A família do MAGNATA

60 3 2
                                    

O Magnata acordou depois de um lindo sonho, olhou ao seu lado e não viu a sua amada, olhou no relógio seis da manhã, então colocou um roupão e procurou sua mulher pela casa, sem sucesso ele saiu para o jardim e viu Alba Lucero no balanço, se aproximou por trás dela e a abraçou.

Alba Lu: Bom dia, amor. (Sorri ao sentir os toques do amado).

Eladio: Bom dia, mi amor. (Beija o pescoço dela). Tive um sonho e quero saber uma coisa.

Alba Lu: Que coisa. (Sorri com um brilho no olhar e levanta uma das sobrancelhas).

Eladio: Vamos ser pais não vamos?

Alba Lu: Sim, nós vamos. (Levanta do balanço e se vira de frente para o amado).

Eladio: Eu sabia, depois do meu sonho o meu coração me dizia que tinha um pãozinho no forno. (Se aproxima da amada sorrindo, se abaixa e beija a barriga dela).

Alba Lu: Já sinto o nosso fruto aqui dentro, ele ainda é tão pequeno, mas já é muito amado.

Eladio: Vamos marcar uma consulta para você o quanto antes, quero conhecer o nosso bebê. (Abraça a amada e a enche de beijos).

Alba Lu: Nossa alegria tem o mesmo tamanho. (Cola sua testa na testa do amado, pega a mão dele e coloca em sua barriga).

Eladio: Não está muito frio para você estar aqui fora? Quer colocar o meu roupão que é quentinho?

Alba Lu: Amor, não está frio e eu não sou de vidro, nosso bebê e eu ficaremos bem.

Eladio: Tem certeza?

Alba Lu: Amo esse seu lado preocupado com a gente. (Beija o amado).

Eladio: (Se abaixa para falar com a barriga da amada) Licença, mas preciso ter um momento de muito amor com a sua mamãe, bebezinho do papai.

Alba Lu: Estou toda derretida com tanto amor e carinho.

Eladio: Vou passar bastante tempo ao seu lado. (Pega a amada no colo e a leva para o quarto).

O casal foi para o quarto e se amou como nunca, mas Eladio Fernando mantinha todo o cuidado possível para não machucar o maior presente que sua amada iria lhe dar e que crescia no ventre dela, quase uma hora depois eles foram até o quarto da filha.

Hanna: Vocês vieram me acordar diferente dos outros dias, pois hoje trazem no rosto um sorriso mais iluminado que o normal, principalmente a mamãe, então imagino que vieram também para me dar a notícia que tem um bebezinho a caminho. (Se levanta e pula na cama).

Alba Lu: É isso mesmo, em alguns meses você teremos um bebezinho em casa, filhinha.

Hanna: Oba, Oba, Oba.

Eladio: Mocinha, você terá tempo para comemorar depois, agora vá tomar um banho para descer, tomar café da manhã com a gente, para depois escovar os dentes e ir para escola.

Hanna: Sim, papai. (Corre para o banheiro para tomar banho).

Alba Lu: Amor, eu preciso falar com você.

Eladio: O que foi, mi amor? Algum problema com você e o bebê? (Preocupado).

Alba Lu: Não, nós estamos bem, mas eu quero voltar a trabalhar.

Eladio: Que?

Alba Lu: Eu parei por dois anos e agora eu gostaria de trabalhar enquanto o bebê não nasce.

Eladio: Tem certeza?

Alba Lu: Tenho sim, já experimentei cuidar da casa e da nossa filha e estou pronta para assumir essa tarefa definitivamente mais pra frente, mas por agora quero voltar a ativa.

Eladio: Nesse caso, eu troco de papel com você, cuidarei da casa e da nossa filha e trabalharei por casa, enquanto você trabalha na nossa empresa.

Alba Lu: Foi uma grande ideia unificar nossas empresas e colocar como diretora geral a sua mãe.

Eladio: Vou ficar tão carente quando você começar a trabalhar na empresa. (Faz bico).

Alba Lu: (Desfaz o bico com um beijo) Eu virei almoçar com você e a nossa filha, amor.

Eladio: Vamos levar a nossa filha para escola juntos todos os dias e depois eu te deixo na empresa, de acordo?

Alba Lu: Totalmente e de noite eu serei todinha sua. (Morde os lábios, enquanto passa a mão pelo peitoral do amado).

Eladio: Que feitiço você colocou em mim? Veja como me arrepio quando você fala sobre ficarmos juntinhos e a sós.

Alba Lu: Já não ficamos a sós, tem um pequeno ser crescendo dentro de mim e ele precisa sentir a nossa união.

Eladio: Tem razão, minha dona. (Abraça a amada pela cintura e a beija).

Alba Lu: Sua dona?

Eladio: Sim, dona do meu mundo, do meu amor, do meu coração e do meu corpo.

Alba Lu: Assim eu não aguento, é amor de mais México e mundo.

Eladio: De noite damos continuidade nessa conversa.

O casal foi para o quarto, tomou um banho quase sem resistir a tentação de se amar, colocaram uma roupa confortável e desceu para tomar café com a filha, logo que terminaram o café, levaram Hanna para escola e por fim voltaram pra casa para que o Magnata pudesse se arrumar para ir trabalhar, mas tiveram uma surpresa que mudou os planos de Eladio Fernando.

9/8/21 

Ju Ribeiro

MAGNATAOnde histórias criam vida. Descubra agora