O despertar de um pai

58 4 0
                                    

A família se reuniu para conhecer Dylan e Hugo, pois Charlote estava completando cinco meses de namoro, ela só havia esquecido que nesse mesmo dia ela estava entrando no nono mês de gravidez, Hanna amou conhecer o enteado de sua prima e eles estavam se dando super bem, ao ver as crianças brincando o Magnata se deu conta de que perdeu o crescimento da filha e que seria bom pra ela ter um irmãozinho para brincar.

Alba Lu: Dylan, como você conheceu a minha prima?

Dylan: A primeira vez que vi a Charlote foi no hospital, o Magnata chegou com ela nos braços em desespero e quando eu a vi senti meu coração bater mais forte e naquele momento foi amor, então durante a consulta acabei descobrindo que ela não estava mais com o pai do bebê, então quando voltamos a nos encontrar no parque o amor falou mais alto e logo começou o nosso namoro que hoje completa cinco meses.

Charlote: E o Dylan me disse que seria o pai de que a minha filha precisa e que nos fará muito felizes e nesse momento me apaixonei de vez. (Olha nos olhos do amado).

Alba Lu: Que lindo, não é, amor? (Olha para o amado). Amor?

Eladio: Desculpa, falou comigo? (Distraído olhando as crianças brincando).

Alba Lu: Eu dizia que é linda a história de amor do Dylan e da Charlote.

Eladio: Ah! Também acho.

Alba Lu: Você está no mundo da lua.

Charlote: AI. (Grita e faz cara de dor).

Dylan: Está com contrações, meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dylan: Está com contrações, meu amor.

Charlote: Sim, eu já estava sentindo antes, mas eram fracas e não pensei que a minha filha fosse nascer hoje. (Sente a dor aumentar).

Dylan: Respira, lembra das nossas aulas?

Charlote: Lembro, preciso me manter calma. (Respira fundo).

Eladio: Vamos levá-la para o hospital imediatamente.

Dylan: Não vai dar tempo a bolsa dela acabou de estourar e o espaço entre as contrações está muito pequeno, o bebê vai nascer aqui.

Todos: AQUI?

Charlote: Fiquem calmos, o Dylan e eu já estávamos preparados para o caso disso acontecer.

Dylan: Vou levá-la para o quarto e preciso de algumas toalhas, água quente e uma tesouro esterilizada.

Eladio: Eu consigo essas coisas. (Se retira).

Alba Lu: E eu vou auxiliar no parto como puder.

Dylan: Perfeito.

Hugo e Hanna: E nós vamos orar para que o bebê nasça forte e saudável.

Charlote: Obrigada, meus amores. (Sente uma contração e aperta a mão do amado).

Dylan: Vamos logo para o quarto que daqui a pouco você começará a sentir vontade de empurrar, meu amor. (Sobe para o quarto com a amada nos braços e acompanhado de Alba Lucero).

Dylan deitou a amada na cama e a preparou para que pudessem trazer o bebê ao mundo, Eladio Fernando deixou as coisas que foram pedidas e se retirou, ficando no corredor, Charlote segurava na mão de Alba Lucero e sentia medo.

Alba Lu: Calma, vai dar tudo certo e logo a sua princesinha estará em seus braços, Charlo. (Seca o suor dela com uma toalha).

Charlote: Está vindo uma contração. (Empurra).

Dylan: Isso, você está indo bem, meu amor.

Alba Lu: Mais uma vez, prima.

Charlote: Estou sentindo que tem algo errado com a minha filha. (Cara de dor).

Dylan: Ela está bem e já está na posição para nascer, basta que você empurre e logo a pequena estará aqui.

Charlote: Se você diz, eu acredito. (Junta todas as suas forças e empurra).

Dylan: Nasceu a princesa mais linda que meus olhos já viram e é perfeita. (Corta o cordão umbilical tomado pela emoção e enrola a pequena).

Charlote: Eu quero vê-la. (Estende os braços e Dylan entrega a pequena em seus braços). Oi, minha filhinha, bem vinda ao mundo. (Derrama algumas lágrimas de emoção).

Alba Lu: Parabéns, ela é linda.

Charlote: Obrigada, ela é sim. (Emocionada).

Dylan: A nossa filha chegou, meu amor. (Se aproxima da amada e fica ao lado dela acariciando seus cabelos).

Charlote: E foi pelas mãos do papai dela. (Sorri).

Eladio: Ouvi chorinho de bebê. (Entra no quarto e se emociona ao ver Charlote e Dylan com o bebê).

Alba Lu: Amor, vamos deixar os dois curtirem a filha. (Segura na mão do amado).

Eladio: Sim, mi amor. (Se retira com a amada).

Logo que Eladio Fernando e Alba Lucero saíram do quarto, Hugo entrou acompanhado de Hanna para conhecer o bebê, mas em seguida também saíram do quarto para deixar o casal a sós com o bebê.

Alba Lu: O que foi, amor?

Eladio: Nada, só que ao ver o Dylan e a Charlote felizes com o bebê, fiquei imaginando nós dois com um bebezinho.

Alba Lu: Meu lindo, você está começando a considerar ter um fruto do nosso amor?

Eladio: Sim, mas ainda é cedo para isso, somos casados há pouco tempo por isso vamos curtir essa fase inicial do casamento e também aproveitar para ficarmos um pouco com a Hanna e nossas famílias e daqui algum tempo teremos o fruto do nosso amor.

Alba Lu: Sério? Esse é o despertar de um pai?

Eladio: Sério e é exatamente isso, o despertar de um pai. (Beija a amada).

4/8/21

Ju Ribeiro

MAGNATAOnde histórias criam vida. Descubra agora