não estava disposta era não ter a morena.
— Eu ainda lembro de você jogando aquele cheque na minha cara.
— Tu bem que mereceu.
— E agora eu não mereço um beijinho? Mas com cuidado, por favor.
Juliette riu nervosa, se sentindo culpada pela euforia de poucos minutos atrás, mas atendendo o pedido da executiva, selou os lábios com um cuidado extremo. Tinha medo de machucar Anitta, e agora não somente fisicamente. O beijo era calmo, mas fez o coração da estudante bater mais forte. Estavam dando o primeiro beijo depois da carioca dizer que a amava e não existiam palavras o suficiente para expressar o que estava sentindo. Só sentia, e queria continuar sentindo. Queria continuar com Anitta.
(...)
O restante da noite seguiu como o planejado. Jantaram e sem poder beber nenhum tipo de álcool, Juliette tentou convencer Anitta a tomar uma coca-cola, claro que a executiva não aceitou, mesmo com a insistência da estudante. Para Juliette, não fazia o menor sentido Anitta não beber refrigerante, mas fumar igual uma chaminé e beber whisky como se fosse água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortuito - Junitta
FanfictionJuliette não esperava muita coisa da faculdade. Tirar notas razoáveis, perder a linha em algumas festas, beijar muitos rapazes e moças, e claro, um dia se formar. Contudo, em caso fortuito, ela cruza o caminho de Anitta, executiva de altíssimo escal...