Capítulo grande😏
Não revisei ainda então deve ter bastante erro, kakakaka me perdoem.
Boa leitura.🦋
~
S/N
O lado bom de estarmos numa situação assim é que estou agora com a minha mente energizada e isso faz-me criar mil e umas paranóias diferentes, é claro que eu acredito nas minhas maluquices, normalmente eu sempre estou certa. Lembro quando eu era criança e tinha uns sonhos esquisitos, ficava remoendo eles o dia inteiro e então se algo acontecesse igual eu já me achava a bruxa da parada.
O lado bom de você crescer em uma família rígida e que não faz questão de te ensinar as coisas no amor e somente na dor, é que você cresce odiando isso, e no fim tem tanta mágoa que se algo ruim acontecer um botão de foda-se é ligado imediatamente na sua mente... ou pelo menos é isso que eu faço. Eu gostaria de ter conhecido essas pessoas de uma forma normal, sem essa confusão toda, talvez até em uma época diferente, poder dizer ao Jake que podemos ficar juntos e irmos embora de toda essa baderna, mas algo está brotando em mim, uma vontade impiedosa de dar a dor que esse maldito sequestrador está causando em todos nós, não aceito mais me submeter a essas ameaças.
Mas é por ela que eu realmente quero fazer isso?
Não definitivamente não, pode ser um pensamento muito egoísta, mas se tem algo nesta vida que não posso fazer é mentir para mim mesma, no começo eu sabia que estava sendo usada, sempre fui um meio para um fim, sem mim essas pessoas nunca encontrariam a Hannah, estou fazendo tudo isso por mim mesma e não por ela, porém, me apeguei a este grupo e acredito que esse sentimento de "apego" seja recíproco.
Enquanto Nina nos tirava da cidade fiquei apreciando a janela do carro, Jake não tirava os olhos de mim, eu podia sentir seus olhos penetrarem minhas costas, ele sabe... ele sabe.
Me lembrei do dia em que descobrimos a ligação com o Michael Hanson, eu havia entrado no fórum e contactado uma tal de "LadyLotus", lembro dr ter dito a cor de meus olhos e depois dizer que algo terrível havia acontecido comigo, afinal no dia anterior eu acabará de perder Richy. Abri meu celular e acessei o fórum, acabei ficando sem tempo para ver a resposta da Lady.
(Spoiler game⚠️)
Meu corpo arrepiou todo, agradeci a mesma após ler suas palavras pertubadoras, se eu tivesse lido isso a quatro dias atrás provavelmente estaria em outra situação... "E caso algo seja oferecido a você em breve, você deve recusar", essa frase me deixou sem ar, será que ela estava falando sobre minha vinda a Duskwood? Afinal, Alan me ofereceu a vir, ou talvez algo novo seja oferecido... isso me trás uma sensação horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por amor | Duskwood
FanficIsso nunca foi uma história de amor. O que o destino tem a doar para quem está disposto a fazer 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐎𝐑? Em meus sitemas quebrados você foi o vírus da destruição. Uma pequena cidade chamada Duskwood conhecida por suas extensas flore...