Eladio Fernando chegou ao local de onde o jatinho particular iria decolar, mas teve uma surpresa inesperada, ele foi informado de que por uma confusão o mesmo jatinho havia sido alugado por outra pessoa além dele.
Eladio: Como assim alguém mais alugou o jatinho? (Pega o piloto pelo colarinho).
Piloto: Senhor Gómez Luna, eu não tenho culpa, só fiquei sabendo hoje.
Julia: Calma, amor.
Eladio: Calada, Julia. (A encara e volta a olhar para o piloto). Quem é a pessoa que irá dividir o jatinho comigo?
Piloto: É uma mulher que é dona de uma empresa, não lembro o nome dela.
Eladio: Eu já sei quem é.
Piloto: Deseja que seja a explicada a situação pra ela e que fique somente o senhor a bordo?
Eladio: Não, sei a situação dela e se conseguiram esse jatinho pra ela que seja.
Piloto: Como o senhor diga.
O Magnata embarcou sem nem ao menos perguntar se a passageira sabia que dividiria o jatinho com ele, logo atrás dele ia Julia que se sentou e nem se importou com a presença de Alba Lucero, pois sabia que entre Eladio Fernando e ela havia uma guerra por conta da empresa.
Alba Lu: O que faz aqui?
Eladio: Parece que o mundo conspirou para o nosso reencontro, esse era o único jatinho disponível no dia de hoje para decolar e por uma confusão te colocaram como tripulante no jatinho que eu já havia alugado.
Alba Lu: Se não há outro jeito eu aceito que dividamos o jatinho.
Eladio: De acordo, até porque não podemos nos dar ao luxo de ter uma briga enquanto estivermos no ar, isso poderia atrapalhar o piloto e só acrescentando, não estava nos planos que eu fiz dividir o jatinho com você.
Alba Lu: Faço minhas as suas palavras, agora sente-se porque não quero demorar em chegar ao meu destino.
Eladio: Nosso destino, devo lembrá-la que vamos para o mesmo lugar?
Alba Lu: Não faço questão. (Esconde a dor que sentia).
Julia: Eladio querido, sente-se aqui ao meu lado, afinal é óbvio que essa mulher não vai muito com a sua cara.
Eladio: Não dê palpite onde não foi chamada, Julia.
O jatinho decolou e o voo seria longo, Julia adormeceu logo após a decolagem e Eladio Fernando ficou lendo um livro, mas não demorou para que ele escutasse um quase imperceptível gemido da parte de Alba Lucero, Eladio sabia que ela ainda sentia dores devido as queimaduras que sofreu durante o incêndio e que devido a sua situação econômica e o foco no trabalho Alba não poderia se submeter a uma cirurgia que cessasse as dores que sentia.
Eladio: Ei, você está sentindo dor, não é? (Se senta ao lado dela).
Alba Lu: Não vou negar que sim estou com dor e nunca viajei sozinha antes, meu pai sempre me acompanhou.
Eladio: Mas você não está sozinha. (Segura na mão dela enquanto a olha nos olhos). Você tem algum remédio para dor que possa tomar?
Alba Lu: Eu tomei antes de decolarmos, mas não fez efeito ainda. (Cara de dor).
Eladio: Tranquila, tente focar em outra coisa para esquecer a dor, por exemplo conversar comigo.
Alba Lu: Está bem. (Tenta esquecer a dor).
Eladio: Isso, se concentre, vamos fechar os olhos e tentar relaxar.
Alba Lu: Estou com medo, nunca viajei de jatinho.
Eladio: Calma. (Acaricia o rosto dela e olha para os seus lábios).
Em um momento de sensibilidade, Eladio Fernando e Alba Lucero esqueceram qualquer diferença entre eles e um beijo aconteceu, leve e com uma pitada de desejo e paixão, mas logo eles se deram conta do que estavam fazendo e cessaram.
Alba Lu: Isso não devia ter acontecido.
Eladio: Tem razão, nos deixamos levar e peço perdão se isso a incomodou.
Alba Lu: Não incomodou, só não deve voltar a acontecer, afinal você está viajando com a sua companheira.
Eladio: Ela não...
Alba Lu: Tudo bem, você não me deve explicações e o remédio que tomei já está fazendo efeito e está me dando sono, vou tentar dormir, obrigada por sua companhia e... apoio.
Eladio: Está bem, mas se precisar de qualquer coisa eu estou logo aqui ao seu lado, então é só chamar.
Alba Lu: Obrigada de verdade, senhor Gómez Luna. (Sorri).
Após voltar para o seu lugar e perceber que Alba Lucero havia adormecido, o Magnata ficou lembrando do beijo que ocorreu entre eles e acariciou os lábios, desde a morte da esposa ele não sentia um beijo tão doce e chegou a se questionar se poderia ser ela a sua nova mulher, a nova mulher do Magnata.
12/7/21
Ju Ribeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGNATA
FanfictionEladio Fernando Gómez Luna, herdou ainda jovem um império que sua mãe ergueu e aos trinta anos se tornou um homem poderoso e temido, as pessoas o chamavam de MAGNATA, mas entre ser temido e ninguém ousar desafiá-lo, surge uma mulher que não estava d...