Para completar a felicidade

46 4 0
                                    

Dois meses se passaram desde a festa de quinze anos de Hanna, ela e George estavam muito felizes com o namoro e como estavam de férias, ele levou sua namorada pra Madri pra que ela visse os pais dele e os irmãos, aproveitando isso e que Nandinho havia ido passar as férias em um acampamento com os coleguinhas, Eladio Fernando tirou umas férias do Magnata e se dedicou a mimar sua esposa com uma data criada por ele onde tudo era romantismo e ele não poderia negar nada a sua amada.

Alba Lu: Amor, você anda tão romântico.

Eladio: Só quero te mimar, mi amor. (Abraça a amada por trás).

Alba Lu: E eu vou ficar mal acostumada assim.

Eladio: Que bom, pois é o que quero, que você fique mal acostumada de tanto ser mimada por mim. (Fica de frente pra amada e a beija).

Alba Lu: Você é um maridão mesmo. (Acaricia o rosto do amado).

Eladio: O que posso dizer? Sou completamente apaixonado por você.

Alba Lu: Obrigada por esses nove anos maravilhosos.

Eladio: Eu que agradeço por você ter me dado um filho lindo e por ser a mãe que a Hanna precisava.

Alba Lu: Nossos filhos são tesouros em nossa vida.

Eladio: São mesmo e a mãe deles é a joia mais valiosa que tenho. (Admira a amada e morde os lábios).

Alba Lu: Você quer fazer amor aqui na sala, não é? 

Eladio: É isso mesmo.

Alba Lu: Mas e se algum funcionário nos ver?

Eladio: Dei o dia de folga pra eles, enquanto nossos filhos não estão eu quero você só pra mim. (Abraça a amada pela cintura, cola seus corpos e a beija).

Enquanto o casal se amava no sofá da sala e Nandinho curtia o acampamento, George e Hanna tiveram uma surpresa quando o bebê de Charlote resolveu nascer e foi pelas mãos do pai, era uma linda menina.

Hanna: Ela é tão linda. (Encantada).

Hugo e Amanda: Puxou a nossa mãe. (Falam juntos e logo se retiram).

Dylan: Filho a sua mãe e eu temos algo a propor pra você e a Hanna.

George: O que?

Hanna: Calma seus pais vão explicar. (Segura na mão do namorado).

Charlote: O Dylan e eu queremos que vocês sejam os padrinhos da Nicole.

Hanna: Que honra prima Char, eu aceito ser a madrinha da Nicole.

George: Eu também aceito ser o padrinho da minha irmãzinha.

Dylan: George, você já deu a ela?

George: Ainda não.

Hanna: Dar o que?

George: Minha avó paterna deixou pro meu pai um anel de compromisso que ela ganhou quando tinha dezoito anos, como ela não teve uma filha que pudesse ser dona do anel, o mesmo foi entregue ao meu pai pra que ele o entregasse para a primeira filha mulher ou para o filho que tivesse uma namorada que fosse seu único amor. (Pega o anel e mostra pra namorada). Agora esse anel é seu Hanna. (Coloca no dedo da amada).

Hanna: É lindo.

George: Quando completarmos vinte um anos eu quero me casar com você, esse anel é uma promessa de casamento no futuro.

Hanna: Eu te amo, George. (Sorri).

George: Te amo mais, minha princesa. (A beija).

Charlote: Tenho muito orgulho de vocês, pois são namorados muito ajuizados.

Hanna: Assim é o amor entre cristãos. (Deita a cabeça no ombro do amado que a segura pela cintura).

George: Mas agora vamos deixar a senhora e o papai a sós com a minha irmãzinha. (Se retira com amada).

Na residência Gómez Luna, Eladio Fernando e Alba Lucero haviam se amado como se fossem dois adolescentes, depois de um tempo abraçadinhos no sofá, Alba Lucero se levantou, vestiu sua roupa e seu amado fez o mesmo.

Alba Lu: Amor, vem comigo. (Estende a mão pra ele sorrindo).

Eladio: O que você vai aprontar? (Curioso).

Alba Lu: Eu? Nada.

Eladio: Conheço essa cara, você só a faz quando vai aprontar alguma coisa.

Alba Lu: Se acha isso é mais um motivo pra me acompanhar.

Eladio: Então te acompanho. (Segura na mão da amada e sobem juntos).

Alba Lucero levou o amado até o quarto e com um sorriso no rosto disse pra ele abrir a porta e entrar, então ela ficou atrás dele para ver a reação dele ao ver a surpresa que com dificuldade conseguiu preparar quando teve um momento sozinha.

Alba Lucero levou o amado até o quarto e com um sorriso no rosto disse pra ele abrir a porta e entrar, então ela ficou atrás dele para ver a reação dele ao ver a surpresa que com dificuldade conseguiu preparar quando teve um momento sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eladio: Mi amor, mi vida, mi mundo, mi cielo. (Emocionado).

Alba Lu: Parabéns, papai. (Sorri com os olhos tomados por lágrimas de emoção).

Eladio: Gracias por ese regalo. (Pega a amada no colo e a beija). Não sei como conseguiu preparar essa surpresa, pois desde que nossos filhos estão ausentes eu mal te deixo sozinha.

Alba Lu: Foi bem difícil, mas consegui e agora você já sabe que seremos pais novamente.

Eladio: Espera um pouco. (Coloca a amada no chão). Acabo de lembrar que eu vou sentir tudo de novo, enjoo... tontura... não quero sentir também as dores do parto dessa vez.

Alba Lu: Ai, só você, amor. (Ri). Fica calmo, ao final da gravidez terá valido a pena, pois teremos outra pessoinha que é um pedacinho da gente.

Eladio: Tem toda razão e vai puxar a mãe dele. 

Alba Lu: Vai puxar o pai.

Eladio: Eu te amo, mi reina. (Beija a amada com todo seu amor).



6/9/21

Ju Ribeiro

MAGNATAOnde histórias criam vida. Descubra agora