037; family "Hanson"

3.1K 276 140
                                    

Capítulo em revisão.


Boa leitura. 🦋

S/N

- No quê está pensando?.- perguntou Richy enquanto arrumava a mochila, o mesmo colocava alguns suprimentos, me senti como se estivesse indo para a guerra.- Sua cara está péssima.

-Bom..- suspiro com um pequeno sorriso.- Em só um dia fugi da polícia, fui enterrada e encontrei um morto vivo.- dei um tampinha em sua costas vendo o homem sorrir com o comentário.- Não tô aguentando mais nada, amigo. Eu só suporto, mesmo sem forças.

Ele me soltou um olhar desalegre que me faz apertar as mãos contra a barra da minha blusa, virei meu rosto e caminhei até a janela da cabana olhando para fora, foi então que pude avistar alguém em meio as arvores nos observando, eu não me movi, não demonstrei nenhuma feição de espanto. No fundo eu sempre soube que não importava onde eu iria, sempre, sempre iria ser seguida.

- Por quê acha que ele não nos ataca?- pergunto baixo sem me mover.

- Ele não quer você, não me quer também.- disse o mecânico fechando o zíper da mochila.- Ele quer ela. Hannah. Nós somos apenas as iscas.

- Belo jeito de morrer.- bufo.

- Ele te enterrou para ganhar tempo, para que você se separasse do hacker... pelo menos é o que eu acho...- o homem diz sem muita convicção.

- E então, qual é plano?- me viro ficando de costas para a janela e a esquerda da visão do loiro.

- Esse.- ele estica as mãos me entregando um papel rabiscado, arregalo levemente os olhos assustada ao ler.

- Isso é sério?- indago.- Isso, isso é suicídio Richy!?

- Iremos morrer de qualquer jeito, somos as iscas.

- Eu gostava mais do seu lado otimista.- suplico meio decepcionada.- Eu não conheço a Hannah, não conheço a Amy. Eu não estava naquele acidente, eu também não conheço e nem se quer conheci Jennifer.- digo em tom rude me sentando na poltrona ao lado.- Que merda eu tenho haver com tudo isso?

- Pensei que já tivesse se acostumado com a ideia de nunca entender sobre.- disse ele abrindo um sorriso um tanto debochado.- Eu realmente não fazia ideia que a Hannah havia atropelado Jennifer. Na época do acidente eu só tinha quinze anos, não a conhecia direito.

- Imagino.- suspirei, contei cada detalhe para Richy, eu sei o que está pensando "Mas você não suspeitava dele?" Sim, claro que sim, mas as coisas mudam, as percepções andam como uma bola de neve transformadora, sempre evoluindo.- Por um bom tempo eu pensei que você estaca por trás de tudo.

- Eu sei. Era melhor acreditar que eu era o culpado do que o fato de eu possivelmente estar morto.- Richy disse se apoiando na mesinha não tão longe de mim. O mesmo passou a observar a porta assim que Darkness entrou.

- Aqui parece um funeral.- brincou Darkness.- Aliás, meu nome é Morgan. Só para deixar claro.

- Nome bonito.- digo.

- Agradeço.- Morgan caminhou até mim me olhando fixamente nos olhos, fiquei um pouco assustada, parecia que ele podia ler a minha alma.- Me diga, se não conhece Hannah, se não está envolvida no acidente.- ele franziu o cenho.- Por quê continua se envolvendo nesse caso?

O climão pela pergunta pesou o ambiente me fazendo rosar de constrangimento, apertei minha mandíbula firme o encarando de volta, eu gostaria de dizer que milhares de coisas se passaram pela minha mente, mas infelizmente eu estaria mentindo. Diante todo esse tempo eu sempre deixei claro para mim mesma o motivo pelo qual eu não desistia, a minha motivação para querer cada vez mais encontrar Hannah. Mas, com tudo que aconteceu, com tudo que passei, moldei meus pensamentos, não era mais somente pelo Jake, era também por Richy, por Jessy, Lilly, Dan, Thomas, Cleo e Phil. Era por essas pessoas. Pessoas que eu passei a amar.

- Porque a vida das pessoas que eu amo estão em jogo.- digo sem exitar mantendo o contato visual com Morgan.- Eu continuo porque eu os amo, e não posso deixa-los.

- Que humilhante da sua parte.- disse ele me olhando de cima a baixo.- Fazendo tudo por amor, tudo por eles.- Seus olhos pararam nos meus novamente dando alguns passos para trás, soltei o ar sentindo um tremendo alívio.

- Você é assustador.- resmunguei.

Os dois homens me olharam e passaram a rir, eu automaticamente não consegui me conter deixando um sorriso escapar.

- Acho que neste momento eles devem estar naquela cabana que você alugou, Richy.- digo me levantando e indo até o homem.

- O quê?- ele me pareceu confuso.- Mas eu não cheguei a alugar a cabana, antes que eu pudesse fui atacado.- ao ouvir suas palavras senti um arrepio na espinha.

- Richy... O pessoal se organizou mais cedo para ir a cabana, de acordo com as meninas você havia deixado o endereço com elas.- levei a mão ao rosto desacreditada.- Se não foi você quem deixou o endereço, quem foi?

- Talvez isso seja uma..- de repente o celular do homen tocou como se estivesse recebendo uma mensagem. Rapidamente enfiei a mão em seu bolso pegando o dispositivo.

Richy retirou o celular das minhas mãos ao notar que as mesmas estavam tremendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richy retirou o celular das minhas mãos ao notar que as mesmas estavam tremendo. Era isso, a pessoa no qual insistiu para que fossemos a cabana, a mesma pessoa que estava ajudando o sequestrador. Eu havia fechado os olhos para o menores detalhes, para as pequenas falas.

Desde o momento que cheguei em Duskwood o culpado estava a dez passos a minha frente, a primeira pessoa a saber, a primeira pessoa a me ver. O carro que eu havia pego emprestado e logo em seguida o governo apareceu forçando Jake a se expor. Tudo. Tudo não tinha sentido. Coloquei a mão no bolso retirando a pulseira de esmeralda que deixei guardada, a pulseira das iniciais. Pouco antes de sair, Thomas havia me entregue.

- J.H.- digo quase gaguejando.- Jéssica Hawkins.- O mecânico me olhou apreensivo, quase como se quisesse gritar. Meu corpo ficou frio e sem força, precisei me apoiar diante a cômoda, nos olhamos tão pasmos e brancos do que a parede daquela sala. Era como se tivessem explodido uma bomba perto de nós.

- Jéssica Hanson.- Morgan falou alto e em bom som, para que todos naquela sala tivessem a certeza de terem ouvido corretamente.- A filha de Michael Hanson, irmã de Jennifer Hanson. Coincidentemente amiga próxima de vocês dois, e também a pessoa no qual alugou a cabana.

~

paz não é uma opção!

Tudo por amor | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora