Um lado desconhecido do MAGNATA

116 7 1
                                    

No dia seguinte Eladio Fernando acordou e viu que Alba Lucero ainda dormia depois de ter passado a noite gemendo devido a dor, então sem fazer barulho ele levantou, foi até ela e quis acariciar seus cabelos, mas não teve coragem, na sequencia foi para o banheiro tomou um banho e quando estava saindo estava só de toalha, pois tinha esse costume e para seu azar sua colega de quarto acordou.

Alba Lu: Eladio! (Olha o peitoral dele).

Eladio: Perdoe-me, esqueci completamente que não estou em casa. (Se aproxima dela). Mas já que pela sua cara eu vejo que gostou do que vê, acho que posso tomar a liberdade de fazer isso. (Sobe na cama e vai até ela começando a beijar suas pernas e subindo).

Alba Lu: Eladio, não. (Geme).

Eladio: E por que não se você ainda é livre e só será comprometida de fato quando se casar com o imbecil do Eduardo Arturo. (Beija os lábios dela dando mordidinhas).

Alba Lu: Você não é um homem qualquer. (Se abana). Ai que calor.

Eladio: O Magnata também tem seus dotes. (Pega na perna dela e beija seu pescoço).

Alba Lu: Isso é errado. (Geme de prazer ao sentir os toques dele).

Eladio: Então o errado é bom.

Alba Lucero acordou soando após aquele sonho incomum e deu de cara com Eladio Fernando ao seu lado e se assustou.

Alba Lu: O que faz tão próximo?

Eladio: Nada, eu só te ouvi balbuciar alguma coisa e achei que estivesse com dor, então me preocupei.

Alba Lu: Por que está tão preocupado comigo? Até pouco tempo você não me suportava. O que mudou?

Eladio: Eu achei que como estamos nos conhecendo melhor devido as suas desventuras nessa viagem, poderíamos ser amigos, mas acabo de lembrar que o babaca do meu irmão é seu noivo e por sinal ele está aqui para o evento e soube do que aconteceu, ele quer que você vá dormir na suíte dele.

Alba Lu: O Eduardo está aqui? Pensei que ele não viria.

Eladio: Mas veio e ao que parece por você e pela empresa do pai, aquele velho miserável só quer um neto que dê continuidade a linhagem dele e que assuma a empresa.

Alba Lu: Te incomodaria que eu fosse a mãe do neto do seu pai?

Eladio: {Não, desde que o bebê também fosse meu} (Pensa). Nem um pouco, mas agora vista-se e vá para a suíte do seu noivo imbecil.

Alba Lu: O que aconteceu com você?

Eladio: Assim como muitas pessoas eu tenho um passado, mas um passado que todos desconhecem, porém não vou falar disso com a senhorita.

Alba Lu: Vou para o banheiro trocar de roupa. (Se enrola no lençol).

Após trocar de roupa, Alba Lucero foi para a suíte do noivo que por sinal não tinha nem metade do tamanho da suíte de Eladio Fernando que era presidencial.

Eduardo: Meu amor, por que não me avisou que vinha?

Alba Lu: Talvez pelo fato de que eu não sabia que você viria.

Eduardo: Perdoe-me por isso, quando eu soube que o idiota do meu irmão estaria aqui eu perdi o foco de tudo, pois se ele veio dificilmente qualquer um de nós terá sucesso em conseguir contratos que nos ajudem a levantar nossas empresas.

Alba Lu: Por que acha isso?

Eduardo: Ele é o Magnata em nosso país e em metade dos lugares de onde vieram esses empresários e para falir a minha empresa ele seria de tudo, até de prejudicar a sua empresa.

Alba Lu: O Magnata não faria isso.

Eduardo: Você não o conhece como eu, quando ele se transformou no Magnata com apenas oito anos ele passou a odiar o nosso pai e eu.

Alba Lu: Talvez ele tenha tido seus motivos.

Eduardo: Ele é um egoísta sem coração, foi casado por uns anos, mas em determinado momento ele se ausentou com a esposa e ocorreu um acidente que tirou a vida da Alma.

Alba Lu: O nome da esposa dele era Alma?

Eduardo: Não sei se ele a amou, mas a roubou de mim, íamos nos casar e o meu irmão a enfeitiçou e ela casou-se com ele.

Alba Lu: Por que vocês se odeiam tanto? Eu quero a verdade.

Eduardo: Porque ele é um idiota que fez meu pai e eu vivermos em um inferno por todos esses anos.

Alba Lu: Quando te conheci eu não fazia ideia desse lado escuro que você tem.

Eduardo: Não vamos deixar que ele destrua o nosso amor. (Abraça a amada pela cintura com força).

Alba Lu: Você está me assustando.

Eduardo: Desculpe, vamos esquecer tudo e tomar o café da manhã.

O Magnata se encontrava em uma situação difícil, seus sentimentos estavam bagunçados, o contato com Alba Lucero e estar no país onde perdeu a esposa e sua herdeira estava mexendo com ele ao ponto dele chamar Julia para fingir ter voltado a ser o temido Magnata.

Xx: Senhor Gómez Luna, que surpresa, há algum tempo já não me buscava.

Eladio: Estou no país e quero saber o que foi investigado até aqui.

Xx: Perfeito, se o senhor desejar nos encontramos essa tarde.

Eladio: Ok, te vejo no seu escritório. (Desliga a chamada).

13/7 e 14/7/21

Ju Ribeiro

MAGNATAOnde histórias criam vida. Descubra agora