Lua de mel

95 7 1
                                    

Após o casamento, ocorreu a festa que o Magnata julgou que a amada merecia e todos ali presentes estavam felizes pelo casal, principalmente Hanna ao ver que os pais estavam mais felizes do que nunca, depois que terminou a mesma o casal foi para o hotel.

Eladio: Agora você é minha mulher. (Entra no quarto com a amada no colo, fecha a porta e caminha até a cama onde deita a esposa).

Alba Lu: E você é o meu marido. (Acaricia o rosto do amado e sorri).

Eladio: Sou o homem mais feliz do mundo por ter uma mulher como você ao meu lado.

Alba Lu: Hoje você me fará sua e serei para todo sempre sua e somente sua.

Eladio: E eu te serei fiel por toda a vida.

Alba Lu: Gosto disso e você sabia que tem uma tradição além da que você já cumpriu de me trazer no colo para o quarto que passaremos a lua de mel?

Eladio: E qual seria?

Alba Lu: Tirar minha lingerie com os dentes.

Eladio: Gostei disso. (Sorri malicioso).

Alba Lu: Me faça sua. (Sussurra no ouvido do amado que se arrepia todo).

Eladio: Quando você sussurra no meu ouvido eu me arrepio todo. (Beija o pescoço da amada).

Com agilidade Eladio Fernando se livrou da roupa da amada e da sua, depois tirou a lingerie dela com os dentes e se livrou de sua cueca, em questão de pouco tempo eles estavam se amando como se não houvesse amanhã, porém tomando todos os cuidados, pois não queriam ser pais ainda.

Alba Lu: Você esteve incrível e nem parecia real o que acabamos de viver.

Eladio: Posso garantir que foi real e você esteve maravilhosa, mi amor.

Alba Lu: Amor, eu estive pensando em algo.

Eladio: Em que?

Alba Lu: Agora que somos casados e temos uma filha, precisamos pensar no futuro dela, mas primeiramente pensar nela, por isso vou trabalhar em casa pelo computador para ficar mais perto da Hanna e deixar os assuntos legais da empresa nas mãos do meu pai para que quando a nossa menina seja maior de idade possa assumir os negócios da família se for da vontade dela.

Eladio: De verdade? Mas você ama a sua empresa.

Alba Lu: Amo mais a minha família e vocês são prioridade.

Eladio: Tem toda razão e eu farei o mesmo, trabalharei pelo computador e só irei na empresa se for muito necessário, mas a maior parte do tempo passarei com os meus amores.

Alba Lu: Ainda parece que estou sonhando. (Sorri contente).

Eladio: Posso te encher de beijos e carícias para que se convença de que é tudo muito real. (Beija a amada e acaricia seu rosto).

Alba Lu: Todos vão querer nos separar, a imprensa vai ficar em cima de nós ao saberem do casamento e o seu irmão vai querer se vingar.

Eladio: Tranquila que eu sou o poderoso Magnata, com um estalar de dedos eu consigo deter esses insetos e ninguém vai estragar a nossa felicidade, mas agora só o que eu quero é aproveitar que tenho você só pra mim, hoje é a nossa lua de mel e só o que me importa por hoje somos nós dois. 

Alba Lu: Tem toda razão, amor. (Beija o amado, acaricia seu rosto e arranha as costas dele o fazendo se arrepiar).

Eladio: Você me deixa louco e ninguém nunca me causou o que você me causa, somente com você eu me arrepio assim e você usar a mesma roupa que me deixou louco de desejo na noite antes do evento é me levar a um paraíso na terra. (Segura a perna da amada e dá algumas mordidas a fazendo gemer).

Enquanto isso...

No  pequeno hospital do interior do Brasil, o médico examinava a sua paciente mais antiga e realizava os últimos exames antes de liberá-la.

Médico: De acordo com os exames está tudo bem com a minha paciente mais antiga e agora só preciso fazer umas perguntas.

Xx: Pode fazer, doutor.

Médico: Você se lembra do seu nome? Quantos anos tem? Tem família? Filhos?

Florência: Me chamo Florência Gómez Luna. Pelo que me foi dito eu fiquei vinte dois anos em coma devido a uma tentativa de assassinato e atualmente tenho sessenta anos. Família eu não tenho mais desde que tentaram me matar, mas tenho dois filhos, o mais velho chamado Eduardo Arturo que sempre preferiu o pai e só queria saber de dinheiro e poder, sem se importar comigo. (Olhos marejados). E o meu caçula amado, rejeitado pelo homem que ele acredita ser o pai dele e rejeitado também pelo irmão, ele tinha oito anos na época e viu aquele monstro atirar em mim, perdi todas as fases importantes da vida do meu filhinho Eladio Fernando, meu Nando. (Chora inconsolável).

Gabriel: Me parte o coração te ver chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel: Me parte o coração te ver chorando. (Pega um lenço do bolso e seca as lágrimas da amada).

Médico: Incrível, é um milagre que a senhora esteja bem e sem sequelas apesar de ter passado vinte dois anos em coma, sua memória se vê muito bem e sua saúde é de ferro, só o que posso fazer é assinar a sua alta.

Gabriel: Ouviu, vamos pra casa, meu amor. (Sorri contente).

Florência: Ouvi e estou feliz de saber que finalmente posso ir embora e em breve poderei reencontrar o meu filho adorado. (Sorri emocionada ao pensar no filho).



Fase de escrita 22/7 e 23/7/21

Ju Ribeiro

MAGNATAOnde histórias criam vida. Descubra agora