10 - Dispor, ordens e prazer

384 48 34
                                    

↬ Sábado - dia do amistoso ↫

A expressão de surpresa tomou forma nos rostos dos garotos do time de basquete da UA no exato momento em que o grupo atravessou o grande portão que dava acesso ao local onde teriam o tão aguardado amistoso; deixando de lado o nervosismo e a ansiedade que os afligiam . A Rakuzan era uma escola enorme e tão prestigiada e reconhecida quanto era a UA; tinha grandes prédios de quatro andares e mesmo ao longe, poderia ser visto o grande espaço totalmente preparado para os clubes esportivos — e se aquilo os impressionava, Kirishima tinha certeza que eles iriam gostar da quadra. 

Kirishima guiava o time pelo pátio principal enquanto ignorava as contestações de Shinsou sobre algum responsável ter que recebê -los e dá-lhes as boas-vindas. O ruivo não julgava necessário, já esteve ali tantas outras vezes quando era titular da Shiketsu, que sabia o caminho mais rápido para a quadra. 

— Parece que a UA tem jogadores bem interessantes.

A voz um pouco rouca de tom sedutor, fez os garotos pararem e darem atenção para a figura que se esgueirava pelas sombras de algumas pilastras que sustentavam um dos prédios próximo. 

— Você não ouse. — avisou Kirishima, inclinando a cabeça para o lado na direção que a outra pessoa estava. Seu olhar era afiado e brilhava em um vermelho vivo — Ou eu mato você! 

Uma risada alta ecoou, e um garoto raposa saiu das sombras. Ele não era muito alto, tinha os olhos azuis e um sorriso presunçoso no rosto. O cabelo curto e loiro acentuava com a pelagem de sua espécie; suas orelhas de pelagem rala e amarelada eram longas e se destacavam. Uma raposa feneco, diferente de qualquer outra raposa por conta de seu porte pequeno e pela sua necessidade pelo calor do sol. Eram criaturas fofas e adoráveis. Características essas que Kirishima julgava não se encaixar nos irmãos Kaminari, principalmente quando se tratava de Neito, o gêmeo mais velho.

O feneco estava com a blusa de seu uniforme com todos os botões abertos; ele parecia não se importar em revelar uma trilha de marcas circulares e roxas em todo seu pescoço, que iam ficando mais claras a medida que desciam por seu abdômen. A gravata cinza com o nó desfeito pendia por de trás do pescoço, e a julgar o cabelo bagunçado e a marca vermelha em volta dos pulsos, Kirishima sabia o que ele esteve fazendo, e com quem.

— Me chamo Kaminari Neito. — se apresentou, estendendo a mão para Todoroki que estava mais a frente ao lado do capitão para um cumprimento que foi aceito. — Me procure se precisar de algo, estarei ao seu dispor, sob suas ordens.. e será um prazer — disse a última palavra com um sorriso sugestivo, deixando o de cabelos bicolores com o rosto vermelho. 

— Não fode, Neito. — disse Kirishima, batendo na mão do amigo para que ele se afastasse de Todoroki — Cadê o Denki?

— Na quadra. — falou com um sorriso, passando o braço em volta do pescoço de Kirishima e começando a andar, sendo seguidos pelos demais — E eu vou com você, quero saber o que tem feito como técnico. 

— Imagino que essa notícia tenha se espalhado bem rápido.

— Nem tanto. Fui informado de que eles souberam tem pouco tempo.. E ele tá ansioso para te ver de novo. — disse, o olhando com o canto do olho.

— Ele ainda tá aqui? — perguntou Kirishima, sua voz saindo quase que por um fio; sua parte raposa estava começando a ficar nervosa. — Por que ele veio aqui afinal? 

Pelo estado em que Neito apareceu em sua frente, Kirishima sabia quem havia sido o autor de todas aquelas marcas; um lobo de pelagem cinza, velho conhecido e a única pessoa que era capaz de deixar Neito naquele estado. Mas devido aos eventos ainda recentes, Kirishima não estava preparado para reencontra-lo. 

The Love We Share - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora