~
Capítulo 1 - Um breve resumo.Boa leitura.🦋
~
S/N
Alan: Olá senhorita (seu nome), fico feliz que você aceitou uma ligação minha após muita insistência, eu de verdade agradeço, agora que o caso da Hannah está quase totalmente encerrado gostaria de ter uma conversa com você, podemos nos encontrar daqui três dias?
S/N: Eu preciso me organizar para isso.
Alan: Entendo, pois bem agradeço seu contato, espero ansiosamente que você entre em contato comigo o mais breve possível com sua resposta.
S/N: Claro, obrigada.
A ligação desligou, enfim toda essa jornada tinha chegado ao fim, quando Jessy e Thomas foram para o antigo endereço de Michael Hanson, puderam encontrar muitas coisas conectadas a nós e o homem sem rosto, por sorte Jessy tirou foto de todo o lugar, deixando todos os detalhes mais importantes registrados, como você sabe (você leitor que é supostamente esse voz que as vezes fala na minha cabeça :p) quando a polícia chegou na casa de Michael ela estava totalmente coberta por chamas, o homem sem rosto acreditou que colocando fogo na casa iria apagar todos os vestígios, antes disso ele me ligou fazendo novas ameaças, contei ao Jake que já esperava por isso também.
Logo ficamos sabendo desse incêndio, eu e Jake já esperávamos por uma reação assim dele, o lado bom é que já tínhamos as fotos, usaríamos como prova, quando Jake desapareceu (vídeo da Lilly), eu não consegui muitas informações, foi então quando resolvi investigar uma pessoa específica do grupo, alguém que não parecia nem um pouco suspeito, Richy.
Eu comecei a ler conversas antigas, tirei prints de algumas coisas e pendurei na parede, eu estava criando minha própria investigação particular, até então em nenhum momento eu havia contado ao Jake, tinha alguns momentos que o comportamento do Richy era muito estranho, foi quando cheguei ao fim da minha investigação sobre Richy, eu tinha mais doque suficiente provas para torná-lo um suspeito, infelizmente eu não poderia contar isso a ninguém, não até descobrir mais, e foi assim que cheguei ao momento do ataque do Richy.
Eu realmente fiquei super assustada com o ataque dele, parecia que ele realmente estava morto... mas depois de desabafar com Jake sobre o ataque, eu parei por alguns instante para pensar, dei um jeito de conseguir a gravação da vídeo chamado do ataque, e assisti várias e várias vezes, foi quando percebi que em nenhum momento Richy olhava para trás, somente frente, direita e esquerda, conhecendo ele do jeito que é... isso não tinha sentido, ele sempre pareceu ser super cuidadoso.
Coloquei meus fones de ouvido para tentar ouvir passos além dos do Richy na floresta, e foi quando eu percebi que não havia, nem mesmo o barulho de um objeto machucando ele, era como se ele tivesse ficado daquela forma sozinho, e foi por isso que não me culpei novamente pelo ataque dele, apenas continuei a investigação da Hannah.
Voltando no dia de hoje, descobrimos sobre o incêndio ontem de noite, como podemos imaginar Jessy e Thomas foram na parte da tarde, hoje de manhã recebemos a notícia de um suposto esconderijo onde a Hannah pode estar... foi por isso que Alan quer se encontrar comigo, além de ouvir meu depoimento ele quer saber minha opnião,se eu realmente acredito que Hannah está lá, é, estou na beira do fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por amor | Duskwood
FanficIsso nunca foi uma história de amor. O que o destino tem a doar para quem está disposto a fazer 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐎𝐑? Em meus sitemas quebrados você foi o vírus da destruição. Uma pequena cidade chamada Duskwood conhecida por suas extensas flore...