O bebê não gosta do MAGNATA

59 4 0
                                    

Depois que o bebê nasceu, Alba Lucero voltou a ficar em casa e Eladio Fernando cuidava da empresa da família, mas quando chegava seu filhinho sempre estava dormindo, Hanna por outro lado recebia o pai com toda a sua energia.

Hanna: Papai, hoje eu ajudei a mamãe a dar banho no Nandinho.

Eladio: Verdade, princesa?

Hanna: Verdade sim e ele gosta muito de mim, sempre dá risadinhas quando me vê.

Eladio: Que bom.

Alba Lu: Será que eu mereço um beijo do meu Magnata favorito?

Eladio: Merece muito mais que um só beijo. (Abraça a amada pela cintura e a beija).

Hanna: O amor está no ar, vou deixá-los a sós. (Se retira).

Eladio: Está se cuidando direitinho? Lembre-se que ainda está com os pontos.

Alba Lu: Não se preocupe, a governanta e os empregados me ajudam com tudo e eu me dedico as crianças.

Eladio: Nosso filho está acordado?

Alba Lu: está dormindo.

Eladio: Ele nasceu ontem e chorou o tempo todo em que esteve no meu colo, só parou quando você o segurou.

Alba Lu: Não está pensando que ele não gosta de você, está?

Eladio: Sim estou pensando.

Alba Lu: Ele é só um bebezinho, ter chorado enquanto estava no seu colo não significa nada.

Eladio: Tem razão.

Alba Lu: Esqueça isso.

Eladio: Eu queria poder te amar agora mesmo, mas sei que não podemos, pois você ainda está com os pontos e precisamos manter o seu resguardo.

Alba Lu: E você tem tomado aqueles banhos super gelados para aguentar a vontade de me amar, amor. (Acaricia o rosto do amado).

Eladio: Para manter o seu bem-estar eu aguento o desejo. (Beija a amada).

Alba Lu: Parece que o nosso bebezinho acabou de acordar. (Ouve o chorinho através da babá eletrônica). Vamos vê-lo juntos?

Eladio: Vamos sim. (Segura a mão da amada).

O casal chegou no quartinho do pequeno que estava com fome e por isso chorava, então Alba Lucero  o pegou no colo, descobriu o seio, deu de mamar para seu filhinho e na sequência o fez arrotar.

Eladio: Posso pegá-lo no colo?

Alba Lu: Claro que pode. (Entre o pequeno nos braços de seu amado).

Eladio: Oi, bebezinho. (Sorri pro filho que começa a chorar). Ele não me dá uma chance, mi amor.

Alba Lu: Amor, ele ainda está se adaptando.

Eladio: A verdade é bem mais simples que essa, o bebê não gosta do Magnata.

Alba Lu: Não é verdade.

Eladio: É sim. (Se retira bravo).

Alba Lu: Anjinho da mamãe, por que você não dá uma chance pro seu papai que te amou desde a minha barriga e continua te amando? (Balança o pequeno que logo adormece, então o deita no berço).

O Magnata estava muito bravo e triste ao mesmo tempo, pois sempre amou o filho, mesmo antes dele nascer e agora o pequeno chorava cada vez que ele o pegava no colo sem qualquer razão.

Eladio: Meu filho me odeia. (Soca a parede).

Nando: Ei, seu Eladio, quanto tempo, hein?

Eladio: O que faz aqui, pirralho?

Nando: Você precisava da sua consciência e aqui estou.

Eladio: E por que, hein?

Nando: Para resolver o problema do seu filho chorar cada vez que você o pega no colo.

Eladio: Ele me odeia.

Nando: Não odeia não, acontece que você o pega no colo como Magnata que resolve tudo praticamente no piloto automático e o bebê não gosta, ele quer amor e carinho do papai assim como a irmã dele tem, seja sua versão pai com o Nandinho e não a versão Magnata.

Eladio: Como assim, baixinho?

Nando: Seu filho será uma miniatura de você, vai gostar de super-heróis, vestir camisetas do seu herói favorito e outros, basicamente ele será fofo como eu que sou sua versão criança.

Eladio: Ele vai ficar lindo usando camisetas de super herói. (Sorri todo bobo imaginando a cena).

Nando: Mas por enquanto ele é um bebê que precisa do papai dele.

Eladio: E se ele nunca gostar de mim.

Nando: Me escute e faça o que eu disse que vai dar tudo certo, Eladio. (Cruza os braços). E só mais uma coisa, a Alba Lucero precisa de você ao lado dela, apoiando-a, pois ela acabou de dar à luz, precisa do seu amor e carinho, se mostre mais romântico, não se esqueça também de dar atenção para Hanna pra ela não esquecer que mesmo com a chegada do bebê ela não deixou de ser importante pra você.

Eladio: Você está certo.

Mais tarde, já de madrugada, Nando começou a chorar e Eladio Fernando vendo que sua amada estava esgotada foi até o quarto do filho, assim que enxergou o pai o bebê parou de chorar por um momento e ficou sério, quase voltando a chorar.

Eladio: Filhinho, me dê uma chance, nunca cuidei de um bebezinho antes, mas quero aprender a cuidar, vamos nos ajudar, por favor. (Pega o pequeno no colo e ele começa a chorar). Por favor, é o seu papai que está aqui pronto pra te encher de amor e carinho. (Beija a cabecinha do filho que para de chorar e se acalma). Obrigado, prometo que a partir de hoje o Magnata não encostará mais em você e somente eu, o seu papai é quem vai te tocar. (Balança ele em seus braços até que adormece, então o coloca de volta no berço). Dorme bem, meu filhinho. (Sorri todo bobo).

17/8/21

Ju Ribeiro

MAGNATAOnde histórias criam vida. Descubra agora