Passeio em família

73 6 1
                                    

Eladio Fernando já não se sentia mais como o Magnata que um dia foi e quando estava com suas meninas o seu coração batia cheio de amor, como sua relação com Alba Lucero era privada e ele não queria que ninguém os visse juntos para começar boatos maldosos, então levou sua amada e sua filha para um lugar onde ninguém os perturbaria, seu rancho Estrella.

Eladio Fernando já não se sentia mais como o Magnata que um dia foi e quando estava com suas meninas o seu coração batia cheio de amor, como sua relação com Alba Lucero era privada e ele não queria que ninguém os visse juntos para começar boatos m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alba Lu: Amor, esse lugar é incrível.

Hanna: Papai, passaremos o fim de semana aqui?

Eladio: Vamos e iremos nos divertir muito.

Hanna: Posso correr por aí, mamãe?

Alba Lu: Pode sim, mas não vá longe e volte logo, pois daqui a pouco é hora do almoço.

Hanna: Sim senhora. (Sai correndo).

Eladio: E por que não vamos cavalgar um pouco?

Alba Lu: Eu não sei montar.

Eladio: Melhor, então eu te ensino. (Abraça a amada por trás e beija seu pescoço).

Alba Lu: Está bem, mas voltamos antes do almoço.

Eladio: Pode deixar, afinal o cozinheiro tem que voltar para preparar um almoço digno de suas meninas.

Alba Lu: Você sabe cozinhar? (Surpresa).

Eladio: Sou um homem de muitas qualidades e aprendi a cozinhar ainda menino com a melhor, minha mãe tinha uma mão mágica para cozinha.

Alba Lu: Você tem sorte que meu pai não veio, ele iria ficar colado em nós e iria te controlar na cozinha, pois como foi garçom aprendeu algumas coisas e é muito exigente.

Eladio: Eu ganharia ele só pela barriga. (Ri).

Alba Lu: Queria só ver vocês dois na cozinha, ia ser um duelo de titãs. (Ri).

Eladio: E quem será que ganharia a disputa pelo seu estômago?

Alba Lu: Até hoje meu pai se manteve invicto.

Eladio: Nesse caso vou ter que ser o melhor possível. (Sorri).

O Magnata pegou um cavalo que já estava encilhado, ajudou a amada a montar e depois subiu ficando atrás dela para segurá-la pela cintura, os dois ficaram um longo tempo cavalgando até que ele resolveu voltar para preparar o almoço de suas meninas.

Mais tarde o almoço estava pronto e Eladio Fernando fez questão de arrumar a mesa e ao levar o almoço para mesma ele serviu suas meninas e por fim se serviu e após terminarem de comer, Alba Lucero e Hanna estavam encantadas.

Alba Lu: Amor, o almoço estava delicioso e superou o meu pai. (Limpa a boca com o guardanapo).

Hanna: Papai, o senhor é um super cozinheiro, nunca comi algo tão gostoso, meu estômago está feliz.

Eladio: Esperem até a sobremesa. (Vai até a cozinha e busca a mesma). Aqui está e agora eu vou servi-las.

 Aqui está e agora eu vou servi-las

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alba Lu: Huum. (Com água na boca).É uma torta de limão.

Hanna: Oba adoro torta de limão.

Eladio: Fiz essa sobremesa porque um passarinho me contou que as minhas meninas adoram assim como eu uma dieta saudável. (Serve a amada, depois a filha e por fim se serve).

Alba Lu: Imagino quem tenha sido esse passarinho, mas deixa eu provar essa sobremesa que parece estar deliciosa. (Prova). Huum! Não só parece está deliciosa.

Eladio: Que bom que gostou, meu amor. (Segura a mão da amada e beija). E você filhinha, gostou?

Hanna: Amei. (Toda lambuzada).

Eladio: Fico feliz que tenham gostado, pois fiz com muito amor pra vocês.

Alba Lu: Você é o melhor noivo e pai, amor. (Acaricia o rosto do amado).

Eladio: E você é o meu presente do céu, enviado por Deus e pela minha primeira esposa. (Pega a mão da amada e beija e em seguida acaricia o rosto dela).

Alba Lu: Eu te amo, Eladio.

Eladio: Y yo a ti, mi amor. (Beija a amada).

Hanna: Que lindo ver vocês dois juntos, meus pais são um super casal, lindos demais. (Aplaude).

Alba Lu: Filhinha, por que você não sobe para dormir um pouco para mais tarde irmos para piscina nós três?

Hanna: Perfeito, mas não sei nadar.

Eladio: Nós te ensinamos princesinha do papai. (Sorri).

Alba Lu: Seu papai tem razão, para eso estamos, princesa.

Hanna: Oba. (Corre pro quarto).

Alba Lu: Nossa filha é incrível, pena que não leva o meu sangue, mas teve uma mãe que pelos seus relatos foi uma grande mulher, então a nossa menina também será uma grande mulher.

Eladio: Crescendo com um exemplo como você tenho certeza que assim será.



20/7/21

Ju Ribeiro

MAGNATAOnde histórias criam vida. Descubra agora