No dia seguinte após o acidente, Dylan examinava Josh que já estava no quarto e o menino acordou, então se assustou por não saber onde estava e o que havia acontecido com ele.
Dylan: Calma.
Josh: Onde estou? O que houve?
Dylan: Você está no hospital, pois foi atropelado.
Josh: E quem me trouxe pra cá? (Com dor).
Dylan: O Magnata.
Josh: O pai da Hanna?
Dylan: Sim e ele se preocupou muito com você, principalmente porque sabe que a filha dele te adora.
Josh: A Hanna é uma menina especial, a única da escola que ficou minha amiga sem se importar que eu sou um órfão e não tenho dinheiro.
Dylan: Você é um bom menino, qual o seu nome? Eu me chamo Dylan Montenegro
Josh: Me chamo Josh.
Dylan: Sabe, Josh, eu sou casado com a prima da mãe da Hanna, temos dois filhos, o Hugo que é meu filho com uma mulher maravilhosa que já faleceu, ele tem a sua idade e a minha esposa tem uma filhinha que não leva o meu sangue, mas a considero como minha filha, ela tem dois anos e se chama Amanda. Gostaria de conhecer a minha família?
Josh: Melhor não, como sou órfão conheci muitas famílias e elas sempre me levavam de volta ao orfanato, então não quero passar por algo parecido ao ir na sua casa. (Cabisbaixo).
Dylan: Se não aceitar ficarei chateado, pois já falei pra Charlote de você e ela assim como os nossos filhos estão ansiosos por te conhecer.
Josh: Então eu vou.
Dylan: Ótimo, a diretora do orfanato permitiu que você fique na minha casa durante a sua recuperação e eu te prometo que você será bem tratado como o príncipe que é. (Sorri).
Josh: Obrigado, doutor.
Na residência Gómez Luna, o Magnata via sua amada deitada ao seu lado com uma camisola sexy e morria de vontade de amá-la, mas mesmo tendo passado o tempo de resguardo dela, ele tinha medo de machucá-la, pois passou um bom tempo sem ter intimidade com ela.
Alba Lu: Amor, já tem meses que você não me toca.
Eladio: Tenho medo de te machucar, pois passei um bom tempo sem ter intimidade com você e com minhas recentes recaídas para versão ogro, não quero te machucar.
Alba Lu: Você não vai me machucar, lembre-se que tivemos dois anos maravilhosos nos amando todas as noites.
Eladio: Te lo aseguro que mi voluntad es hacerte el amor ahora, pero no puedo.
Alba Lu: Não gosta mais de mim depois que eu dei à luz ao nosso filho?
Eladio: Como pode pensar isso? Eu te amo, seu corpo é perfeito e você mais ainda.
Alba Lu: Entonces hazme el amor.
Eladio: Está bem. (Fica por cima da amada e acaricia seu rosto).
Alba Lu: Me faça sua como na nossa Lua de mel. (Sussurra no ouvido do amado e arranha as costas dele, fazendo ele se arrepiar).
Eladio: Você é perfeita. (Sussurra no ouvido da amada).
Tomando todos os cuidados para não ocorrer uma nova gravidez com Nandinho ainda tão pequeno, o casal se amou e tinham de controlar os gemidos por conta da filha que dormia em um quarto próximo ao deles, Eladio Fernando, apesar do medo de machucar a amada não a machucou e se tranquilizou por conta disso.
Dylan levou Josh pra sua casa e ao chegar lá o menino ficou encantado com o luxo do jardim e da residência, logo Charlote apareceu com um sorriso no rosto.
Charlote: Seja bem vindo, Josh. (Se aproxima dele e acaricia seu rosto).
Josh: Obrigado, a sua casa é muito linda, senhora.
Charlote: Me chame de Charlote, Charlo ou Char se preferir, não precisa tanta formalidade. (Vai até o amado e o beija).
Dylan: Imagino que o Hugo esteja na escola e a Amanda?
Charlote: Ela está dormindo.
Josh: Vocês formam um lindo casal, eu iria amar ter pais como vocês.
Dylan: A conversa está boa, mas você precisa descansar rapazinho.
Charlote: Vem comigo, vou te levar até o seu quarto. (Estende a mão pra ele que segura).
Dois dias depois após ter começado a terapia de casal, Eladio Fernando foi sozinho falar com seu psicólogo e amigo para tirar de si seus medos falando deles.
Marcelo: E então quais são seus medos que te assombram tanto?
Eladio: Primeiramente o medo que possam fazer mal a minha família, não sei talvez fazerem minha filha desaparecer como no passado ou sequestrarem a minha mulher, também o medo de ficar cara a cara com o Ernesto novamente e que ele destrua o meu psicológico e um medo mais pro futuro é que a minha Hanna se apaixone um dia, se case e me abandone, esses são só alguns dos meus medos.
Marcelo: Esse medo de que possam fazer mal a sua família é por conta de tudo que você viveu com o desaparecimento da sua filha no passado e o sequestro da sua esposa, não há com o que se preocupar, pois tem bastante segurança pra sua família.
Eladio: Tem razão.
Marcelo: Quanto a ficar cara a cara com o Ernesto, penso que você deveria ir visitá-lo na cadeia e dizer tudo que guardou pra si durante tantos anos, assim você tiraria um grande peso das suas costas, assim você enfrentaria o medo e o venceria de uma vez por todas.
Eladio: É verdade, já está mais do que na hora do Ernesto me ouvir.
Marcelo: E sobre o medo de que um dia a sua filha se apaixone e se case, isso é inevitável, ela vai crescer e conhecer o amor da vida dela, mas isso não significa que vá te abandonar.
Eladio: Você está certo.
2/9/21
Ju Ribeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGNATA
FanfictionEladio Fernando Gómez Luna, herdou ainda jovem um império que sua mãe ergueu e aos trinta anos se tornou um homem poderoso e temido, as pessoas o chamavam de MAGNATA, mas entre ser temido e ninguém ousar desafiá-lo, surge uma mulher que não estava d...