7 - Três perguntas

386 60 34
                                    

O rosnado alto e gutural ecoou pelo grande salão na entrada da biblioteca logo após a porta de vidro automática ser fechada e a figura de Sero ter sumido de sua vista; atraindo olhares dos demais estudantes que perambulavam de um lado para o outro. A garota de tranças rosas que estava a sua frente, recuou um passo ao se deparar com o lábio inferior de Shinsou se arqueado e sua presa sendo exposta, sem entender o porquê de estar sendo ameaçada. Shinsou estava irritado. Não pelo o quê a de cabelos rosa havia dito, mas sim por Sero ter escutado.

- Não rosne para uma garota, idiota. - disse Bakugo, sem se incomodar com a agressividade do amigo ao lhe acertar um tapa na cabeça. Bakugo suspirou, se virando para Mina e pegando o cupom de sua mão, o entregando para Shinsou. - Use isso, e não faça nenhuma merda.

Bakugo não precisava dizer muitas palavras para Shinsou entender o que o mesmo gostaria de dizer; ao receber o papel, sabia que ainda tinha uma chance e que o amigo lhe desejava boa sorte. E da raiva para o nervosismo em questão de segundos, Shinsou conferiu o endereço do restaurante e inspirou fundo, guardando o papel no bolso de sua jaqueta; ajeitou a mochila de tecido desgastado nas costas e correu em direção a saída, as palavras de Bakugo se repetiam em looping em sua mente. Definitivamente não poderia fazer nenhuma merda.

Pediria desculpas pelo rosnado a garota uma outra hora; quando seus instintos primitivos não estivessem tão a flor da pele e seu lobo interior entendesse que a garota não era uma ameaça que o impediria de ter seu futuro parceiro. Ainda estavam no primeiro ano do ensino médio quando conheceu Mina em uma situação um tanto constrangedora. Estava no telhado da escola onde costumava almoçar junto de Bakugo antes do treino, quando de repente entrou no cio. Não era a primeira vez que Bakugo o ajudava a passar pelo cio; mas o fato de Mina subir ali para aliviar suas próprias frustrações e o flagrando sentado no colo do melhor amigo enquanto era masturbado, já era ruim o bastante. Na época ainda não conhecia Sero por serem de turmas e anos diferentes, e apesar de Mina garantir manter em segredo e aos poucos os três se aproximarem até formarem uma amizade, Shinsou sentia um certo aflito apenas com a possibilidade de que tudo poderia dar errado o quão mal entendido essa informação acabasse se espalhando.

Preferiu não pensar muito nisso. Sero não era como os outros caras que conhecia e diziam jamais aceitar um parceiro cujo o mesmo já houvesse passado pelo cio com outra pessoa. Mas esses não passavam de hipócritas de merdas, Sero definitivamente não era como eles, ou como qualquer outra pessoa.

Um pequeno sorriso se formou em seu rosto ao avistá-lo não muito longe dali; andando com a cabeça um pouco baixa e o rabo peludo e todo preto entre as pernas. Shinsou inspirou fundo, repetindo para si mesmo que era um lobo e não um rato. Era agora ou nunca.

- Hanta, espera. - gritou, para que o outro o ouvisse.

- O que você quer? - perguntou, ao parar e se virar.

Shinsou sorriu mais ainda, jogando os fios roxos bagunçados para trás devida sua pequena corrida, Sero estava nitidamente surpreso, mas sua expressão de quem não se importava apenas o deixava mais adorável.

- Vem almoçar comigo?

- O-o que?

- Bem, eu só achei que poderia ser legal. - disse, desviando o olhar e coçando a nunca, tentando conter o nervosismo para não bancar o idiota na frente do moreno - Sabe, para podermos nos conhecer melhor.. quer dizer, estudamos juntos mas nunca tivemos a oportunidade de conversar.. mas é só se quiser, não precisa aceitar se não quiser, mas eu gostaria... quer dizer..

A risada quase que contida de Sero o interrompeu; fazendo-o com que voltasse a olhá-lo com seus olhos arregalados e suas bochechas atingissem uma tonalidade rosada. Era a primeira vez que Shinsou o via sorrindo, sendo inevitável não abanar o rabo por estar contente com aquela imagem. Era um sorriso pequeno, quase que escondido devida a mão que o cobria, mas era lindo. Sero era lindo.

The Love We Share - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora