~
Boa leitura.🦋~
S/N
Era de manhã, um novo dia começa cheio de decisões a serem tomadas, rapidamente me levanto da cama me direcionando ao banheiro onde lavo meu rosto, em seguida me alimento tomando meu "baldinho" de café, eu realmente amo cafeína.
Bom, eu tenho 22 anos e moro sozinha, não tão sozinha, eu tenho um pastor alemão chamado "Dragon" ele é meu parceiro, estou sozinha desde que me formei na faculdade, tive um namorado por um tempo porém ele era muito abusivo e logo mandei dançar, minha carreira é perfeita ao meu ver mas precisarei desistir dela neste momento, liguei para o meu chefe me despedindo ontem, talvez eu me arrependa dessa decisão mais tarde, dinheiro não será um problema para mim agora, enfim acho que tenho tudo pronto para ir para Duskwood.
Abri meu computador, espero que Jake não tenha hackeado ele também, é impressionante como sempre acabo pensando nele. Pesquisei sobre viagens e logo agendei a minha para Duskwood, o aeroporto era bem do lado da cidade então precisaria que alguém me buscasse, logo pensei em Jessy.
S/N: Jessy?
Jessy: Oii (seu nome)!
S/N: Estou a caminho de Duskwood amanhã de manhã, poderia me dar uma carona do aeroporto até a cidade?
Jessy: MENTIRA?!???!!
S/N: Verdade.🤭
Jessy: Eu finalmente vou te conhecer, aaaaaaaa eu vou surta!
S/N: Estou feliz também.
Jessy: Claro que posso, é só me dar um toque assim que você chegar!!🙃
Pronto eu já tinha minha carona, estava tudo dando certo, não acho que seria certo avisar o restante do pessoal por hora, talvez eu visite eles amanhã, mandei uma mensagem para Alan confirmando minha decisão, é agora não tem mais volta.
Jake: Você realmente vai?
Eu já deveria esperar por isso.
S/N: É.
Jake: E por que?
S/N: Jake... eu preciso ajudar Phil.
Ele começou a digitar três vezes e apagou todas elas.
S/N: Jake?
**Jake Offline**
Eu ficava extremamente irritada quando ele faz isso, simplesmente para de me responder e some, as vezes não sei diferenciar preocupação de ciúmes do Jake, não que eu esteja reclamando, ver ele com ciúme é realmente "excitante" digamos assim, afinal eu gosto do estrago.
O dia estava terminando e eu tive a necessidade de deixar minha coisas organizadas, é importante para mim que eu tenha tudo oque eu preciso, eu necessitava passar somente um dia em Duskwood, minha mala estava pronta para uma semana, nunca se sabe quando pode acontecer um imprevisto.
Dia seguinte.
Chegou o tão esperado dia de ir a Duskwood, acordei bem cedo tomei meu café e me arrumei, coloquei minha calça jeans preta com uma blusa curta e um casaco jeans por cima, por último calcei minhas botas pretas, eu até que estava estilosa para alguém que vivia de moletom, dei uma leve ajeitada no cabelo e peguei minhas coisas chamando uma táxi que me levaria até o aeroporto, logo cheguei embarcando no avião, a viajem foi longa mas aconchegante, no fim cheguei a pegar no sono, quando dei por mim eu já havia chegado no meu destino.
Eu já havia ligado para Jessy, mas não a encontrava em lugar nenhum, eu comecei a andar pelo aeroporto igual cego em tiroteio, fui surpreendida por uma mão que encostou em meu ombro, eu arrepiei.
S/N: Que susto que você deu.
Me virei rapidamente, Jessy abriu um sorrisão enquanto me abraçava, ela tinha cheiro de baunilha, caminhamos em direção ao carro, não podíamos perder tempo, sentei do lado do passageiro deixando minha mala nos bancos de trás, ela começou a dirigir enquanto conversávamos um pouco.
Jessy: Haha, eu não achei que iria te reconhecer tão facilmente.
S/N: Nem eu, acho que sou tão "estrangeira" assim?
Jessy: Na verdade é que...
Ela fez uma cara triste.
S/N: Eu já sei Jessy, tinha uma foto minha na parede daquela casa não é?
Jessy: Sim, mas eu não fotografei com medo do que isso poderia causar.
S/N: Por um lado isso foi bom, afinal eu não faço ideia de como ele conseguiu uma foto minha, nunca tive a impressão de estar sendo seguida ou coisa do tipo, terei mais cuidado daqui para frente.
Jessy: Não parecia ter sido uma foto batida por espionagem, era tipo uma foto em família, só que cortaram de forma que só deixasse você.
S/N: Isso é um detalhe bem interessante, peço que não comente com ninguém.
Jessy: Ninguém você quer dizer Jake?!
S/N: Exatamente.
Jessy: Sabe, qual a relação de vocês dois?
Me lembrei de quando Jessy disse a seguinte frase: "Agora entendo o por que você gosta tanto dele." tive três ataque seguidos de ciúmes, pensei em várias maneiras de agredir a Jessy na amizade, aquela simples frase poderia ser um aviso de "talarica" ,gosto muito da Jessy mas nunca deixarei ela chegar perto do meu Jakezinho.
Jessy: Terra chamando (seu nome)!
S/N: A desculpe, bem somos amigos.
Jessy: Só isso?
S/N: Era para ter algo a mais?
Bem que eu queria que tivesse.
Jessy: Sempre vi vocês dois como um casal, ele te defendeu daquela discussão com a Lilly, me pareceu uma pequena declaração.
S/N: Bobagem, era o certo a se fazer.
Jessy: Sim, mas afinal você gosta dele?
S/N: Talvez...
Ela abriu um sorrisão.
Jessy: E ele gosta de você?
S/N: Se me convidar para comer comida chinesa e dizer que pensa muito em mim é gostar, então talvez ele goste.
Jessy: Cara ele tá tão na sua!
Eu comecei a rir que nem uma gazela, minha bochechas estavam coradas, estávamos chegando em duskwood, não demorou muito para que já estivéssemos no centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por amor | Duskwood
FanfictionIsso nunca foi uma história de amor. O que o destino tem a doar para quem está disposto a fazer 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐎𝐑? Em meus sitemas quebrados você foi o vírus da destruição. Uma pequena cidade chamada Duskwood conhecida por suas extensas flore...