019; plan (parte 1)

6.3K 683 805
                                    

~
Irei revisar o capítulo.🤧

Boa leitura.🦋
~

Jake

Horas antes;

Eu estava frustrado, não só isso, também estava confuso, oque eu fiz de errado? por que é tão difícil dizer a ela oque eu sinto?

Solitário, mereço ficar sozinho.

Queria poder dizer a ela e mais um pouco de tudo que eu sinto,o quanto quero sentir seu cheiro, tocar seus cabelos, sentir seu corpo quente no meu, poder acaricia-la, mostrar a ela o quanto a desejo, o quanto a amo, o quanto quero protegê-la.

Mas eu sou um covarde, com ela eu sou um tremendo covarde, alguém que não tem futuro, comigo ela não seria feliz, imagine viver fugindo do governo, seria um tormento para ela, e eu quero muito vê-la feliz, nem que para isso é necessário que ela fique com outro alguém... mesmo que não seja comigo, devo começar a aceitar essa realidade.

Estou em frente ao hotel que estive antes de ir para Duskwood, o lugar no qual eu nunca deveria ter saído.

Entro no apartamento e dou de cara com Nina, oque ela está fazendo aqui?

- Olá Jakezinho.- ela diz sorrindo.

- O que tá fazendo aqui?- pergunto.

- Eu só vim pegar umas coisas de computador emprestado e te trazer algumas, você disse que voltaria ontem.- ela me olha.- Mas parece que dormiu fora não é?

- É, eu decidi passar a noite em um hotel.- digo colocando minhas coisas sobre a cama e me deitando na mesma.

- Sua cara não está boa.- ela cruza os braços.- Você dormiu com alguém?

- Desde quando minha vida é da sua conta?- digo.

- Afiado como uma faca.- ela se levanta da cadeira onde estava.- Usou camisinha?

- Não Nina!

- Que irresponsável!- diz ela e eu apenas bato a mão na testa, ela entendeu errado.

- Ouça, não aconteceu nada, ela somente dormiu no meu peito.- falei.- Não imagine coisas.

- Então é a (seu nome)?- ela pergunta e eu simplesmente não respondo.- Acho que alguém levou um fora.

- Talvez, eu não sei.- respondi.- Eu não a entendo, em uma hora ela parece tão vulnerável e de repente muda completamente e só falta me matar.

- Bem vindo ao mundo das mulheres Jake!

- Esse mundo é perigoso.

- Haha, nunca vi você assim, é surpreendente a maneira com que essa garota te enlouquece.- diz Nina.- Adoraria conhecê-la.

- A conhecendo da forma que é, ela provavelmente iria pensar em mil formas de se livrar de você.- digo rindo.

- Gostei ainda mais dela.- ela sorri.

- Vou tomar um banho.- digo me direcionando para o banheiro.

- Vou comprar algo para comer naquele restaurante chinês.- grita ela.

Eu me tranco no banheiro e fico de frente para o espelho, como eu sou idiota! Eu sinto algumas lágrimas caírem em meu rosto, eu não sei oque está havendo comigo.

Tudo por amor | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora