~
Hihi, n me matem, enfim trisal. 🤧
Este capítulo não é necessário ler... a não ser que você queira.👀
Boa leitura.🦋
~
S/N
Acordo no susto, que diabos foi isso que eu acabei de sonhar?
- Você está bem?- Levo um susto ao ver o Jake me olhar fixamente.
- T-tô.- estou um pouco nervosa pelo fato de ter acabado de ter tido um sonho erótico, espero que ele não leia pensamentos.
- Tem certeza?- ele pergunta, mas acabo não respondendo, abraço meus joelhos fechando os olhos, aquele sonho...
[...]
Eu estava na floresta, corria em direção ao hotel, eu estava fugindo de algo mas não sabia doque.
Entrei passando pela recepção do hotel e caminhei até o meu quarto.
- Você está bem?- pergunta Jake que se encontra sentado na cama.
- O que aconteceu fofa?- pergunta Phil encostado na janela.
- Tá tudo bem.- respondo me sentando ao lado do Jake.
Ele me dá um abraço, e eu aceito, afinal abraçar ele é algo que eu sempre quis.
- Você não quer se divertir um pouco (Seu nome)?- pergunta Phil.
E sinto derrepente Jake beijar meu pescoço, eu poderia interrompe-lo mas a sensação foi tão boa que apenas continuei aceitando o gesto, seus lábios quentes e macios me fazia arrepiar.
- Se você quiser a gente pode se divertir.- diz Phil e eu apenas concordo com a cabeça, meu deus oque deu em mim.
Senti Jake mudar de beijos para pequenos chupões em meu pescoço.
- Melhor você deitar.- disse Jake com um sorriso malicioso no rosto.
Vi os dois tirarem a camisa e meu deus eu tô no paraíso, se isso for um sonho eu não quero mais acorda!
Phil começou a tirar de forma lenta e delicada minha calça, Jake continuava com os chupões que me deixavam maluca, que papai do céu me perdoe pelos meus pecados.
Senti sua mão entrar pela minha blusa, sua mão quente chegou até meus seios, elas carinhosamente faziam movimentos satisfatórios, um pequeno gemido foi inevitável.
Eu estava completamente sem minhas calças quando Phil colocou seus dedos em minha intimidade, soltei alguns gemidos, realmente eu estava no céu.
- Deixa comigo phil.- disse Jake mudando a posição com Phil.
Phil tirou minha blusa, meus seios estavam expostos, ele veio carinhosamente passando a língua sobre o bico do meu peito, sua mão tocou meu pescoço e isso me fez delirar.
Jake colocou os dedos em minha intimidade fazendo uma explosão de desejos explodirem.
Phil chupava intensamente meus seios e isso era tão prazeroso que decidi toca-lo também, afinal se eles podem eu também posso.
Jake encontrou meu ponto G, e caramba que garoto maravilhoso com os dedos.🤧
Quando dei por mim ele estava com a boca na minha intimidade fazendo movimentos que me fizeram gemer enlouquecidamente, o que fez eles ficarem mais sedentos, coloquei minha mão na intimidade de Phil e pude ver ele revirar os olhos.
Palavras não eram ditas, somente gemidos e respirações ofegantes.
Fui surpreendida por sentir o membro duro de Jake na minha intimidade, ele colocava lentamente para mim me acostumar com o ritmo.
Meu deus oque tá acontecendo?
O que deu nesses dois?
Só sei que eu tô adorando.
Senti um deles me segurar, Jake deitou sobre a cama, fui posta de quatro por cima dele, sentindo Phil por trás colocar sua intimidade na minha, eu já havia chegado no meu ápice três vezes, com toda certeza eu saio daqui cadeirante.
Ele puxou meus cabelos me fazendo gemer, enquanto Jake brincava com meus seios que estavam sobre ele.
Phil era mais agressivo em seus movimentos e foi aí que eu descobrir uma verdadeira masoquista dentro de mim.
Ele me deu pequenos tapas que me fizeram delirar.
Eu com certeza aceitaria um chicote e uma algema...
Chupões e mordidas eu recebia de Jake, até que Phil parou de ejacular em mim e chupou minha intimidade enquanto eu chupava a do Jake.
E assim passamos uma longa noite a três.
[...]Só de pensar nesse sonho me deixa toda vermelha de vergonha, será que o Jake realmente é bom com os dedos?
Meu deus oque eu tô falando?- Vou ver algo para você comer.- diz ele enquanto me olha, e eu apenas concordo com a cabeça.
Eu preciso de um banho para tirar esses pensamentos inapropriados da mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por amor | Duskwood
Fiksi PenggemarIsso nunca foi uma história de amor. O que o destino tem a doar para quem está disposto a fazer 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐎𝐑? Em meus sitemas quebrados você foi o vírus da destruição. Uma pequena cidade chamada Duskwood conhecida por suas extensas flore...