23 - Promessa

164 25 8
                                    

 ↬ Domingo 

Era simplesmente surreal, se parando para pensar em tudo o que lhe aconteceu no último mês. 

Devido o  ocorrido com Tomo, Kirishima só desejava por focar em seus estudos e concluir seu último ano escolar sem se envolver em mais nenhum problema, passar em uma boa universidade e então ter sua boa relação com a mãe de volta. Era um plano de sobrevivência fácil e simples. 

Até Bakugo Katsuki simplesmente virar seu mundo de cabeça para baixo. 

A primeira vista, assim que entrou para a UA e foi apresentado para a nova turma, Kirishima não havia visto Bakugo com bons olhos. Afinal, um lobo alfa, muito bonito e obviamente popular, era ainda mais imbecil do que qualquer outro. Kirishima havia conseguido manter distância, ignorar sua presença e principalmente se esquivar das perguntas de  Shinsou sempre que o mesmo tentava uma aproximação e estava acompanhado do loiro. E a presença de Bakugo mais o incomodava do que o assustava; Kirishima sentia o ar da superioridade de um alfa sendo exalada através dos feromônios do lobo, e sua parte raposa o respeitava principalmente pela diferença entre suas classificações. Afinal, o que era uma raposa perto de um lobo branco alfa? 

O desentendimento que os levou para a sala do diretor Nezu, havia sido o primeiro contato direto que tiveram, e logo em seguida Kirishima foi praticamente  forçado a entrar para o clube de basquete para que tivesse sua ficha limpa; o que era uma proposta tentadora, apesar de que não sentisse mais tanta vontade em jogar, sentia falta de estar na quadra. E ainda acabou sendo vencido pelo cansaço por Shinsou,  com a sugestão de se tornar técnico. O que foi uma proposta ainda mais interessante, não podia negar; um jeito diferente de mostrar para seus antigos colegas da Shiketsu que ainda estava por cima. E sua aproximação com Bakugo era algo inevitável de se acontecer, principalmente pelo mesmo ser capitão do time. Bakugo havia se mostrado ser alguém diferente do que aparentava ser durante os treinos, que apesar de sua espécie, não demonstrava superioridade com os demais e poderia ser bem tranquilo quando não incomodado. Bakugo era alguém deveras curioso. E claro, teve o incidente em seu quarto quando foram sorteados para fazerem o trabalho juntos. Kirishima ainda se lembrava de cada detalhe do dia em que Bakugo veio lhe pedir desculpas, do arrependimento em seu olhar e na sinceridade em suas palavras; no primeiro beijo e na forma como foi pressionado contra a porta, como seus lábios foram tomados com tamanha necessidade que fez parecer que seria devorado ali mesmo naquela sala. 

"Nunca mais vai acontecer"  era até ridículo pensar que havia dito tais palavras. 

E ali estava Bakugo, deitado em sua cama usando apenas a cueca box preta; fazendo-o ronronar ao beijar cada parte de seu pescoço com delicadeza, onde certamente tinha várias marcas roxas;  abraçando-o apertado por trás  com os braços em volta de seu corpo, suas pernas emaranhadas igualmente aos feromônios que se misturavam. Se sentindo satisfeito pelo ar em seu quarto estar leve e suave, tornando o ambiente mais.. deles

Mas mesmo que estivesse satisfeito e completamente entregue aos seus desejos por Bakugo, Kirishima sabia que infelizmente havia empecilhos em seu caminho. Sabia que não existia chances de sua mãe aprovar relação com Bakugo e que isso poderia resultar e ainda mais brigas dentro de casa; e havia várias outras pessoas desejando por apenas uma oportunidade e uma chance para ficar com o lobo. E uma dessas pessoas era Uraraka. 

Kirishima não era nem um pouco idiota para não ter notado os olhares que a garota humana lançava em direção a Bakugo durante os treinos; em como ela ficou com uma expressão fechada enquanto os garotos comemoravam a vitória do time, e irritada quando os mesmos começaram a questionar Bakugo sobre seu envolvimento com a raposa. Mas não queria deixar se abalar por algo como aquilo. 

The Love We Share - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora