↬ Quarta-feira — intercolegial ↫
Kirishima estava se sentindo estranhamente nervoso.
O caminho até a quadra esportiva estava sendo tortuosamente longo; como se a cada passo que dava, algo o puxasse novamente para trás.
Não era sua primeira vez em uma quadra como aquela. E nem mesmo quando jogou pela Shiketsu havia se sentido nervoso daquela forma. Talvez fosse pelo fato de que pela primeira vez estaria do outro lado da linha, sentado no banco e no lugar do técnico, dando ordens ao invés de executar a jogada. Ou talvez fosse apenas pelo simples fato de que aquele lugar estava mais movimentado que o normal para o primeiro dia de eliminatórias, e que vários olhares estavam voltados para sí e para os lobos da UA que vinham logo atrás.
Kirishima não se importava com a plateia, com as torcidas organizadas que faziam alvoroço ao torcerem por suas escolas ou com os visitantes amantes do esporte. Era até agradável aquele clima. Porém, não naquele dia.
Mas aparentemente aquele nervosismo não estava se aplicando a Bakugo e aos demais.
A maioria dos garotos se mostravam despreocupados e ignoravam aqueles que estavam ao redor; diferente de Bakugo, Shinsou e Todoroki, que retribuíam os olhares que recebiam de uma forma ameaçadora, mostrando as presas e rosnando.
— Da pra parar? — grunhiu Kirishima, e automaticamente os garotos desviaram o olhar, se fazendo de desentendidos.
Um gesto que se tornara tão comum entre os garotos desde que começaram a treinar juntos, mas que acabou por causar burburinhos. Afinal, não era todo dia que se via lobos agir tão passivamente diante de uma raposa.
Os garotos seguiram até o hall do ginásio, onde possuía um grande quadro de avisos que detalhava os grupos e os horários dos jogos daquele primeiro dia. Uraraka que estava praticamente escondida no meio dos garotos, tomou a frente, deslizando o dedo indicador sobre o papel até achar o nome da UA.
— Oh, está aqui. — falou a garota animada — Estamos no grupo "C", o primeiro jogo será contra a Touou.
— Grupo "C"? — perguntou Kirishima retoricamente — Tsc. Estão tratando a gente feito idiotas ou o quê?
— Você sempre diz que somos idiotas. — comentou Shinsou, com um sorriso.
— Deve ser porque os idiotas se reconhecem. — a voz de Denki se fez repentinamente; e os garotos se viraram, encontrando o time da Rakuzan que acabara de chegar.
— Por isso veio se juntar a nós? — retrucou Kirishima.
— Não.. tem muita gente vendo. — murmurou, erguendo o punho e o batendo contra o de Kirishima em um cumprimento.
— Sorte a minha então, por ser o único inteligente. — falou Neito, que segurava um copo de milkshake e mantinha o canudo entre os lábios; colocando os óculos escuros sobre a cabeça e dando uma piscadela para Todoroki, que sorriu em resposta. — Licencinha querida. — pediu, mesmo que tivesse empurrado Uraraka com o quadril, para que pudesse olhar o quadro. — Humm.. estamos no grupo "A" junto com a Shiketsu.
— Parece que seremos nós a ter que chutar a bunda daquele idiota. — falou Denki, abrindo os braços ao se referir ao seu time, juntamente de um sorriso convencido.
— Chuta com vontade. — disse Kirishima, erguendo o punho e batendo contra o de Denki outra vez — Te vejo na final, bro.
🦊🐺
A cerimônia que se dava início ao intercolegial finalmente havia terminado e Kirishima não estava nem um pouco relaxado. A UA que já se encontrava na quadra designada do bloco C, jogaria dentro de alguns minutos. Porém, Todoroki havia simplesmente sumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love We Share - Livro 1
FanfictionEm um mundo onde híbridos de Lobos e Raposas coexistem, rodeados de preconceito e demarcação de territórios. As leis foram alteradas, mas nem tudo é como deveria ser.