Capítulo é longo então é bem possível ter erros ortográficos, me perdoem.
Aviso de gatilho!
Playlist;
All For us - Zendaya~
JAKE
Flashback... (capítulo 33)
[...]
Havíamos entrado na van que Nina deixou preparada, era o único momento que poderíamos respirar um pouco sem tanto tormento. Olhei para (Seu nome) que aparentava estar admirada com tantos equipamentos, abri um sorriso ao observa-la.
É essa a sensação de estar apaixonado?
Meus olhos encaravam aquela expressão doce que tinha na face, os lábios com um sorriso como se estivesse fascinada de estar ali. Eu estava encarando demais, e ela percebeu ficando levemente envergonhada.
- Sabe, Jake, estou feliz de estar aqui, quero dizer... Sem ninguém por perto nos impedindo de ter uma conversa descente - ela sorriu se sentando no banco de frente para mim.- Nós não temos muito tempo penso que deveríamos começar a...
Eu a interrompi.
- Mesmo que passemos anos juntos, jamais seria tempo suficiente.
Ela me olhou abrindo os lábios como se estivesse surpresa, me sentei em sua frente enquanto mexia os dedos no bolso do moletom.
Queria ler pensamentos, gostaria de saber o que passava em sua mente quando conversávamos. Será que você pensa tanto em mim quanto penso em você? Levei meus olhos em direção aos dela, cada detalhe de seu rosto era único, desde as pontas dos pés ao último fio de cabelo.
- Não temos tempo - acrescentei.- Mas se eu não dizer nada agora, sinto que realmente nunca teremos tempo de verdade.
- Você pode me dizer - ela se aproximou.- Eu estou aqui, Jake. Você pode me dizer o que quiser dizer.
Eu sorri. Sentia um agito no peito, algo que palpitava, pela primeira vez em toda a minha vida eu senti que pertencia a algum lugar, e esse lugar era com ela.
É você e somente você.
Me tornei alguém que preferia solidão, e por um tempo isso cobria o vazio que eu sentia, perdi tudo em minha vida, família, amigos e até mesmo um lar, eu passei a não me importar, se fingisse que não doía realmente não ia doer, mas em certos momentos isso transbordava, então ela entrou na minha vida em um momento tão específico, eu estava prestes a desistir. Ela mudou tudo. As coisas ja não eram as mesmas e honestamente é muito difícil me concentrar em qualquer outra coisa se é recorrente meus pensamentos me levarem até ela... Passei a gostar dessa sensação de não estar só.
- Jake?- ela me trouxe de volta a realidade, me despedi de meus pensamentos ao ouvir o som de sua voz.- Você ainda está tentando lutar contra isso?
Neguei com a cabeça.
- Não estou mais lutando - tirei as mãos do bolso e alisei o cabelo nervoso deixando o capuz cair.- Quanto mais eu tento lutar contra isso, mais eu sou atraído por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por amor | Duskwood
FanfictionIsso nunca foi uma história de amor. O que o destino tem a doar para quem está disposto a fazer 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐎𝐑? Em meus sitemas quebrados você foi o vírus da destruição. Uma pequena cidade chamada Duskwood conhecida por suas extensas flore...