O relógio posto sobre o criado mudo ao lado de sua cama, marcava exatas 20 horas em ponto quando Sero Hanta simplesmente havia entrado em um estado catatônico; usando apenas uma calça jeans preta, sentado sobre sua cama com uma perna dobrada e as mãos apoiadas ao lado de seu corpo, a cabeça levemente inclinada para o lado, Sero encarava seu guarda roupa com todas as portas abertas, um pouco bagunçado, ele diria, enquanto em sua mente se perguntava unicamente a mesma coisa:
"O que devo vestir?"
Talvez devesse mandar uma mensagem para Shinsou e desmarcar de irem para a festa de comemoração pela vitória do clube nos jogos, festa essa que aconteceria na casa de uma garota que Sero conhecia apenas de vista, pela a mesma ser uma das mais bonitas da escola e ter o status de popular. Sabia sobre as festas na casa de Mina, afinal, era como uma tradição a garota organizar uma festa para comemorar qualquer coisa que fosse.
E festas definitivamente não era algo que Sero estava acostumado a frequentar.
" Não faz sentido sugerir outro lugar, o Toshi faz parte do time, ele tem que comemorar com eles também.. " Pensava, deixando que seu corpo caísse para trás, se sentindo péssimo por ser péssimo.
Não se sentindo uma péssima pessoa por querer ir para qualquer outro lugar e ter a atenção de Shinsou só para sí; mas péssimo por deixar que seu medo voltasse a tona novamente. Havia dado um grande passo ao que foi para o ginásio assistir aos jogos a pedido de Shinsou — e como poderia recusar? Com ele o olhando com aqueles olhos lilases e brilhantes, sendo todo fofo ao dizer que lhe dedicaria cada cesta feita? — além de que seu chefe havia lhe forçado a tirar aqueles três dias de folga para participar mais dos eventos envolvendo a escola, ou simplesmente seria demitido. E Sero não havia se arrependido de ir, pois assim como havia lhe falado, Shinsou lhe dedicou cada cesta feita, lhe mandou beijos da quadra — apesar de ter se envergonhado com aquele gesto — e não teve receios de lhe beijar na frente dos colegas de time quando foi o parabenizar pela vitória. Mas era diferente quando se tratava de uma festa; pessoas de mais em um espaço pequeno, com muitos feromônios no ar se misturando, cada um emitindo uma emoção diferente.
E se os seus próprios feromônios se exaltassem e todos ali percebessem? Não queria ser chamado de nojento outra vez, e não seria bom se as pessoas se sentissem incomodadas com sua presença, não queria ser o motivo da festa acabar e não queria que isso afetasse Shinsou; era o seu momento, e não queria estragar sua noite.
Sero bufou, voltando a se sentar e pegando o celular que estava jogado na cama, abrindo o aplicativo de mensagens e entrando no chat de Shinsou. Sorrindo ao ver sua última conversa; em que Shinsou havia lhe mandado uma foto borrada naquela manhã dizendo que estava nervoso para o jogo, mas ansioso em vê-lo. Começou a digitar uma mensagem, mas antes que pudesse enviar, sua atenção foi voltada para a mulher que bateu em sua porta.
— Posso falar com você?
— Claro! — disse rapidamente, deixando o celular de lado e dado espaço na cama para que ela se sentasse. — Aconteceu alguma coisa? Você está bem?
Hanna, sua mãe, apenas sorriu diante da pergunta. Sero se preocupava de mais com o estado de sua saúde, mesmo que estivesse apresentando melhoras nos últimos dias, já não estava tão magra e seu rosto estava mais corado, estava se alimentando bem e mais ativa no seu dia a dia. E Hanna era quem mais estava contente com sua disposição; afinal, apesar de já serem adultos e terem suas responsabilidades, Sero e Seiji eram como duas crianças que precisavam de cuidados.
— Pare de se preocupar comigo e deixe eu me preocupar um pouco com você. — disse Hanna, ao se sentar ao seu lado e tomar seu rosto em mãos. — Deixe eu ser sua mãe. — pediu, se aproximando um pouco mais e depositando um singelo beijo sobre a pálpebra fechada de Sero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love We Share - Livro 1
FanfictionEm um mundo onde híbridos de Lobos e Raposas coexistem, rodeados de preconceito e demarcação de territórios. As leis foram alteradas, mas nem tudo é como deveria ser.