Epílogo

95 4 2
                                    

Oito anos depois...

Apesar dos anos terem se passado, a família Gómez Luna se mantinha muito unida e nas festas o casal via a única neta que tinham e Hanna e George aproveitavam para ver a maior inspiração que tinham, o casal Gómez Luna.

 Após o final da faculdade Nando desapareceu e não dizia para os pais a razão do seu sumiço, porém logo a família saberia a razão do mesmo que seria uma grande surpresa.

Eladio Junior e Bárbara se mudaram do país e formaram suas próprias famílias, Bárbara casou-se com Eduardo Juárez e Eladio Junior se casou com uma linda mulher que levava o mesmo nome de sua mãe, Alba, e junto dela ele era infinitamente feliz, os gêmeos não tinham intenção de serem pais até o momento.

Alba Lu: Filha linda, meu amorzinho. (A abraça).

Hanna: Como é bom ver a senhora, morando em Madri eu a vejo tão pouco, mas cada vez que a vejo está mais linda.

Alba Lu: São seus olhos, filha. (Sorri sem jeito).

Eladio: A nossa filha tem razão, quanto mais o tempo passa, mais linda você se torna. (Abraça a filha).

Alba Lu: E cadê a minha netinha linda? (Abre os braços e a menina corre até ela).

Albinha: Abuelita. (A abraça).

Alba Lu: Que abraço gostoso.

George: Ela pergunta direto pela senhora, tanto que resolvemos nos mudar pra cá de vez.

Eladio: Vão ficar no país definitivamente?

Hanna: Sim, ainda mais agora que estou grávida de novo, quero que a mamãe acompanhe a minha gravidez e me apoie em cada momento.

Alba Lu: Vai ser um prazer e fico feliz em saber que serei avó novamente. (Emocionada).

Mais tarde, George e Hanna já haviam ido embora quando Nando apareceu, o que surpreendeu os pais dele que não o viam há quatro meses.

Nando: Papá, madre. (Os abraça).

Alba Lu: Por onde andou, tem ideia do quanto me deixou preocupada com o seu sumiço repentino? (Coloca as mãos no rosto do filho).

Nando: Eu imagino, mas é que tive medo de voltar a ficar frente a frente com vocês.

Eladio: E por que, filhão?

Nando: Quando eu era menino achava nojento beijar e nem queria imaginar o que os adultos faziam para que nascessem os bebês, por conta disso me foquei na faculdade e quando me formei.

Alba Lu: Lembramos, essa foi a última vez que te vimos.

Nando: Isso foi porque vocês são cristãos e na minha formatura me excedi no vinho e dançando já sem quase nenhuma consciência do que fazia eu dancei com a jovem mais linda da faculdade, no dia seguinte amanhecemos no meu apartamento.

Eladio: Você teve intimidade com ela e teve consequência, não foi?

Nando: Sim. (Abaixa a cabeça). Mas me casei e assumi a responsabilidade por ela e o bebê.

Eladio: Que bom que você assumiu que errou e fez o certo ao se responsabilizar por essas duas vidas, a dessa moça e do bebê. (Coloca a mão no ombro do filho).

Alba Lu: Nando, me diga com total sinceridade, você ama essa moça?

Nando: Quando acordei no outro dia com ela ao meu lado senti borboletas em meu estômago e ao sentir o cheiro dela, me apaixonei e foi amor verdadeiro, logo quando descobrimos a gravidez eu fiz questão de me declarar pra ela e pedi-la em casamento, assim nos casamos.

Eladio: E onde está essa moça, agora?

Nando: Pode entrar, mi vida. (Chama a amada que entra e fica ao seu lado). Lhes apresento a Lucero, minha mulher.

Lucero: É um prazer finalmente conhecê-los, o Nando sempre falou muito bem de vocês.

Alba Lu: Bem vinda a família, querida. (A abraça). E obrigada por esse novo bebezinho que fez a vida dos avós mais felizes.

Eladio: Já sabem o sexo?

Nando: Sim, a Lu e eu decidimos homenagear os bisavós dele e chamá-lo de Gabriel Vicente.

Eladio: Um neto, un varoncito com o nome do meu pai e do meu sogro. (Emocionado).

Alba Lu: Deviam ter nos procurado antes, teríamos entendido a situação e até ajudado vocês.

Eladio: As portas da empresa da família estão abertas pra você, filhão.

Nando: Que ótima notícia, pois a Lu foi expulsa de casa após os pais dela descobrirem a gravidez e o aluguel do meu apartamento acabou de vencer.

Alba Lu: Então vocês ficarão aqui até o meu neto nascer, vou ensinar a minha nora a cuidar do bebê e seremos como mãe e filha.

Lucero: Obrigada, sogrinha. (A abraça).

Cinco meses se passaram e o filho de Nando nasceu forte e saudável para felicidade dele, da amada e principalmente de seus pais que estavam explodindo de alegria por terem um novo neto.

Sete meses depois nasceu o bebê de George e Hanna que até então não sabiam o sexo, era uma menina que foi chamada de Florência que foi motivo de felicidade pra família assim como o priminho.

Sete meses depois nasceu o bebê de George e Hanna que até então não sabiam o sexo, era uma menina que foi chamada de Florência que foi motivo de felicidade pra família assim como o priminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel Vicente

Gabriel Vicente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Florência

Fase de escrita 8/9 e 9/9/21

Ju Ribeiro

MAGNATAOnde histórias criam vida. Descubra agora