036; lying friend

3.1K 283 285
                                    

(Em revisão)

S/N

Eu estava a mais ou menos uns quinze minutos sentada no chão ao lado do túmulo que eu havia sido enterrada. Abracei meus joelhos observando o local, como eu gostaria de entender.

- Ok.- disse Darkness se agachando ao meu lado.- Acho que já podemos ir, ou você prefere ficar aqui esperando ele voltar?

Apenas olhei para o homem sem dizer uma palavra, eu estava apavorada, o choque de realidade começará a cair sobre mim, aquilo era esmagador, sufocante. O homem havia me desenterrado a poucos minutos, eu estava grata por tal feito, mas de qualquer modo não conseguia dizer nada além do meu próprio silêncio.

- Imagino que isso tenha sido um pesadelo.- disse o mesmo calmamente.- Mas continuar sentada aqui é uma péssima escolha, devemos ir imediatamente.

Senti suas mãos se conectarem a minha, ele me puxou me fazendo andar logo atrás, caminhamos em direção a uma estrada, saindo totalmente do perímetro da floresta.

Meus olhos lacrimejam durante todo o percurso, eu segurava ao máximo o choro. Paramos em frente a uma moto, subi com dificuldade e logo Darkness nos tirou daquele local. Me segurei em suas costas fechando os olhos, eu sentia o vento bater em meu rosto e aquilo era libertador.

- É logo em diante.- ele repetiu umas duas vezes antes de estacionar em frente a uma cabana de madeira. O mesmo desceu pegando o celular, digitando sem parar ele me olhava algumas vezes intrigado com o meu anti falatório. Não demorou muito para que ele abrisse a porta e eu o seguisse para dentro da pequena residência, me sentei em uma poltrona esperando que me dissesse algo.

- Você quer alguma coisa? Uma água..- ele parecia desconfortável, sem rumo.

- Não..- sussurrei para o homem, passei a fitar o chão, eu estava perdida dentro da minha própria mente.

- Quem é ela?- uma mulher entrou pela sala me olhando, ela tinha uma voz doce e usava um vestido colorido, parecia ter mais idade, mas ainda assim era lindíssima.- A garota?

- Sim. É ela Lady.- disse Darkness, aquele nome.. o nome que ele disse era tão familiar.

- Eu sou Ladylotus senhorita.- a moça sorrio para mim.- Como você se chama?

- S/n..- digo lentamente em tom baixo, eu estava envergonhada.

Senti a mulher se aproximar e pegar na minha mão, a mesma fechou os olhos, fiquei extremamente confusa com sua atitude.

- O que está fazendo?- perguntei.

- Eu sinto sua perda.- disse ela tristemente.- Você está sentindo uma dor imensurável.

Fiquei espantada com sua fala, como ela poderia saber?

- Me escute S/n, você não pode desistir agora.- disse a mulher.- Há pessoas que precisam de você.

- Seja lá pelo o que você está passando, iremos lhe ajudar.- o homem passou a me olhar e abriu um sorriso.

Meus olhos marejaram e eu continuei em silêncio, não sabia o que dizer, eu estava exausta, exausta de tudo e de todos. Cansada de mim mesma, cansada dessa história toda, quantas vidas seriam necessárias perder para que possamos ser felizes?

- Tem uma pessoa que quer te ver.- a moça me abriu um sorriso me puxando pela mão, começamos a caminhar em direção a porta, no sentindo de trás da cabana, havia um homem sentando em um banquinho, ele estava de costas.
Ladylotus apontou para o ele me dizendo para ir em direção, a mesma ficou parada na metade do caminho enquanto eu caminhava tentando decifrar quem era aquela pessoa.

- Olá?- falei baixo para o homem no qual eu ainda não podia ver seu rosto.

- Oi S/n..- disse o mesmo sussurrando, ele virou seu rosto para mim abrindo um sorriso, meu corpo inteiro arrepiou como se eu estivesse vendo um fantasma. Fiquei sem palavras.. eu não podia acreditar.

Levei a mão na boca tentando conter o espanto.

- É você mesmo?- toquei seu ombro vendo se era de verdade, era ele, o mesmo soltou uma risada se levantando, lentamente se aproximou envolvendo seus braços em volta do meu corpo com um abraço apertado.- Richy.. você.. você está vivo.

- Estou S/n..- ele sussurro em meu ouvido, o abracei mais forte caindo em lágrimas. Nada mais fazia sentido.

- Como?- desfiz o abraço me sentando no banco, eu precisava de respostas.

- Não faz muito tempo que o encontrei perdido na floresta.- disse Darkness atrás de nós.- Seu amigo estava ferido.

- Uma flecha..- Richy falou baixo, como se fosse difícil falar sobre.- Foi uma flecha que me acertou naquele dia. Eu fui arrastado para onde a Hannah estava.. ela.. ela estava bem.

- Isso significa que ela também está viva.- falei meio animada, sempre tive receio que ambos estivessem mortos. Notei o semblante de Richy murchar.- Algum problema?

Ele olhou seriamente alguma vezes para o chão antes de me responder.

- Ela estava bem até demais S/n..- disse o mesmo olhando em meus olhos com tristeza.- Eu não sei bem o que aconteceu mas.. ela conseguiu escapar.

- Que?!- indaguei confusa.

- O culpado tem uma cúmplice.. ele a chama de filha.- olhei pasma para o homem, isso não tinha sentido.- No dia que Hannah conseguiu fugir ele enlouqueceu com essa tal "filha".. foi onde achei uma brecha para escapar, ele acabou deixando um canivete por perto, soltei as cordas.. claro que ele foi atrás de mim e também eu já estava ferido. Achei que era meu fim.

Era muita informação para processar, respirei fundo tentando entender.

- Você disse "uma" no feminino?- perguntei.

- É.. como eu disse ele a chamou de filha.- respondeu Richy.

Olhei seriamente para o homem enquanto pensava, isso significa que Michael Hanson não teve somente a Jennifer como filha? Qual sentido isso poderia ter.. isso não tinha sentido algum.
Passo a mão de leve no pulso e percebo que eu estava sem minha pulseira.

- Tudo bem?- pergunta Richy.

- Sim.. só acabei perdendo a minha pulseira.- olho um pouco chateada.- Acho que eu deveria te contar tudo o que aconteceu enquanto esteve fora.- ele concorda com a cabeça e passo a falar.

~

Quem percebeu, percebeu. Quem não percebeu, não percebe mais. :)

Tudo por amor | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora