42 - Uma chance

116 20 18
                                    

                               ↬ Antes

As mãos de Todoroki agarravam a bunda de Neito, mantendo-a bem aberta enquanto seu quadril era impulsionado para cima, investindo rápido e com força dentro dele; fazendo com que o som de suas peles se chocando fosse tão alto quanto os gemidos da raposa que estava em cima de sí. Enquanto logo a sua frente, Tetsu se masturbava, os assistindo foderem como se estivesse diante de um espetáculo.

E que espetáculo.

Em dado momento, Todoroki diminuiu o ritmo; segurando Neito pelo quadril e o incentivando a rebolar em seu pênis. E como se estivesse sendo chamado, seu olhar foi direcionado para Tetsu; sentindo uma contração em sua pélvis ao que seus olhos percorreram pelo corpo nu e suado do outro.

Tetsu estava sentado em uma cadeira de escrivaninha, com o pé direito apoiado no acolchoado e o corpo levemente inclinado para trás; seu cabelo estava bagunçado e em seu pescoço havia algumas marcas de chupões feitas por Neito, e sua mão deslizava por seu pênis em um ritmo quase que lento para prolongar seu próprio prazer. E por alguma razão, Todoroki tinha adorado ver aquilo, se sentindo ainda mais excitado.

E ao perceber que estava sendo observado, Tetsu ergueu seus olhos e fixou seu olhar em Todoroki; movendo o quadril contra a própria mão e aumentando o ritmo de sua masturbação.

Neito o tirou de seu pequeno transe ao balbuciar que estava prestes a gozar; mas sem desviar seus olhos de Tetsu, Todoroki retomou o ritmo rápido de suas estocadas, sentindo seu corpo ser tomado pelo prazer de um orgasmo logo depois de ver Tetsu expelindo o gozo sobre sua própria barriga.

E dizer que aquilo foi bom, seria modéstia de mais de sua parte.

**

Enquanto se recuperava de um dos melhores orgasmos que já havia sentido em sua vida, Todoroki se questionava: o que era aquele sentimento de se sentir finalmente completo?

Desde que o conheceu, Todoroki sabia que sua relação com Neito não passaria de sexo casual; que eles apenas satisfariam seus corpos, sem envolver sentimentos ou se marcarem como parceiros. E até então, estava tudo bem.

Mas porque e o que, tornava tudo diferente justo agora?

Aquela era uma pergunta que estava começando a deixá-lo perturbado. E que por alguma razão, Todoroki não conseguia deixar de pensar que a resposta para aquela dúvida só poderia ser encontrada em Tetsu.

Quer dizer, a princípio foi estranho e confuso, tê-lo flertando consigo tão descaradamente. E mesmo que Tetsu tenha respeitado o seu espaço e evitado lhe tocar de alguma forma que o desagradasse durante o sexo - visto que aquela era a sua primeira vez em um ménage - Todoroki poderia ficar duro somente com a lembrança ainda recente de Tetsu rebolando em seu pau, atiçando sua excitação; e aquilo o fazia facilmente imaginar como seria ter Tetsu rebolando daquela forma com o seu pau dentro dele, se ele iria gemer tão lindamente em seu ouvido, como havia gemido a cada vez que gozou naquela tarde.

Por Deus.. Todoroki nem mesmo sabia como lidaria com aquela situação.

E soltando longo suspiro, Todoroki afastou aqueles pensamentos para o lugar mais profundo de sua mente, concluindo sozinho que o mais lógico a se fazer, era deixar para pensar naquilo depois e aproveitar aquele momento com aqueles dois; optando por abraçar Neito, que ainda estava sentado em seu colo descansado, e observar o outro lobo, que já estava devidamente vestido - apenas com a exceção da camisa que estava molhada - e limpava o abdômen.

Ao terminar de se limpar, Tetsu então se aproximou, depositando um beijo no ombro de Neito e se deitando ao lado de Todoroki.

- Aquilo foi gostoso pra caralho. - Tetsu sussurrou na orelha de Todoroki, mordendo de leve o lóbulo e lhe causando um leve arrepio pelo corpo.

The Love We Share - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora