032; the barman

4.3K 395 314
                                    

Boa leitura <3

~

S/N

Depois que recebi a trágica notícia que meu pai estaria no comando das investigações da Hannah, tentei no máximo não surta, pensei em várias maneiras de dar a louca, eu podia roubar a bebida do Dan e sair bêbada xingando todo mundo "Ops! Desculpa pessoal me descontrolei."

- Por que tá encarando essa garrafa de vodka a cerca de cinco minutos? - perguntou Jake que estava de braços cruzados me observando.

- Aposto que ela deve ser boa no tombo.- senti as mãos de Dan passarem pelo meu cabelo.

- Ei, você está aí.- o mesmo se encostou com dificuldade no balcão.- Ta tudo bem?

- Tirando que o Thommyzinho ta em choque na sala...- ele pareceu pensativo.- Ta tudo espetacular.

Eu estava admirada em ver Jake agir normalmente ao ver Dan se aproximar, se fosse a alguns dias atrás tenho certeza que ele daria um jeito de entrar do armário.

- Dan? - disse Thomas.

O pronto! Agora todos juntinhos na cozinha admirando nosso pequeno hacker.

- Quem é ele? - perguntou Thomas que agora não parecia mais tão assustado.

- Hum?- Dan parecia desconfiado.

- Er... ele é meu amigo.- falei sorrindo falsamente.

- Ta mais para namorado.- debochou Lilly enquanto abria a geladeira pegando uma água, agora assim tava completa a tropa de choque.

- E o nome dele?- perguntou nosso querido chifrudo.

- O nome?- perguntei de volta, eu deveria dizer a verdade ou mentir?

- Pela cara pálida e expressão de desgosto ele se encaixaria perfeitamente com o homem hacker.- disse Dan com um sorriso malicioso.

- Até que para um alcoólatra você está em bom estado.- disse Jake no puro ódio.

Eu não pude evitar rir, ver a cara de tacho do Dan foi a melhor, sua expressão foi deprimente, era um bem feito para fechar a boca dele.

- Essa é definição de a bonequinha não sabe brincar.- reclamou Dan.- Caramba que dor...

O mesmo fez uma cara horrenda como se estivesse tendo um infarto.
Fomos logo ajudar o homem que já não tinha mais forças no corpo.

- Droga Dan!- gritou Thomas.

- O que houve?- falei preocupada, enquanto ajudava a carregar o homem até o sofá da sala.

- Ele queria impressionar você então saiu da cadeira de rodas.

- Quê? - fui pega de surpresa.- Como assim?

- Ele não te contou?

- Não Thomas.- disse indignada.

- O acidente deixou algumas sequelas... precisar de cadeira de rodas é uma, eu disse-lhe que deveria contar, mas parece que ele não conseguiu, na verdade, não quis.- disse o mesmo.

Me senti mal pela situação, como assim ele iria querer me impressionar? Mas oque realmente me deixou desnorteada foi saber sobre a cadeira de rodas. Isso podia ser sim, minha culpa, apesar de o diagnóstico do Richy naquela época ter revelado que não havia sabotagem, a ideia de que o acidente não foi culpa do Dan não saia da minha cabeça, o que tornaria eu e Jake responsáveis.

- Já estou melhor.- disse Dan.- A dor está mais suportável agora.

Fiquei observando o homem sentado no sofá, Thomas me encarava de relance, parecia que ele estava angustiado, franzi a testa para o mesmo e caminhei de volta para a cozinha, ele veio atrás.

Tudo por amor | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora