Eladio Fernando dedicava-se totalmente a encontrar todo material possível que demonstrasse que Alba Lucero deveria vender a empresa pra ele e sabia que ela não seria uma pessoa fácil de se convencer.
Alba Lu: Ai! Não, o que tenho que fazer para me livrar de você? Já estou devolvendo o dinheiro que você investiu na minha empresa, então por favor suma.
Eladio: Não pode e não vai se livrar de mim, quero essa empresa e trouxe todo material que mostra porque devo ser o dono. (Joga os mesmos sobre a mesa).
Alba Lu: Essa empresa eu levantei sozinha e ningún machista me lo vas a quitar. (Irritada). Veja o que eu faço com seu material. (Rasga os papéis).
Eladio: Cuidado com a sua raiva de mim, podem pensar que você me ama. (Sorri provocando-a, porém irritado).
Alba Lu: Faça-me o favor, nunca amaria um ogro como você, fui informada de seu comportamento, então não se preocupe que não pretendo amá-lo, mas sim domá-lo. (Levanta a sobrancelha séria).
Eladio: Claro, com certeza o meu queridíssimo irmão fez minha caveira pra você.
Alba Lu: Óbvio que não, se nota que não conhece nada do seu irmão, ele é um cavalheiro ao contrário de você.
Eladio: Coloca tanto a mão no fogo por aquele infeliz que se esquece que ele não é nenhuma pombinha branca, nunca me defendeu do nosso pai, ele o queridinho do grande Ernesto e eu o protegido da mamãe a quem ninguém podia tratar mal, fui vítima dele e do Ernesto por um tempo até me tornar quem sou hoje. (A encara e coloca seu óculos). Vamos rapazes. (Se retira com seus homens).
Alba Lu: Esse homem é insuportável.
Depois de sua discussão com Alba Lucero, Eladio Fernando foi para sua casa e lá estava Julia esperando por ele.
Eladio: O que faz aqui?
Julia: Fazia um tempo que não nos víamos e eu estava com saudade. (Tenta beijá-lo).
Eladio: (A pega pelos cabelos). Não temos mais nada e nos vemos quando eu disser e se eu quiser, você aparece comigo as vezes nas notícias para manter a aparência de que temos alguma amizade após o término para dar o ar de uma possível volta, nada mais.
Julia: É porque eu perdi o seu bebê, não é?
Eladio: Não diga estupidezes, nós dois sabemos que você abortou por estar com raiva depois de descobrir que eu tenho uma herdeira perdida por aí.
Julia: Quando vai me perdoar? Eu sou a mulher mais indicada para te fazer feliz.
Eladio: Você jamais será a mulher mais indicada pra mim, mas você e tudo no país pertencem a mim, agora vá embora.
Julia: Um dia você será meu. (Se retira).
Xx: Magnata.
Eladio: O que foi?
O segurança contou algo ao patrão que o deixou furioso, pois passava por cima dele.
Eladio: (O pega pelo colarinho). Infeliz, torça para que o seu ato estúpido não traga consequências. (O solta e sai correndo).
Alba Lucero estava sozinha em sua empresa resolvendo alguns assuntos pendentes quando de repente começou a sentir cheiro de fumaça e sentiu que o local estava esquentando, então ao abrir a porta ela se deparou com fogo e rapidamente se virou de costas e o mesmo acabou queimando-a e a fez gritar, ela fechou a porta e com dor caminhou até uma poltrona e se sentou, não via escapatória, pois logo o fogo invadiria sua sala.
Alba Lu: Estou perdida, morrer queimada é um fim horrível. (Chora em desespero). Ninguém sabe que estou aqui, talvez alguém tenha chamado os bombeiros, mas até que cheguem já terei morrido queimada.
Nesse momento Eladio Fernando invadiu o escritório de Alba Lucero, com uma roupa que o protegia das chamas e uma máscara que impedia que vissem seu rosto, assim que avistou Alba Lucero ele correu até ela.
Eladio: Como você está? (Muda a voz para não ser reconhecido).
Alba Lu: Com muita dor, o fogo queimou as minhas costas, não sei quem é você, mas por favor me tire daqui.
Eladio: Não podemos sair por onde entrei, o fogo está forte e não quero arriscar a sua vida, vamos sair pela janela. (A pega nos braços).
Alba Lu: É loucura.
Eladio: Confie em mim, jamais te deixaria morrer.
Alba Lu: Como posso confiar em um estranho?
Eladio: Não pode, mas precisa.
Alba Lu: Está bem.
Eladio Fernando abriu a janela com um forte chute e saiu com Alba Lucero, ele caminhou devagar e logo entrou em uma sala afastada de onde o fogo estava e conseguiu descer até o térreo onde já se encontrava o caminhão dos bombeiros, assim que deixou Alba Lucero em boas mãos Eladio Fernando foi embora, pois não queria que descobrissem que o herói mascarado era ele, porque se acontecesse sua fama se acabaria.
Alba Lu: Desculpe, mas onde está o homem mascarado que me salvou?
Bombeiro: Ele foi embora ainda pouco e nem quis ser examinado.
Alba Lu: Ao menos se identificou? (Curiosa).
Bombeiro: Não senhorita Villareal.
Fase de escrita 1/7 e 2/7/21
Ju Ribeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGNATA
FanfictionEladio Fernando Gómez Luna, herdou ainda jovem um império que sua mãe ergueu e aos trinta anos se tornou um homem poderoso e temido, as pessoas o chamavam de MAGNATA, mas entre ser temido e ninguém ousar desafiá-lo, surge uma mulher que não estava d...