MAGNATA esperto

58 4 0
                                    

Após Eduardo Arturo tê-lo afrontado, o Magnata decidiu tomar uma iniciativa e realizar o teste de DNA, pois não pretendia deixar Hanna cair nas mãos do irmão que com toda certeza a maltrataria e em seu coração Eladio Fernando sabia que a menina era sua filha, um anjo que não foi planejado, mas fez falta no tempo em que ficou desaparecida.

Alba Lu: O que está se passando em sua cabeça, amor? (Se aproxima por trás dele na cama e beija seu ombro).

Eladio: Pensando que o infeliz do Eduardo vai querer tirar a Hanna de mim como uma tentativa de vingança e tem o apoio do papaizinho dele.

Alba Lu: Mas vamos ganhar dele, porque a Hanna nos ama e você já fez o teste de DNA e logo o resultado irá calar a boca do seu irmão.

Eladio: Tem toda razão, mi amor.

Alba Lu: Agora precisamos nos arrumar, pois hoje é o julgamento do Ernesto.

Eladio: É verdade, eu havia me esquecido, mas tenho certeza que minha mãe irá ganhar e aquele animal irá apodrecer na cadeia.

Alba Lu: Vou tomar um banho. (Tenta sair da cama, mas o marido a segura pelo braço).

Eladio: Eu vou junto, quero curtir a mulher da minha vida. (Beija a mão dela e vai subindo com beijos pelo braço dela até chegar ao ombro e por fim em seus lábios).

Alba Lu: Mesmo? (Se arrepia toda). É a primeira vez que você diz que quer tomar banho junto comigo.

Eladio: Para tudo tem uma primeira vez.

O casal foi tomar banho e após o mesmo que foi cheio de carícias e beijos, o Magnata voltou para o quarto com a amada e continuou as carícias e beijos, de repente quando o casal estava se amando de baixo das cobertas Hanna invadiu o quarto e os pais da menina ficaram sem jeito.

Hanna: Mamãe, papai, os meus avós chegaram e estão esperando por vocês.

Alba Lu: Filhinha, pode nos dar licença para que possamos nos arrumar?

Hanna: Sim, mamãe. (Se retira e fecha a porta).

Eladio: Deveríamos ter trancado a porta. (Ri).

Alba Lu: Sim. (Ri).

A família foi para o julgamento de Ernesto e Florência como era testemunha ficou escondida para ser preservada até a hora em que daria seu testemunho, o acusado se sentindo um vitorioso sorria de orelha a orelha até que o juiz os chamou.

Juiz: Estamos aqui para julgar Ernesto Gómez Luna.

Advogado: Meritíssimo, não há razão para esse julgamento sem cabimento, meu cliente não cometeu crime algum.

Juiz: Ele está sendo acusado de tentativa de homicídio.

Ernesto: Senhor juiz eu jamais tentei matar alguém.

Vicente: Meritíssimo ele está dizendo a verdade e isso porque ele nunca tentou matar alguém.

Ernesto: Viu senhor juiz, ele mesmo admite que eu jamais tentei matar alguém.

Vicente: Chamo para depor Eladio Fernando Gómez Luna.

Eladio: Aqui estou para que a justiça seja feita.

Xx: Jura dizer a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade?

Eladio: Sim, eu juro. (Responde com a mão sobre a Bíblia).

Vicente: Senhor Gómez Luna, o que aconteceu na noite do crime?

Eladio: Eu tinha oito anos e me lembro perfeitamente que havia ido ao escritório dar boa noite pra minha mãe e quando cheguei na porta ela estava encostada, mas pude ver a briga do Ernesto com a minha mãe, ela dizia que iria embora e ele sem pensar duas vezes atirou nela, assustado eu subi correndo para o quarto, esse homem me fez crescer sem a minha mãe.

Juiz: Obrigado pelo seu depoimento.

Advogado: Chamo para testemunhar a favor do pai, o senhor Eduardo Arturo.

Eduardo: Para mim é um prazer dar meu depoimento a favor do meu pai que é um grande homem.

Advogado: O que aconteceu na noite que o seu irmão diz que supostamente houve um crime?

Eduardo: Minha mãe colocou meu irmão na cama e meu pai ficou comigo no lado de fora do quarto dele, logo a mamãe veio e eles me colocaram na cama e se retiraram.

Advogado: Sem mais perguntas, meritíssimo.

Juiz: Com a palavra o advogado de acusação.

Vicente: Sem perguntas, meritíssimo.

Na sequência o advogado chamou Gabriel para depor e o advogado de defesa perdeu todos os seus argumentos, então colocando a cereja no bolo, Vicente chamou para depor a sua cliente o que causou espanto em todos ali presentes com exceção da família do Magnata que já sabia de tudo, após o depoimento de Florência o veredito não foi outro se não a condenação há muitos anos de cadeia e que fosse aberto um processo de divórcio para que a vítima ficasse livre do condenado.

Eduardo: Parabéns, "irmãozinho querido" por mandar nosso pai para cadeia.

Eladio: Aquele homem não é meu pai e estou feliz que a justiça foi feita.

Eduardo: Se prepare para perder a guarda da Hanna.

Eladio: Ai que medo. (Finge ter medo). Para sua informação fiz mais de um teste de DNA em diferentes laboratórios e adivinha só, eu sou o único e verdadeiro pai da Hanna e a Alba é legalmente a mãe dela.

Eduardo: Então vocês estão mesmo juntos.

Eladio: Isso não é da sua conta animal.  (Se retira com a amada e a família).



3/8/21

Ju Ribeiro

MAGNATAOnde histórias criam vida. Descubra agora