Aquela situação era no mínimo esquisita.
O final de semana havia passado rápido e a segunda-feira chegou mais uma vez com um turbilhão de responsabilidades ao qual Kirishima gostaria de apenas fugir. Seu dia havia sido cansativo, apesar de não ter conseguido fazer nem metade das coisas que deveriam ser feitas; sua cabeça estava pilhada com vários tipos de formações que vinha pensando desde o dia anterior e que gostaria de por em prática ainda naquela semana para ver como o time de basquete se sairia no amistoso contra a Rakuzan naquele final de semana; ainda tinha uma parte do trabalho para ser finalizada, ao qual a mesma foi iniciada durante o intervalo - momento em que Kirishima não deixou passar por despercebido uma certa ansiedade e tensão fluir entre Sero e Shinsou. - E aparentemente nada contribuía para que algo desse certo naquele dia. Ainda faltavam alguns tópicos para serem citados no trabalho e o deixaram para fazer após as aulas, mas ao final daquela manhã, todas as turmas haviam sido convocadas ao grande auditório para uma palestra sobre saúde e cuidados que deveriam ser tomados durante o cio, o que acabou demorando mais do que deveria. O treino havia sido cancelado para que todos pudessem se adiantar com suas atividades daquela semana, e nos dias que desse, treinariam até mais tarde.
Kirishima só não entendia porque diabos estava sozinho, no quarto de Bakugo.
Em algum momento da palestra, Sero simplesmente disse que precisava ir embora por ter coisas para fazer; e por mais que Shinsou houvesse insistido para que fizessem o trabalho na casa de Bakugo por ser mais cômodo que a biblioteca da escola, Shinsou havia dito alguma coisa sobre esquecer algo na escola e que logo os encontraria na casa do amigo, os deixando que seguissem o caminho sozinhos.
Mas Kirishima duvidava muito que o mesmo apareceria, devida a sua demora.
Sentado sobre o tapete preto azulado, Kirishima se via distraído, olhando ao redor enquanto Bakugo estava no banho. Todos os móveis tinham uma combinação de cores em preto, branco e poucos detalhes em azul. As únicas coisas que se destacavam era um abajur amarelo, três quadros psicodélicos sob a cama e um único pôster solitário de um filme de fantasia sobre a era medieval, que por sinal estava torto e não tinha nada a ver com o restante do quarto. O ambiente tinha o cheiro doce de Bakugo, e o que chamou sua atenção, era que o cheiro de Shinsou também tinha sua presença, mesmo que pouco. Provavelmente o de cabelos roxos tinha dormido ali na noite anterior? Não saberia dizer, mas só desejava terminar logo com aquilo e ir embora, estava começando a se sentir estranho.
Bakugo passou pela porta que estava aberta, usando apenas uma bermuda jeans que caia um pouco na cintura, mostrando a barra branca de sua cueca e uma toalha sobre a cabeça, secando os pêlos de sua orelha.
- Foi mal a demora. Tinha que lavar meu rabo.
- Não tem problema. - murmurou, sem tirar os olhos de Bakugo que abria uma porta de vidro que dava acesso a uma pequena varanda, colocando a toalha no varal e logo voltando para dentro do quarto.
- Gostou? - perguntou com um tom divertido, ao notar que Kirishima o olhava de cima a baixo.
Kirishima revirou os olhos e se levantou, fingindo não se importar com o comentário e caminhou em direção a Bakugo, o rodiando para que o analisasse com mais atenção. Bakugo que não entendia o que tava rolando ali, apenas o olhava com curiosidade, até que Kirishima perguntou:
- Você realmente gosta de basquete?
Bakugo fez uma expressão de surpresa, piscando algumas vezes sem entender aquela perguntar.
- Quer dizer, - prosseguiu, sem esperar pela resposta - sua jogabilidade atualmente é incrível, mas te vendo de perto agora, vejo que você pode fazer muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love We Share - Livro 1
FanfictionEm um mundo onde híbridos de Lobos e Raposas coexistem, rodeados de preconceito e demarcação de territórios. As leis foram alteradas, mas nem tudo é como deveria ser.