11 - Fora de controle

420 56 31
                                    

Aquele dia não poderia estar mais que perfeito; o sol irradiando seu calor por entre as nuvens, diferentes pássaros cantando em seus ninhos espalhados pelas diversas árvores, a brisa do vento suave lhe acariciando a pele e fazendo cócegas em suas orelhas; era um início de tarde perfeito para um passeio e aproveitar bem o dia. Ou pelo menos era o que Bakugo gostaria de estar pensando se não estivesse tão nervoso, descontando em suas unhas que cortava nos dentes enquanto tentava ao menos manter os feromônios sob controle ao voltarem para a UA, para uma reunião com o time e o possível treino livre. 

— O jogo de hoje foi incrível né? — perguntou Shinsou ao seu lado, sorrindo enquanto digitava algo em seu celular. 

— Pode ser. — murmurou concordando com algo que nem ao menos havia escutado; mantendo o olhar no ruivo que estava mais frente. 

"Como um alfa liderando seu bando."  pensou

Após agradecer pelo jogo e garantir que jogariam novamente, dessa vez na final do intercolegial, Kirishima se despediu dos amigos e seu aparente bom humor simplesmente se dissipou; evitando de falar mais que o necessário e escondendo seu sorriso, ao qual Bakugo achara tão bonito, por de trás de uma expressão séria.

Bakugo se perguntava se Kirishima algum dia voltaria a sorrir para sí, se seria sincero e espontâneo ao agraciar mais uma vez seus ouvidos com aquela risada. Se perguntava até mesmo se algum dia poderia lhe tocar novamente, sentir a textura macia e o calor de sua pele, o cheiro doce que lembrava frutas vermelhas e se seus lábios fartos teriam o mesmo sabor. 

— Humm... seu rosto está vermelho. — comentou Shinsou, se inclinando sobre o amigo com um sorriso e uma sobrancelha arqueada. — Pensando em algo pervertido?

— Vai se foder, seu merdinha. — rosnou, colocando a mão no rosto do outro e o afastando. Shinsou não se abalava com suas reações e apenas riu alto, fazendo Bakugo o olhar com suspeita — O que foi? Você tá mais idiota do que quando ganhou seu primeiro par de tênis para jogar basquete. 

— Não-Te-In-te-res-sa. — cantarolou, aínda sorrindo. 

Bakugo apenas revirou os olhos. Pela reação do amigo, só poderia ser algo relacionado a Sero. E no mesmo instante, algo pareceu se acender na mente de Shinsou e o garoto correu, passando pelos colegas de time e parando ao lado de Kirishima. Shinsou pareceu perguntar alguma coisa e Kirishima deu de ombros, dizendo algo que fez ambos sorrirem. Bakugo abaixou o olhar, surpreso e desacreditado com o rosnado preso em sua garganta; mordendo o lábio inferior devido o incomodo que aquela cena, ao qual preferia não ter visto, lhe causou. Bakugo sabia o que aquilo significava, mas não poderia ser possível. Poderia? 

🦊🐺

— Vocês foram bem no amistoso de hoje, e para um bando de idiotas, vocês conseguiram me deixar orgulhoso... — Kirishima dizia, ao finalmente retornarem para a UA; de pé e de frente para o grupo que estava sentado no chão da quadra, todos com um sorriso e lhe escutando com atenção — .. Mas não se acomodem, não vai ser fácil chegar nas finais. — Kirishima deu um pequeno sorriso de canto e acrescentou — Mas também não deixem eles se esquecerem contra quem estão jogando.

Os garotos se levantaram, gritando animado e dizendo coisas como "vamos foder com eles". Kirishima gostava que eles tivessem espírito competitivo e uma sede pela vitória; e esperava que eles continuassem com essa mesma determinação quando as coisas começacem a ficar mais complicadas. 

Kirishima os liberou para um treino livre — o que era opcional para cada jogador, treinar ou ir embora aproveitar o dia — e seguiu em direção a sala dos professores em busca de Toyomitsu, que não havia os acompanhando no amistoso por estar adiantando os conteúdos das provas que aconteceria algumas semanas depois do campeonato, e Kirishima ainda precisava preencher alguns papéis referente a inscrição formal do clube de basquete da UA para o campeonato oficial que aconteceria em menos de duas semanas. 

The Love We Share - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora