024; we feel

7.4K 639 730
                                    


Boa leitura.🦋

~

S/N

(Leitura erótica)

O mundo parecia que havia parado diante aos nossos corpos colados e lábios que devoraram um ao outro.

Eu gostaria de não pensar em nada enquanto aproveitava o momento, Jake desceu novamente seus beijos para o meu pescoço.

A verdade é que eu estava extremamente irritada com ele, e garanto que tenho vários motivos, por exemplo, o fato daquela tal de Nina, ela não fez aquilo por que não gostou de mim e sim para me testar, suas falas foram típicas frases de alguém que quer ver até onde sua paciência vai, aposto que Jake sabia!

Além do fato de eu ter certeza absoluta que ele não confia em mim totalmente, quando estávamos vasculhando as gavetas pude ver ele tirar foto de algo meu, só não sei oque é ainda. Também vi ele grudar algo na minha bolsa, será algum tipo de rastreador ou escuta.

- Ta tudo bem?- ele perguntou acariciando minha bochecha.- Você ficou fitando o nada por alguns instantes.

- Tô sim.- falei lhe dando um selinho.- Que tal a gente ir pro meu quarto?

O mesmo sorriu enquanto eu me levantei puxando ele pela mão, abri a porta do meu quarto onde Jake rapidamente me prensou contra ela, me prendeu em um beijo acelerado e ainda mais excitante que antes, suas mãos se enrolaram na minha cintura me pegando de leve pela bunda.
Dei um pequeno impulso me agarrando em seu pescoço enrolando minhas pernas em volta do seu quadril, logo me carregou até a cama ficando por cima de mim.
Suas mãos subiam e desciam por todo o meu corpo, me levantei de leve me sentando de frente para ele, puxei a baia do seu moletom o levantando, fazendo o homem despir o abdômen.

Seu corpo magro é pálido apesar da falta de exercícios tinha ombros fortes, e uma barriga lisa sem músculos muito marcados, cheguei perto com a minha boca em seu corpo dando um leve chupão na sua clavícula bem marcada.
O mesmo suspirou soltando um sorriso, o olhei enquanto tirei minha blusa ficando apenas de sutiã, eu não sei explicar... senti um frio na barriga.

- Ei...- ele segurou minha mão.- Não precisamos...

- Mas eu quero...- coloquei as mãos para trás abrindo o feixe de meu sutiã deixando meus seios nus.- Eu quero sentir você Jake...

O puxei pela calça para cima de mim deitando na cama, o beijo era lento e profundo, suas mãos subiram até meus seios massageando os mesmos, entre gemidos abafados, nossas línguas entrelaçavam urgentes, quentes, molhadas. A doçura de sua boca era um deleite de sensações.

Minhas mãos desenhavam suas costas em movimentos delicados, unindo ainda mais nossos corpos, ávidos por um prazer maior.

Ele começou a depositar vários beijinhos pelos meus seios, mordiscando delicadamente, lambendo os lábios em êxtase, molhando sua boca em prazer íntimo, ele chupou um deles enquanto se divertia com meus gemidos abafados, e como eu me retorcia por mais.

Sua boca desceu lambendo toda a minha barriga ao mesmo tempo dando pequenos beijos, pude observar ele soltar uma risada ao observar meu umbigo, piercing de borboleta, ele me olhou de forma devoradora pedindo permissão para abrir meu shorts, logo ele os tirou, me levantei me jogando por cima dele, agora é a minha vez!

Retirei meus shots que ja estavam nos joelhos, sentando em cima do homem que me olhava como se estivesse sob hipnose, ele me puxou pela cintura me fazendo perder o equilíbrio colando nossos corpos nus, eu estava louca para arrancar as calças dele.

Beijei seu abdômen enquanto caminhei com as mãos pelo seu corpo, elas chegaram até sua calça abrindo a mesma, hoje que eu fico cadeirante.

Ele começou a rir ao ver minha expressão, sua risada era tão gostosa, ele se levantou se despindo por inteiro, eu tô no céu?
O empurrei novamente encostando minha intimidade no membro duro dele.

- Isso é tortura...- disse ele ofegante.

- É que você foi um menino mal, acha que eu não sei oque você fez?

Ele me olhou com cara de cúmplice.

Comecei a beijar seu corpo com pequenas lambidas, era possível ouvir sua respiração ofegante, até que a droga do celular começou a tocar, eu logo me estiquei desligando o aparelho, porém não adiantou ele continuou tocando.

- Er... desculpa, vou ter que atender.- me sentei sobre a cama olhando para a tela do celular, Jake se sentou abraçando as próprias pernas me observando.

Olhei para o aparelho intrigada "Número desconhecido", virei o celular deixando visível a ele, sua expressão mudou drasticamente para um ar pensativo. Atendi a ligação.

- ...- apenas silêncio.

- Tem alguém ai?- perguntei.

- Não volte a Duskwood, eu não estou de brincadeira.- a mesma voz abafada das outras ligações, o sequestrador.

Ele desligou a chamada assim que disse essas palavras, eu definitivamente não sei oque pensar, minha expressão era de confusão e todo a tensão de meu corpo havia ido embora.

- O que acha disso?- perguntei ao Jake que me olhava.

- Minha opinião é sempre a mesma.- o mesmo me respondeu com um semblante fechado.- Ele quer te assustar, ele quer você longe (seu nome), eu não posso dizer que as palavras dele "são vazias"... afinal sabemos oque aconteceu com o Richy.

Me levantei devagar da cama cobrindo meu corpo com um roupão que estava em cima de uma mini cômoda, eu com toda certeza não tinha clima para continuar, por mais que eu quisesse muito, não gostaria de desmontar tristeza, respirei fundo criando uma expressão serena.

- Ta...- murmurei.- Eu vou pensar sobre isso, ja é de noite mas podemos voltar a Duskwood, se quiser pode tomar um banho.

- Por que está fingindo?- ele se aproximou pegando na minha mão, eu o olhei confusa.

- Desde quando você sabe oque eu sinto?!- eu falei sem pensar.- Concertou sua falha de repente? - o mesmo me soltou olhando para baixo como se estivesse sentindo uma culpa enorme.

As coisas estavam indo bem, estávamos tão bem juntos... mas agora parece que novamente voltamos para estaca zero. Tenho medir minhas palavras, nem eu sei explicar os efeitos que elas causam.

Só estou frustrada com tudo isso.

- Eu não entendo bem oque você sente...- ele murmurou.- Mas eu sei que é o mesmo que eu sinto, nós...- seus olham brilhavam, ele mexia os dedos.- Eu... eu-

- Você?- me sentei ao lado dele.

- Eu... quero proteger você...- disse Jake nervoso, por algum motivo acredito que não era bem isso que ele queria dizer.- Nem sempre dizer que está tudo bem, significa que realmente está... e eu sei disso, por que também sou assim.

Eu entendi perfeitamente oque ele estava dizendo, insegurança, eu não costumo mostrar aos outros como eu realmente me sinto, contar uma piada para esconder minha dor... não foi sempre assim...? Era necessário, principalmente sabendo que o verdadeiro culpado pelo sequestro da Hannah é alguém do grupo... possivelmente.

Sem pensar simplesmente abracei Jake, que retribuiu o abraço tocando meus cabelos, sua mão me acariciava. Acho que entendo... ela não é diferente de mim, sentimos as mesmas coisas... em ambos sentidos.

- O que fazemos agora?- ele sussurrou no meu ouvido, eu o olhei fechando os olhos abrindo um sorriso... eu tenho uma ideia.

~

Acharam que eles iam nh? bando de pervertidos.😭

Tudo por amor | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora