Era segunda de manhã, Alba Lucero acordou e não viu o amado, procurou por ele pela casa toda, mas nada dele aparecer e as crianças também não estavam, sem entender nada ela tentou ligar para o amado, porém não teve resposta, ligou então para sua sogra e descobriu que os filhos estavam na casa dela, o que aquela esposa e mãe desconfiar que seu marido estava aprontando alguma coisa, não lhe restava outra opção a não ser esperar.
Quando passou a hora do almoço, um funcionário da empresa tocou a campainha da residência do Magnata e quando Alba Lucero abriu a porta ficou sem entender nada.
Alba Lu: O meu marido está na empresa? Ele me mandou algum recado?
Funcionário: Só o que posso dizer é que tenho um bilhete com um recado dele destinado a senhora.
Alba Lu: Então leia, por favor.
Funcionário: "Minha amada e doce esposa, eu encheria dezenas de diários e não chegaria nem perto de descrever o quão apaixonado sou por você e o quanto te amo, mas no dia de hoje te convido a uma espécie de jogo, algo semelhante a uma cena de uma novela. Aqui vai uma pista que é o começo da trilha até mim, vá até o centro da cidade e lá começará a sua surpresa. Te amo... Ass: Eladio Fernando Gómez Luna, seu eterno apaixonado".
Alba Lu: Esse homem nem parece real. (Emocionada).
Funcionário: Serei seu motorista e a levarei até o centro da cidade, senhora.
Alba Lu: Obrigada.
Alba Lucero curiosa pra saber o que o amado estava aprontando foi com o funcionário até o centro da cidade e lá estava o assistente pessoal de seu marido, ele recebeu a patroa com todo o respeito e trazia com si um bilhete do patrão.
Alba Lu: Deixa eu adivinhar, isso aí em sua mão é um bilhete do meu marido, acertei?
Assistente: Afirmativo, senhora. (Sorri gentil). Quer que eu leia?
Alba Lu: Vá em frente.
Assistente: "Minha amada, essa é a primeira parada, o meu assistente te levará para um lugar onde cuidarão de você, por ser uma mãe devotada aos nossos filhos você se deixou de lado e por isso resolvi te dar um dia de rainha, por essa razão seu rei lhe espera em um local especial. Ass: Seu eterno apaixonado".
Assistente: Me acompanhe, senhora.
O assistente do Magnata levou Alba Lucero até um salão de beleza cinco estrelas, pois a mulher do seu chefe iria passar por uma repaginada pra ficar ainda mais linda, ao final do tratamento, a dona do salão entregou um bilhete pra cliente.
Alba Lu: "Já imagino como você deve estar gata, mas ainda não te trarão até mim, antes você precisa ir até a casa da minha mãe, pois lá tem uma surpresa esperando por você, enquanto eu te espero aqui ansioso. Ass: Seu eterno apaixonado".
Seguindo a orientação do amado, Alba Lucero foi até a casa da sogra, mas as crianças não estavam lá, haviam saído pra passear com o avô, então sogra e nora foram pro quarto.
Estilista: Queridíssima esposa do Magnata, a senhora é uma rainha, me curvo e humildemente beijo sua mão. (Se curva e beija a mão dela).
Alba Lu: Obrigada.
Florência: Filha, o meu Nando mandou esse estilista aqui pra te ajudar a escolher um super look pra hoje. (Sorri).
Alba Lu: E posso saber pra que? (Curiosa).
Estilista: Isso não podemos te contar, minha estrela.
Alba Lu: Uau, esses vestidos estão preciosos. (Encantada).
Estilista: Todos exclusivos e feitos pensando em você.
Com a ajuda do estilista e da sogra, Alba Lucero escolheu um vestido incrível, por fim Florência entregou pra nora um bilhete de Eladio Fernando.
Alba Lu: "Agora tenho a certeza que está pronta para me fazer cair aos seus pés na hora do nosso encontro que será agora, o funcionário que te entregou o primeiro bilhete te trará até mim, te espero ansioso. Ass: Seu eterno apaixonado".
Florência: Meu filho é um príncipe encantado mesmo. (Sorri boba com o bilhete do filho).
Alba Lu: Ele me disse em um dos bilhetes anteriores que como hoje é meu dia de rainha ele será o meu rei.
Florência: Melhor ainda, pois ele te promoveu a rainha, mas agora vá, pois já está anoitecendo e o meu filho te espera, o caminho é longo. (A abraça).
Alba Lu: Obrigada por tudo.
Florência: Não há o que agradecer.
O funcionário e o assistente pessoal do Magnata levaram a patroa até um restaurante super chique e ainda por cima cinco estrelas, quando Alba Lucero entrou e ela e o marido se viram foi como se uma corrente elétrica passasse pelos corpos deles, mesmo não tendo se tocado ainda.
Eladio: Mi reina, te ves preciosa. (Se aproxima da amada e beija a mão dela e em seguida a beija).
Alba Lu: Gracias, amor.
Eladio: Sente-se, para que a nossa noite comece. (Puxa a cadeira pra amada).
O casal jantou em meio a uma conversa gostosa e risadas, depois foram passear pela praia, pois era lua cheia e a vista era linda, para encerrar a noite Eladio Fernando levou sua amada pra um hotel muito luxuoso que pertencia a ele.
Naquela noite o casal se amou como nunca e em total privacidade, pois o hotel só seria inaugurado na semana seguinte.
25/8/21
Ju Ribeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGNATA
FanfictionEladio Fernando Gómez Luna, herdou ainda jovem um império que sua mãe ergueu e aos trinta anos se tornou um homem poderoso e temido, as pessoas o chamavam de MAGNATA, mas entre ser temido e ninguém ousar desafiá-lo, surge uma mulher que não estava d...