- Linha temporal! - Bakugo rosnou
- Gráfico! - Kirishima rosnou de volta.
Aquela de fato era uma discussão ao qual Sero e Shinsou preferiam não se envolver; a hora passava incrivelmente devagar e a cada detalhe que julgavam apropriado ser acrescentando naquele trabalho, era um motivo para Kirishima e Bakugo entrarem em uma discussão sem fim.
Sero apenas suspirou cansado, massageando as têmporas e tentando voltar sua concentração para o que havia acabado de terminar de digitar em seu notebook, enquanto ao seu lado, movendo seu rabo com certa lentidão - parecendo um gato - Shinsou folheava mais um dos vários livros ao qual havia pego.
Sero não pôde deixar de se surpreender quando Shinsou saiu e retornou para a sala privada de estudos com uma pilha de livros em seus braços; logo os olhos lilases se focaram ao ler seriamente cada palavra e calmamente começou a lhe ditar algumas citações para acrescentar no trabalho. Sero também não pôde deixar de notar o quanto Shinsou era incrivelmente bom em absorver os conteúdos dos livros, em entender tudo de uma forma simples e conseguir formar uma opinião rápida sobre o assunto. Sero podia não ser muito social, mas era observador, e querendo ou não, Shinsou era alguém interessante de se observar; o garoto do time de basquete sempre parecia despreocupado com tudo ao seu redor, sempre correspondendo a qualquer investida de qualquer um que se aproximasse com segundas intenções, porém a única pessoa ao qual realmente sempre mantinha ao seu lado, era Bakugo. Mas por algum motivo, Shinsou o olhava de uma forma diferente. Das vezes em que já haviam ficado frente à frente com o outro, Sero poderia jurar já ter visto algo queimar nos olhos lilases, a ponto de deixar seu lobo interior inquieto e seus pêlos do rabo arrepiados. Em questão de espécie, Sero obviamente era mais forte - só perdia para os tipo alfa como Bakugo - Mas diante de Shinsou, se sentia completamente fraco e rendido. E fazer trabalho com o mesmo não o deixava diferente. Por mais que estivesse com os olhos concentrados na tela do notebook, vez ou outra, Sero podia sentir os olhos de Shinsou sobre sí, como se quisesse devorá-lo, e quilo definitivamente o assustava.
Sero terminava de escrever o último parágrafo quando os feromônios de Kirishima e Bakugo começaram a se espalhar pela pequena sala, lhe causando um certo desconforto pela agressividade no ar. Os de espécies distintas haviam parado de brigar seja lá por qual fosse o motivo da vez e estavam apenas rosnando um para o outro. Sero sentia uma necessidade crescer e uma voz dentro de sí lhe dizer que precisava se levantar e sair dali o mais rápido possível; os feromônios de Bakugo já tinham uma intensidade absurda por sí só apenas pelo fato dele ser um alfa, e ao misturar seu cheiro com o de Kirishima que estava irritado, o fazia sentir vontade de vomitar.
- Ok, chega dessa discussão! - Shinsou vociferou irritado, se levantando e abrindo uma grande janela que dava uma vista para as ruas; estavam no segundo andar, então o vento entraria com mais facilidade e limparia aquele cheiro incômodo - Vocês estão começando a se exaltar e seus feromônios estão me incomodando. Se não querem fazer essa droga de trabalho a gente poderia apenas ir embora.
Silêncio.
- Ótimo. - resmungou, voltando a se sentar.
Antes que pudesse voltar seu foco para o que fazia antes, Shinsou notou o par de olhos grandes e castanhos de Sero o encarando; as bochechas rosadas o entregando que estava um pouco constrangido. Shinsou sabia que ele queria dizer algo, mas as palavras pareciam não querer sair, então com um pequeno sorriso de canto e uma piscadela, sibilou um "melhor?" Sero apenas desviou o olhar para o objeto a sua frente, e com o ar mais leve, voltaram a fazer o trabalho.
*
- Segunda antes do treino então? - Kirishima sugeriu, começando a guardar seu material na mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love We Share - Livro 1
FanfictionEm um mundo onde híbridos de Lobos e Raposas coexistem, rodeados de preconceito e demarcação de territórios. As leis foram alteradas, mas nem tudo é como deveria ser.