Assim que pôs os pés em casa, Eladio Fernando começou a procurar pela esposa e a filha então subiu até o quarto de Hanna e lá encontrou a menina encolhida em um canto ainda chorando, ele correu até a filha e a pegou no colo.
Eladio: Filhinha, o que aconteceu?
Hanna: Papai. (Abraça o pescoço do pai chorando muito).
Eladio: Calma, cadê a sua mãe?
Hanna: O homem mal a levou. (Olhos marejados).
Eladio: O homem mal? (Controla a raiva ao se dar conta de quem era). Arturo!
Hanna: Vão machucar a minha mamãe. (Soluça de tanto chorar).
Eladio: Ninguém vai machucar a sua mãe, te prometo.
Hanna: A bruxa que estava com o homem mal disse que o senhor ia se arrepender das humilhações que a fez passar.
Eladio: A bruxa era a mulher que estava comigo no dia que a sua mãe te encontrou?
Hanna: Ela mesma, papai.
Eladio: Não posso acreditar. (Se controla para não assustar a filha quando seu celular toca).
Hanna: Seu celular está tocando.
📱Eladio: Alô.📱
📱Eduardo: Já começou a sofrer, irmãozinho?📱
📱Eladio: Arturo, onde está a minha mulher? Pra onde você a levou?📱
📱Eduardo: Isso eu nunca vou dizer, só o que posso dizer é que talvez ela esteja morta. (Ri).📱
📱Eladio: Quem vai estar morto será você quando eu te pegar infeliz. (Irritado).📱
📱Eduardo: Calma, para te tranquilizar um pouco eu digo que a Alba está viva e aqui vai a prova do que disse. (Envia uma foto).📱
📱Eladio: Eu te garanto que se fizer algum mal a minha mulher vou acabar com a sua raça.📱
📱Eduardo: Cuidado com suas palavras, mas para que veja que não sou tão malvado eu vou permitir que você escute a voz da sua esposa.📱
📱Eladio: Mi amor. (Escuta a respiração da amada).📱
📱Alba Lu: Amor, por favor não demore. (Chora).📱
📱Eladio: Prometo que vou te encontrar.📱
📱Eduardo: Em determinado momento eu vou levar a sua querida esposa para outro lugar, adeus.📱
O que Eduardo Arturo não sabia era que a polícia havia rastreado a ligação e mandou a localização para o Magnata, em questão de pouco tempo a polícia cercou o local onde mantinham Alba Lucero prisioneira.
Xx: Chefe, a polícia cercou o local é questão de pouco tempo até descobrirem o porão.
Eduardo: Não fique aí parado imbecil, dê ordem para aqueles inúteis levarem os policiais para os fundos da mansão e eu vou sair pela frente com a prisioneira.
Xx: Sim, senhor. (Se retira).
Julia: E nós? Sua filha e eu não vamos com você?
Eduardo: Claro que não, você não serviu nem para me dar um filho homem que me garantisse a herança do meu pai.
Julia: Você abusou de mim e eu não escolhi o sexo do nosso bebê.
Eduardo: Ela é problema seu, só te tirei da cadeia por achar que ganharia um filho homem.
Julia: Espero que algum dia você repense sobre isso e aceite a nossa filha e eu, ou pelo menos ela. (Olhos marejados).
Eduardo: Vamos, ratinha é hora de ir. (A pega pelo braço e a levanta).
Alba Lu: Pra onde você vai me levar?
Eduardo: Para o seu destino final. (A arrasta para fora).
Quando Eduardo Arturo saiu para fora viu policiais apontando armas para ele e o Magnata se aproximou do irmão com a cara fechada e sem nem ao menos piscar o encarou.
Eladio: Fim de jogo, solte a minha mulher e eu vou acabar com você.
Eduardo: Pois só acabando comigo eu deixarei essa ratinha ser feliz.
Eladio: MINHA MULHER NÃO É UMA RATINHA, MAS EU SIM SOU UM CACHORRO RAIVOSO POR VOCÊ TER SEQUESTRADO ELA. (Grita alterado e soca a cara do irmão).
Alba Lu: Amor. (Corre até o amado).
Eladio: Calma, mi amor. (A abraça e se afasta do irmão, então solta as mãos da amada).
Eduardo: Vou acabar com vocês. (Tenta correr até eles, mas a polícia atira contra ele).
Julia que ouviu os tiros saiu correndo para o lado de fora e ficou ao lado de Eduardo Arturo chorando muito enquanto segurava a cabeça e o braço do amado e Eladio Fernando se aproximou do irmão, pois apesar de tudo não desejava que aquilo tivesse acontecido.
Eduardo: Perdão... a vocês e as... meninas. (Começa a cuspir sangue e morre).
Eladio: De que meninas ele falava?
Julia: Da sua filha e da filha dele comigo. (Olhos marejados).
Eladio: Então ele tinha uma filha. (Se senta ao lado do corpo do irmão).
Julia: Agora a minha filha ficará sem o pai e sem a mãe, pois com certeza eu irei voltar para cadeia.
Alba Lu: Não vai, apesar do que aconteceu o meu marido e eu jamais separaríamos uma filha de sua mãe, eu vi a sua menina e ela é muito apegada a você.
Julia: Obrigada.
Eladio: Mi amor, como se sente?
Alba Lu: Estou bem.
Eladio: Tive tanto medo de te perder. (Abraça a amada e beija sua cabeça). Vamos pra casa para que você possa descansar e para que a Hanna se tranquilize depois do susto que vivemos.
5/8/21
Ju Ribeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGNATA
FanfictionEladio Fernando Gómez Luna, herdou ainda jovem um império que sua mãe ergueu e aos trinta anos se tornou um homem poderoso e temido, as pessoas o chamavam de MAGNATA, mas entre ser temido e ninguém ousar desafiá-lo, surge uma mulher que não estava d...