Alba Lucero acordou e não encontrou o amado ao seu lado, olhou o relógio, seis horas da manhã, então se levantou e foi até o quarto de Nandinho, assim que chegou na porta se deparou com a cena mais linda que seus olhos poderiam haver visto, o pequeno dormia tranquilamente no colo do pai que dormia em uma poltrona.
Alba Lu: Amor, acorda. (Fala baixo para não acordar o filhinho).
Eladio: O que aconteceu?
Alba Lu: Você adormeceu em uma poltrona enquanto cuidava do nosso bebezinho. (Emocionada).
Eladio: É que ele chorou de madrugada e você estava muito cansada, então vim até aqui, para tentar acalmá-lo, pedi uma chance a ele e recebi. (Sorri).
Alba Lu: Que bom, fico muito feliz em saber disso. (Acaricia o rosto do amado).
Eladio: Vou colocá-lo no berço. (Se levanta com cuidado para não acordar o pequeno e o coloca no berço).
Alba Lu: Você é um paizão.
Eladio: E você uma grande mãe, mi amor. (Beija a amada).
Alba Lu: Veja, (Olha pro berço) nosso bebezinho abriu seus olhinhos para nos observar.
Eladio: Então temos plateia. (Ri). Não entendo porque você o chama de bebezinho e de pequeno, se ele é enorme.
Alba Lu: Para mim ele é pequeno e indefeso, o meu doce anjinho.
Eladio: O maior presente que você me deu.
Alba Lu: Eu quero que ele assim como nós e a irmã seja temente a Deus.
Eladio: Ele será e sabe por que? (Vira o rosto da amada para si e o levanta delicadamente).
Alba Lu: Por que?
Eladio: Porque ele tem a mãe mais especial e encantadora de todo o mundo. (Dá um selinho nos lábios da amada).
Alba Lu: Obrigada, mas veja a hora, você precisa ir pra empresa, pois a sua mãe deve estar te esperando.
Eladio: Não quero ir não. (Faz bico).
Alba Lu: Mas precisa ir. (Desmancha o bico do amado com um beijo).
Eladio: Não aguento esses seu beijos. (Abraça a amada pela cintura e a puxa perto de seu corpo, dando-lhe um beijo cheio de amor).
Alba Lu: Cuidado, ainda estou com pontos e você me puxou com força, amor.
Eladio: Eu te machuquei?
Alba Lu: Um pouquinho.
Eladio: Desculpa, mi amor.
Alba Lu: Tudo bem, não foi nada.
Eladio Fernando foi se arrumar e depois de pronto saiu pro trabalho, assim que chegou na empresa foi recebido pela mãe que o chamou para uma conversa em sua sala.
Florência: Filho, por que você continua vindo pra empresa se vejo em seus olhos que você quer ficar ao lado das suas meninas e do seu filhinho?
Eladio: Porque tenho compromisso com a empresa.
Florência: Mas também tem compromisso com sua família, seu filho nasceu faz tão pouco tempo e você já está trabalhando, priorize ele, a sua esposa e a sua filha.
Eladio: A senhora tem razão e acho que andou conversando com a minha consciência, ainda ontem o baixinho apareceu pra mim e me disse como fazer para que o Nandinho não chorasse cada vez que eu o pegasse no colo.
Florência: Sua consciência parece ser muito sábia, escute-a.
Eladio: Sim, senhora, mas qual são suas ordens agora?
Florência: Minha única ordem é que você vá pra casa e dê muito amor para sua família.
Eladio: Pode deixar. (Sorri).
Florência: E chega de Magnata com a família.
Eladio: Sim, mami. (Beija o rosto da mãe e se retira correndo).
Ao chegar em casa já não era o Magnata e sim um homem de família que chegava, Hanna aquele horário já estava na escola, então após perguntar pra governanta onde estava sua amada, Eladio Fernando subiu até o quarto e sem fazer barulho se aproximou de sua mulher que dormia tranquilamente como uma rainha.
Eladio: Mi amor, como você é perfeita. (Acaricia o rosto dela que ainda dormia). Eu quero te fazer mais feliz a cada dia, o universo não chega nem perto do tamanho do meu amor por você.
Alba Lu: Amor?
Eladio: Eu te acordei? Me desculpa, não foi minha intenção atrapalhar seu descanso.
Alba Lu: Tudo bem, já descansei bastante, mas pensei que você estivesse na empresa.
Eladio: E estava, mas a minha mãe me dispensou para que eu viesse pra casa ficar com a minha família.
Alba Lu: Que gentil da parte dela.
Eladio: É que ela sabe o quanto eu amo a minha família e que mesmo estando na empresa minha mente estava com você e as crianças e a partir de hoje chega de Magnata com a família, serei apenas um marido e pai amoroso e presente.
Alba Lu: Eu te amo. (Beija o amado).
Eladio: Não tanto quanto eu te amo. (Retribui o beijo).
Alba Lu: Amor, meu pai me ligou, disse que quer marcar um jantar com a gente assim que possível porque o assunto é sério e ele já não pode mais adiar.
Eladio: O que será?
Alba Lu: Não sei, mas ele pareceu bem preocupado na ligação.
Eladio: Vamos esperar você tirar os pontos, pois não quero arriscar a sua saúde, mi amor.
Alba Lu: Obrigada por se preocupar tanto comigo. (Sorri).
Eladio: Sempre vou me preocupar com a razão da minha vida, a mulher mais incrível e mãe dos meus filhos. (Acaricia o rosto da amada e a beija com muito amor).
Alba Lu: Você não existe. (Sem jeito).
Eladio: Existo sim e estou bem aqui na sua frente. (Ri).
Alba Lu: Bobo. (Acaricia o rosto do amado).
Eladio: E agora farei uma massagem em você para que relaxe. (Massageia os pés da amada).
18/8/21
Ju Ribeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGNATA
FanfictionEladio Fernando Gómez Luna, herdou ainda jovem um império que sua mãe ergueu e aos trinta anos se tornou um homem poderoso e temido, as pessoas o chamavam de MAGNATA, mas entre ser temido e ninguém ousar desafiá-lo, surge uma mulher que não estava d...