Me perdoem qualquer erro de ortografia, o capítulo é grande então talvez possa ter passado despercebido.
Trilha sonora;
Boa leitura :)
~
“Você está ai?”
Sentada na parte de trás da ambulância eu me encontrei em puro choque. Existem poucas formas de demonstrar luto ou dor e uma delas era: silêncio.
— Ela não morreu — disse meu pai se sentando ao meu lado.— Ela está viva dentro de você.
— Dentro de mim? — eu perguntei inocentemente.— Mas eu sou muito pequena para a mamãe estar aqui dentro.
Ele soltou uma risada nasal me pegando em seu colo, era tão pequena. Não fazia idéia de como era o mundo.
Ele apontou o dedo para meu coração, abri um sorriso gentil.
— Ela vai estar sempre com você morando no seu coração — ele passou a mão pelos meus cabelos tocando delicadamente minha testa.— Ela também permanece eternamente em sua memória, querida.
— Então as memórias são a vida eterna? — franzi as sombrancelhas.
— Sim, enquanto você não esquece-la, ela viverá — os olhos do homem se encheram de lágrimas.
Novamente me vi em um momento de perda. Aquela dor que rasga seu peito e faz queimar. Fitei meus dedos sentada na parte de trás da ambulância enquanto a polícia terminava o serviço.
— Ele não morreu — virei rapidamente o rosto ouvindo a voz de meu pai, o mesmo se sentou e olhou em meus olhos.— Ele está vivo dentro de você.
Fiquei tão surpresa que mesmo contendo diversos motivos para chorar naquele momento eu ri.
— É — soltei com um suspiro.— As minhas memórias faram com que ele viva.
— Você não seria capaz de esquece-lo, não funciona assim com o primeiro amor — o homem desviou o olhar encarando o céu que estava clareando.— Sua mãe é a prova disso.
Assenti com a cabeça. Não havia mais nada a ser dito naquele momento, não era necessário.
As coisas aconteceram lentamente. Richy e Michael sendo presos diante meus olhos, o loiro carregava um olhar esperançoso e então entendi que ele estava se libertando de toda a angústia que carregou. Aguentar aqueles segredos e trair a confiança de todos foi o ápice da tortura para ele.
Jessy desapareceu. Não foi encontrado nenhum vestígio de seu corpo, nem mesmo se havia sobrevivido. Apenas a incerteza permaneceu, mas espero de fundo do meu coração que ele tenha atingido a paz.
Hannah me abraçou diversas vezes suplicando por perdão. Eu a perdoei todas as vezes mesmo não sendo necessário.
Hannah você deve se alto perdoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por amor | Duskwood
FanfictionIsso nunca foi uma história de amor. O que o destino tem a doar para quem está disposto a fazer 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐎𝐑? Em meus sitemas quebrados você foi o vírus da destruição. Uma pequena cidade chamada Duskwood conhecida por suas extensas flore...