Depois que voltou ao México a família, a primeira coisa que o Magnata fez foi marcar uma cirurgia para sua amada para que ela não mais sentisse dores e ter sua pele restaurada, depois da mesma, Alba Lucero passou dias se cuidando até que por fim pôde tirar o curativo e nesse meio tempo foi muito mimada pelo marido e pela filha.
Alba Lu: Amor, o que está fazendo? (Entra no escritório, vai até o amado e senta em seu colo).
Eladio: Meu advogado acaba de me informar que terei que viajar para New York amanhã de manhã, logo agora que a Hanna começou a estudar não poderei levá-la e buscá-la na escola.
Alba Lu: Tranquilo, nossa filha vai entender. (Beija o amado). Só é uma pena que você tenha que viajar na nossa terceira semana de casados. (Acaricia o rosto do amado).
Eladio: E se você vier comigo?
Alba Lu: Está falando sério?
Eladio: Mais do que sério, não quero me separar de você e se fosse possível eu levaria a nossa filha também.
Alba Lu: E a imprensa?
Eladio: Em New York somente os empresários me conhecem e a imprensa não irá nos assediar.
Alba Lu: Então vamos para New York. (Sorri).
Eladio: Ter você ao meu lado é estar completo e o coração estar batendo forte.
Alba Lu: Você me diz as coisas mais lindas, amor. (Emocionada).
Eladio: É que você é o meu presente a mulher criada para mim. (Abraça a amada pela cintura e a beija). Na volta da viagem vamos nos mudar para nossa casa.
Hanna: Gosto muito de ver vocês juntos, o casal mais lindo que existe. (Entra depois de ter espiado os pais por um tempo escondida).
Alba Lu: Você estava nos espiando, filhinha?
Hanna: Culpada. (Ri).
Eladio: Eu conheço essa carinha, o que você deseja de nós? Menos viajar conosco porque você precisa ir a escola.
Hanna: Não é isso não, terei muitas oportunidades de viajar com vocês nas férias.
Alba Lu: Então o que você quer, amorzinho? (Vai até a filha curiosa).
Hanna: Quero que vocês coloquem as mãos em cima da Bíblia e me prometam que nunca vão se separar.
Eladio: Princesinha, por que você quer que prometamos isso? (Se levanta e vai até a filha).
Hanna: É que alguns coleguinhas de escola disseram que não tem a sorte que eu tenho de ter os pais juntos, então quero que prometam.
Alba Lu: Filhinha, (Se abaixa na altura dela e segura em suas mãos) o papai e a mamãe acabaram de se casar, mas não vamos nos separar e você sempre terá nós dois ao seu lado te acordando todas as manhãs.
Eladio: A mamãe tem toda razão. (Se abaixa ao lado da esposa).
Alba Lu: Mesmo assim nós faremos a promessa que você nos pede, não é, amor?
Eladio: É sim.
Hanna: Então coloquem uma mão sobre a Bíblia. (Coloca a Bíblia afrente dos pais que colocam a mão esquerda sobre a mesma).
Alba Lu e Eladio: Nós prometemos que nunca iremos nos separar e que vamos sempre cuidar de você juntos, filhinha.
Hanna: Agora tenho certeza de que vocês ficarão juntos para sempre. (Sorri contente).
Eladio: Filhinha, quando eu escolhi me casar com a sua mãe foi porque quero passar o resto da minha vida ao lado dela.
Hanna: Que lindo, papai.
Eladio: É que eu sou um Magnata apaixonado. (Dá um beijo cheio de amor na amada e a filha aplaude).
Enquanto isso...
Florência ainda estava se recuperando de todas as informações que havia recebido do amado e estava ansiosa para ir atrás do filho, mas Gabriel não permitia, pois estava pensando no bem estar da amada e em sua segurança.
Florência: O meu amado Nando já es un hombre hecho y derecho e eu perdi o crescimento dele, nem sequer pude estar presente no casamento dele com aquela moça encantadora porque todos pensam que estou morta, eu quero reencontrar meu filho, conhecer a minha nora e minha neta, poder rever a Margarita que foi minha amiga fiel e quem te ligou quando eu estive a ponto de perder o nosso filho.
Gabriel: Calma, tudo a seu tempo, logo você poderá fazer tudo isso, meu amor. (Beija a amada).
Florência: Você é um verdadeiro cavalheiro, sempre me tratando com respeito e cuidou de mim todo o tempo em que estive em coma. (Acaricia o rosto dele sorrindo).
Gabriel: Nosso amor foi impossível durante muito tempo e agora finalmente vamos ser felizes, logo seu casamento será anulado, contaremos para o Eladio a verdade sobre ele e seremos uma família feliz, afinal nosso filho é um homem cristão e quando ele souber que a mulher que ele mais ama e admira na vida está viva vai ficar muito feliz.
23/7/21
Ju Ribeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGNATA
FanfictionEladio Fernando Gómez Luna, herdou ainda jovem um império que sua mãe ergueu e aos trinta anos se tornou um homem poderoso e temido, as pessoas o chamavam de MAGNATA, mas entre ser temido e ninguém ousar desafiá-lo, surge uma mulher que não estava d...