Problemas

63 4 0
                                    

Após a morte de Alma Rosa acabou vazando a notícia de que Hanna pudesse ser filha de Eduardo Arturo e não do Magnata e foi em um momento no qual a menina estava na escola e Eladio Fernando trabalhando na empresa com Charlote.

Florência: Filha, você viu o que saiu em todos os sites de fofocas e em várias notícias?

Alba Lu: Não, o que?

Florência: Que a Hanna pode ser filha do Eduardo e não do meu Nando.

Alba Lu: Isso é péssimo, o meu marido comentou comigo sobre esse assunto, mas se ele ler essas notícias vai haver uma tragédia, pois os dois podem acabar tendo uma briga feia.

Florência: Vou contatar alguns contatos que tenho na imprensa e pedir para que retirem todas essas manchetes. (Pega o celular e liga).

Alba Lu: Eu vou buscar a Hanna, pois algum coleguinha mal intencionado pode fazer alguma brincadeira sem graça. (Tenta levantar, mas se sente tonta).

Gabriel: O que foi? (Preocupado).

Alba Lu: Não me alimentei direito hoje devido aos últimos acontecimentos e por estar preocupada com o meu marido, ele passou por muita coisa e agora descobre que a Hanna pode ser fruto de um estupro cometido pelo irmão dele, mas a tontura já está passando.

Gabriel: Você vai comer alguma coisa imediatamente, venha comigo até a cozinha que vou preparar algo e depois buscamos a minha neta. (Vai até a cozinha com a nora).

Enquanto isso na empresa Eladio Fernando trabalhava duro em um projeto e Charlote o estava auxiliando, então chegou a esperada notícia que a prima de sua esposa tanto esperava.

Charlote: O que disse o advogado? (Curiosa).

Eladio: Ele com a minha autorização contratou um detetive e o mesmo conseguiu provas de que o Eric sai todas as noites para uma boate e sai de lá com várias mulheres, agora temos provas que podem anular o seu casamento com aquele infeliz.

Charlote: Enfim poderei reaver tudo o que é meu para dar uma boa condição de vida a minha filha. (Acaricia a barriga).

Eduardo: Eladio Fernando. (Empurra a porta pra trás com tudo e entra).

Eladio: O que faz aqui? (Irritado).

Eduardo: Por um breve período de tempo saiu em todas as manchetes que a Hanna é minha filha, felizmente eu consegui ler antes que fossem removidas e vim te dizer que pode ir se preparando porque vou tomar ela de você.

Eladio: A Hanna é minha filha.

Eduardo: É o que vamos ver. (Se retira batendo a porta).

Charlote: Ai. (Coloca uma das mãos no pé da barriga e se apoia na mesa).

Eladio: O que foi? (Preocupado).

Charlote: Não sei, mas estou sentindo muita dor na barriga. (Chora de dor). Acho que estou perdendo a minha filha.

Eladio: Você não vai perdê-la. (A pega no colo e corre até as escadas para chegar mais rápido até a garagem).

O Magnata levou Charlote para o hospital em desespero, pois ela era a prima de sua esposa e as duas eram como irmãs, então ele não poderia permitir que ela perdesse o bebê.

Eladio: Alguém por favor ajude, a prima da minha esposa está sentindo muita dor.

Médico: Deite ela na maca. (Coloca a maca perto de Eladio).

Eladio: Salve ela e a filha dela, doutor.

Médico: Farei todo o po... (Para de falar ao olhar a paciente e ver sua beleza). Farei tudo que for possível e impossível para salvá-las. (Leva a maca até onde atenderia a paciente).

📱Eladio: Oi, mi amor.📱

📱Alba Lu: Oi, amor, imagino que está me ligando porque viu as manchetes que foram ao ar por um curto período de tempo antes que sua mãe conseguisse que fossem removidas.📱

📱Eladio: O Eduardo foi atrás de mim na empresa e disse que vai tirar a Hanna de mim.📱

📱Alba Lu: Que? Ele não tem limites.📱

📱Eladio: Mas te liguei por outra razão.📱

📱Alba Lu: Qual?📱

📱Eladio: A Charlote sentiu muita dor na barriga e eu a trouxe para o hospital.📱

📱Alba Lu: Eu iria te encontrar aí, mas seu pai não deixa que eu saia porque tive tontura por não ter me alimentado direito hoje.📱

📱Eladio: E por que não se alimentou? Eu quero ver a minha mulher bem e forte.📱

📱Alba Lu: Não se preocupe que já me alimentei, seu pai se encarregou de que eu me alimentasse.📱

📱Eladio: Assim que possível eu passo aí na casa dos meus pais para te buscar.📱

No consultório o médico atendia Charlote e estava encantado com tanta beleza, em todos os anos em que trabalhava naquele hospital nunca havia visto uma paciente tão bela quanto ela.

Charlote: O que está olhando, doutor? Tem algum problema com a minha filhinha?

Médico: Calma, a sua filhinha está ótima, mas... me perdoe se estou sendo antiprofissional é que te achei muito bela e seu marido tem sorte de ter uma mulher como a senhora que além de linda vai dar a ele uma filha.

Charlote: É muito gentil da sua parte dizer que sou linda, mas está enganado em uma coisa.

Médico: No que?

Charlote: O homem que me engravidou não merece a filha que carrego no ventre, ele me fez muito mal e agora estou me divorciando dele.

Médico: Esse canalha que a fez sofrer não merece os presentes que a vida deu a ele. (Encantado).

Charlote: Nem sei porque te contei isso tudo. (Tenta levantar, mas sente um pouco de dor).

Médico: Calma, senhora...

Charlote: Me chamo Charlote.

Médico: Senhora Charlote, ainda não pode ir embora, precisa esperar o medicamento fazer efeito, o que aconteceu foi que a senhora ficou muito nervosa com algo e por isso teve dor, precisa de muita paz nessa gravidez. (Coloca a mão na barriga dela e sente o bebê mexer). Ela gostou de mim. (Sorri). Oi, bebê, me chamo Dylan. (Acaricia a barriga da paciente sem se dar conta).

Charlote apenas observou a cena admirada com o tamanho carinho que um estranho estava tendo com ela e com sua filha.

1/8/21

Ju Ribeiro

MAGNATAOnde histórias criam vida. Descubra agora