O Magnata chegou a sua residência acompanhado de Alma Rosa e procurou pela amada, logo encontrou um bilhete com o perfume de Alba Lucero e começou a ler para ver do que se tratava o mesmo.
Alma: E o que diz no bilhete?
Eladio: A Alba levou a prima no culto e Hanna foi junto.
Alma: E o que mais?
Eladio: "Amor, levei a Charlote no culto e a Hanna fez questão de acompanhar a gente, te amamos e voltamos mais tarde. Saudade, te amo."
Alma: Como eu imaginava a sua esposa é uma mulher realmente muito apaixonada e que ama a nossa filha. (Sorri). Ai. (Sente uma dor na cabeça).
Eladio: O que foi? (A segura preocupado).
Alma: Me lembrei o que aconteceu naquela noite, lembrei do incêndio que nos separou e causou tanta dor a você e a Hanna. (Seca as lágrimas). Eu não tenho o direito de destruir a sua família, a Alba é a mãe da Hanna quem cuida dela desde que a encontrou, não há lugar pra mim aqui. (Tenta sair correndo, mas ele segura seu braço).
Eladio: Não entendo as suas palavras. (A olha nos olhos). Claro que há lugar pra você aqui, a Hanna ficará imensamente feliz de ter você aqui e saber que a mãe está viva.
Alma: Mesmo?
Eladio: Mesmo, então fique tranquila, pois logo conhecerá a nossa filhinha.
Alma: Nenhum homem poderia ser melhor pai para Hanna do que você. (Acaricia o rosto dele). Você é um grande homem e sempre foi um grande amigo pra mim durante a gravidez.
Eladio: Você também sempre foi uma grande amiga e tivemos bons momentos durante a sua gravidez.
Nesse momento Alba Lucero chegou com Charlote e Hanna, Alma Rosa estava de costas e não as viu, mas Eladio Fernando sim as viu e ficou sem reação, pois aquela cena poderia ser mal interpretada.
Alba Lu: O que está acontecendo aqui?
Eladio: Mi amor, não está acontecendo nada, a Alma Rosa e eu só estávamos conversando.
Hanna: Ela é... minha mãe biológica, eu já vi fotos dela que o papai me mostrou.
Alma: Me dá um abraço, minha filhinha. (Se abaixa e abre os braços).
Hanna: Mamãe? (Caminha até ela).
Alma: Sim, sou a sua mamãe, a que te deu a vida. (Olhos marejados).
Hanna: Mamãe. (A abraça).
Alba Lu: Eladio, o que está acontecendo aqui? (Se aproxima do amado). Por que a sua amiga estava acariciando seu rosto?
Eladio: Só estávamos relembrando a gravidez dela, nada mais, não há razão para ter ciúmes.
Alba Lu: Quando eu te disse para trazê-la não imaginei que seria assim. (Fala baixo para Hanna não ouvir).
Eladio: Vamos vencer essa situação te garanto.
Alba Lu: Não há o que vencer, não posso competir com a mãe da sua filha. (Sai correndo).
Eladio: Alba, por favor não vá. (Chama por ela e vai atrás dela).
Eladio Fernando foi até o quarto e encontrou a amada fazendo as malas para ir embora e segurou-a pelo braço sem machucá-la.
Eladio: Por favor, não precisa ir embora, essa situação é temporária.
Alba Lu: Ela é a sua esposa original e a mãe da sua filha, Eladio. (Olhos marejados). E a Hanna se conectou rapidamente a ela.
Eladio: Alba, (Acaricia o rosto dela) eu te amo, minha vida não faz sentido sem você ao meu lado, a Alma Rosa me deu uma filha linda, mas é você e unicamente você que faz meu coração queimar no peito a cada batida, meu coração a cada batida chama o seu nome.
Alba Lu: Suas palavras são lindas, mas a sua esposa está te esperando com a sua filha lá em baixo.
Eladio: Somente com você eu me casei no civil e no religioso, por amor a você, para termos um futuro juntos eu me batizei e como uma bênção dos céus você encontrou a Hanna e graças a você eu conheci meu pai verdadeiro e hoje tenho pais incríveis ao meu lado.
Alba Lu: Já chega, eu não posso ficar mais nem um minuto aqui.
Eladio: Não vá, você sabe que entre mim e a Alma Rosa nunca houve amor, somente carinho de amigos.
Alba Lu: Eu sei, mas aquela mulher gosta de você de verdade, mais do que gostar ela te ama e vi no olhar dela.
Percebendo que Alba Lucero havia ficado incomodada com a troca de carinho entre ela e Eladio Fernando, Alma Rosa foi atrás dela e ao entrar no quarto e ouvir o que ela dizia, resolveu esclarecer as coisas.
Alma: Posso até gostar do Nando, mas sempre disse a ele que queria a felicidade dele e essa felicidade somente uma pessoa pode proporcionar a ele, a menina que ele amou na infância e nunca esqueceu e por causa de quem o Nando nunca amou nenhuma mulher, você é o único amor da vida do Eladio Fernando, a mulher escolhida por ele para ser amada por toda vida, só ouvia falar de você quando o conheci, entre nós sempre houve e sempre haverá apenas um grande carinho, nada mais.
Eladio: Viu, agora você tem a confirmação do que eu te disse.
Alba Lu: Perdoa o meu ciúme, amor?
Eladio: Seu ciúme significa que você me ama, mas está tudo esquecido. (Beija a amada).
29/7/21
Ju Ribeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGNATA
FanfictionEladio Fernando Gómez Luna, herdou ainda jovem um império que sua mãe ergueu e aos trinta anos se tornou um homem poderoso e temido, as pessoas o chamavam de MAGNATA, mas entre ser temido e ninguém ousar desafiá-lo, surge uma mulher que não estava d...