022; theories

6.6K 719 420
                                    

~
Capítulo meio paradinho, mas vcs me conhecem adoro jogar uma bomba.🙄

(tô revisando😗)

Boa leitura.🦋

~

S/N

Eu conseguia sentir o vento bater em meu rosto, assim que subimos na moto enterrei meu rosto nas costas do hacker, eu estava muito abatida para pensar direito, vamos fingir que eu não queria abraçar ele. Desde que ele começou a pilotar a moto não disse nenhuma palavra, e de certo modo fico aliviada por isso.

Muitas coisas estão passando em minha cabeça como por exemplo: como que o governo sabia que eu estava em Duskwood? eu sei, acessaram minha localização mas... por que não fizeram isso antes? tem algo de errado, algo que não faz sentido.

Por mais que eu já fosse um pequeno alvo por conta do vídeo da Lilly não vejo sentido eles voltarem a me atacar neste momento, está tudo muito propício a ter sido uma cilada, oque me faz pensar automaticamente que o homem sem rosto ,ou seja quem está por trás do sequestro da Hannah está por trás disso.

Não demorou muito para que logo chegassemos no nosso destino, ele estacionou em frente a minha casa.

- O que pretende fazer?- perguntou Jake descendo da moto.

- Pegar uma coisa.- respondi.

Entrei no apartamento seguida de Jake, ele apenas me seguiu sem me fazer perguntas, logo abri a porta deixando o mesmo entrar junto, conferi se não tínhamos sido seguidos e comecei a andar pelo local em busca de encontrar algo nas minhas gavetas.

- Eu poderia te ajudar se você me dissesse oque está procurando (seu nome).- disse ele.

- A verdade é que nem eu sei bem oque estou procurando.- respondi.

- Como assim? - o homem soltou uma breve risada.- Está me dizendo que está fuçando essa gaveta sem saber o certo oque está procurando?

- Boa Jakezinho, aproveita e procura algo nessa gaveta da cômoda, vai que tem algo útil.

Ele apenas sorriu e começou a procurar junto a mim, acabei encontrando nada e fui direto para o meu quarto, comecei a procurar perto da minha escrivaninha, acabei levando um baita susto quando senti uma mão em meu ombro.

- Jake!- gritei.

- Desculpa não quis te assustar.- ele parecia constrangido com a situação.- Por que você tem um monte de álbuns de fotos com reportagens de assassinatos e sequestros?

O mesmo me olhava com cara de espantado, me segurei para não rir dele.

- Por que eu sou uma assassina psicopata procurada pela Interpol.- não me contive, o deboche manda.- Cuidado Jakezinho posso acabar matando você, sabe adoro homens que são fora da lei, é feitiche.

Ele arregalou os olhos e engoliu em seco.

- Eu trabalhava com isso, agora não mecha.- tirei de suas mãos o álbum.

- As vezes é difícil saber se você está falando sério ou não.- disse Jake enquanto passava as mãos no cabelo me observando a mecher em alguns papéis.- Do que você trabalhava?

- Eu estava em fase de treinamento...- parei e fitei um papel.- É possível que a Hannah tenha enviado meu número por conta da minha profissão?

- É por isso que eu perguntei...- ele fechou a cara me encarando.

- Perícia forense.- eu o olhei séria.- Eu estava sendo treinada para atuar nesse cargo, como você deve imaginar foi ideia do meu pai quando eu tinha apenas 15 anos, ele colocou isso na minha cabeça, e de certo modo eu acabei me apaixonando, então estudei, passei... e estava prestes a sair da fase de teste.

Tudo por amor | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora