~
Boa leitura.🦋~
S/N
Devo confessar que saber que foi Dan que testemunhou contra Phil não foi bem uma surpresa, de todos do grupo apenas duas pessoas teriam motivos para isso: Dan e Richy, ele chegou a reclamar que Phil o visitou no hospital, insinuando que ele faria algo contra ele, mas tem algo mal contado nessa história, por que Dan estaria na delegacia?
Jessy: Eu não posso acreditar.
Thomas: Melhor se sentar Jess.
S/N: Vou pegar água pra ela, Cleo vem comigo.
Ela não pensou duas vezes, Thomas e Lilly ficaram na sala com Jessy tentando acalma-la, fui em direção a cozinha.
S/N: Como você sabe?
Cleo: Aqui, ele me contou por mensagem.
Ela me mostrou seu celular aberto na conversa, pude reparar que não fazia muito tempo.
S/N: Acredito que o Dan tenha me visto na delegacia.
Cleo: Isso explicaria o por que dele me mandar mensagem logo em seguida sem muitas explicações.
S/N: Bom, conhecendo o nosso bebum acredito que ele foi retirar as acusações.
Cleo: Se bem que isso não é a cara dele.
S/N: Vem já peguei a água.
Caminhamos até a sala, entreguei a água para Jessy que estava bem abatida, afinal um "amigo", tá mais para paquera, acusou seu próprio irmão.
Jessy: Ele nunca gostou de Phil, tanto que não foi no seu primeiro dia.
Ela estava tensa.
S/N: Ele não foi no primeiro dia por que Lilly o chamou em sua casa.
Ela ergueu a cabeça com uma expressão confusa, eu senti um pequeno arrepio, eu acabei fazendo besteira!
Lilly: Como você sabe disso?
Eu fiquei intacta, acabei falando algo que eu mesma vi no modo espião, e não algo que alguém me contou, eu estava em uma fria.
Lilly: Eu conversei com ele por mensagens.
S/N: Ah bem...
Cleo me olhou seriamente.
Thomas: Lá vem outra bomba.
Cleo: Você tem acesso a nossas conversas??
S/N: Não!
Respondi rapidamente.
Lilly: Jake te contou?
Cleo: Por que ele contaria esse tipo de coisa??
É nesse momento que eu saio correndo de Duskwood direto para minha casa.
S/N: Haha! que situação, não?
Cleo: Você e esse Hackerzinho não podem ler nossas conversas privadas!
S/N: A gente nem faz isso, heoein! ninguém quer ver suas conversas chatas Cleozinha.
Pude ver a Jessy dar uma pequena risada, pelo menos essa situação toda fez ela se animar um pouco, me sentei no sofá e comecei a comer o bolo que Cleo havia preparado, realmente foi um dos melhores bolos que eu já havia comido na vida.
Thomas: Tem chocolate no seu nariz.
S/N: É é purrrrquee taaaa deliciuuuusu.
Falei de boca cheia.
Lilly: Haha, que boba, você parece uma criança.
S/N: Falou a loira mimadinha!
Pisquei para ela que me devolveu com uma dedada de chocolate na bochecha. Thomas e Cleo foram conversar na cozinha, eu fiquei conversando com Lilly que agora me tratava como se fossemos íntimas, apesar do que ela fez eu resolvi ceder, afinal se tudo der certo ela vai ser minha cunhadinha.
S/N: Eu preciso de um banho.
Me espreguiçei me inclinando no sofá, meu umbigo ficou visível.
Lilly: Você tem um piercing no umbigo?
S/N: Sim, tenho vários na orelha também.
Lilly: Aposto que o Jake iria adorar ver isso.
Eu dei um empurrãozinho nela.
S/N: Não seja boba Lilly, seu irmão não me dá muita bola.
Lilly: Até parece, ele não teria feito metade das coisas que fez se não fosse por isso.
Ela chegou perto do meu ouvido e sussurou.
Lilly: Sabe ele é um hacker afinal, ele deve ser bom com os dedos!
OOOO SURTO! Eu peguei uma almofada e dei nela.
S/N: Sua pervertida!
Ela começou a rir e eu também.
S/N: Eu não falo com ele desde ontem.
Lilly: Ele não gostou do fato de você ter vindo a Duskwood não é?
S/N: Ela não chegou a dizer isso mas suas atitudes deram a entender.
Peguei meu celular e abrir minha conversa com Jake.
S/N: Oi Jake, cheguei de viagem e estou bem, nenhum homem sem rosto me encontrou.😌
Eu gosto de ser afrontosa com ele.
Lilly: Mandou mensagem para ele?
S/N: Sim, eu achei necessário.
Meu celular aptou.
Jake: Ótimo, preciso garantir isso.
S/N: O que você quer dizer com isso?
Jake: Logo você irá descobrir.
S/N: Jake! jogos de novo não.
Jake: Tenho que ir.
S/N: Jake??? Não! me fala!
**Jake Offline**
Eu peguei uma almofada e coloquei no rosto e dei um pequeno grito, que ódio que eu tenho quando ele faz isso, ele está me escondendo algo, o Jake é a única pessoa que eu não consigo prever suas ações.
Lilly: Humm, algo não saiu como você queria?
S/N: Jake ficou offline sem responder oque eu queria.
Lilly: Haha, ele faz muito isso??
S/N: Me dar vácuo? me deixar falando sozinha? simplesmente desaparecer? sim ele faz !
Ela riu de mim, eu estava um pouquinho preocupada, oque será que ele estava aprontando, eu estava pensando em uma de nossas conversas no qual eu fingi estar preocupada com a polícia, eu sei, eu deveria ter sido verdadeira mas é que existem poucos momentos no qual Jake é fofo comigo e me dá atenção, eu queria que ele conversasse mais comigo e por isso fingi, ele logo me respondeu com "eu tenho uma carta na manga" eu fiquei bem assustada em relação a isso, afinal milhares de possibilidades passaram pela minha cabeça.
Eu pensei que talvez ele fosse capaz de se entregar para me salvar, apesar de isso não ser nem um pouco inteligente, pois essas pessoas atrás dele não são confiáveis.
Thomas: Meu deus!
Jessy: O que houve?
Cleo e Jessy saíram da cozinha em direção a Thomas que estava perto da janela.
Thomas: Gente, é o Dan acompanhado de Phil e Alan!
S/N: Que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por amor | Duskwood
FanficIsso nunca foi uma história de amor. O que o destino tem a doar para quem está disposto a fazer 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐎𝐑? Em meus sitemas quebrados você foi o vírus da destruição. Uma pequena cidade chamada Duskwood conhecida por suas extensas flore...