~
Boa leitura.🦋~
S/N
Tenho que confessar que Duskwood é bem mais bonito pessoalmente, cada lugar que passávamos era uma memória fresquinha que vinha com cheiro de infância, quando eu tinha 9 anos meu pai me trazia com ele para visitar minha vó que sempre foi moradora de Duskwood, meu pai assim que terminou a escola ele foi fazer faculdade em Colville, onde acabou conhecendo minha mãe e assim ficaram juntos.
Eu tenho poucas memórias pelo fato de ter passado muito pouco tempo, mas é bem notável que a cidade mudou bastante, me pergunto será que talvez a Hannah tenha me conhecido nessa época? isso bem improvável de qualquer forma, não existiria uma forma dela saber meu número atual, Jake já me deixou bem claro que não tem envolvimento nisso.
O fato de eu entrar nessa história toda ainda é um mistério e na altura do campeonato não é mais algo tão importante, sou uma peça do quebra cabeça no qual ninguém sabe o motivo pelo qual está ali, mas mesmo assim continua sendo importante, senti tantas vezes vontade de desistir dessa loucura, parece que cada vez que avanço para encontrar a Hannah eu corro o risco de perder um amigo, alguém querido para mim, eu só continuei por que Jake me pediu, acho que se não fosse por ele eu já teria desistido a muito tempo, o que estar completamente apaixonada por um cara que eu nunca vi na vida, me dá vácuo e é frio não faz, não é mesmo?
Jessy: Chegamos!!
Ela estacionou em frente a delegacia.
Jessy: Ainda acho que você deveria primeiro passar na minha casa e depois vir aqui.
S/N: Não se preocupe, eu só irei conversar com o Alan sobre eu estar aqui, a gente vai conversar no café.
Jessy: Ah, sim, agora tá explicado.
Por sorte Alan tinha a acabado de entrar no estacionamento, eu estava bem nervosa mas mesmo assim caminhei em sua direção, pude observar ele me olhar, ele me reconheceu na hora, eu fiquei toda envergonhada, isso sim era um policial bonito.
S/N: Oi Alan... eu sou a (seu nome) quis passar mais cedo para confirmar nosso encontro... digo reunião... conversa.
Ele soltou uma risada, qual é? ele está a rindo da minha pessoa?
Alan: Claro, estive ansioso para isso senhorita (seu nome)!
S/N: Claro...
Alan: Bem se me der licença preciso ver algumas coisas, te enviarei uma mensagem assim que eu estiver indo para o café.
Lembrei que Jake estava vendo minhas mensagens.
S/N: Não precisa!
Ele me olhou de forma confusa.
S/N: Não há necessidade...
Ele sorriu de canto.
Alan: Está com medo que seu namorado veja?
Acho que acabei entregando o jogo, essa questão dele chamar o Jake de meu namorado foi algo bem surpreendente.
S/N: Eu não me envolveria com alguém assim.
É óbvio que eu estava mentindo, meu pano tem a cara do Jake, apesar de eu nunca ter visto o rosto dele.
Alan: Entendo, então até mais tarde.
Dei meia volta e entrei dentro do carro, Jessy me olhou atentamente, coloquei a mão no rosto e dei um pequeno grito abafado, ela logo entendeu que as coisas não estavam muito boas.
Jessy: Ei, oque houve?
Eu olhei para ela bravamente.
S/N: Esse policial é um tremendo gato! e além disso é bem "fdp"!
Ela me olhou surpresa.
Jessy: Sua personalidade é bem diferente.
S/N: Oi?
Jessy: Bem, por mensagens você era mais bem humorada.
S/N: E como vou estar de bom humor se desde o dia em que a nossa querida Hannah enviou meu número eu não tenho um dia de paz?
Ela começou a rir.
S/N: É todo dia um mimi diferente, não que eu não goste de vocês mas se Jake não tivesse insistido tanto eu teria pulado fora faz tempo.
Jessy: Eu te entendo, afinal sua vida deve ter mudado bastante.
S/N: Aí só de lembrar de tanta coisa que eu fiz já me dá dor de cabeça.
Jessy: Acho que você está mesmo apaixonada por ele.
Eu suspirei, olhei seriamente para a Jessy.
S/N: Você está querendo saber mais Jessyzinha...
Ela fechou a cara arregalando os olhos.
S/N: Quando eu era criança gostava de arrancar a cabeça das minhas bonecas, eu posso fingir que você é uma!
Jessy: Bi-bizarro!!
Eu ri.
S/N: Haha, sua cara é Ilária!
Jessy: Você tinha que ver a cara de psicopata que tu fez!! eu me arrepiei todinha.
S/N: Brincadeira bobinha!
Não era não.
Jessy: Entendi o recado "Proibido chegar perto do Jake".
S/N: Você aprende rápido!
Pisquei para ela, ela me respondeu com um sorriso.
Jessy: Enfim, tenho uma surpresa para você!
S/N: Eba!
Me ajeitei no banco enquanto olhava para a delegacia, logo ela começou a dirigir em direção a sua casa, por incrível que pareça eu tive a sensação de estar sendo observada enquanto falava com o Alan, mas prefiro ignorar isso, Jessy me levou até o lago onde ela me mostrou uma vez no tuor, coloquei minhas mãos na água, era gelada mas refrescante, era um lago realmente bonito, pegamos viagem mais uma vez e não demorou para que chegassemos na casa da Jessy, reparei em dois carros a mais estacionados.
Jessy: Você é tão observadora!
S/N: Eu sou cuidadosa é diferente.
Ela me puxou para dentro da casa, ela estava eufórica, quando abriu a porta dei de cara com Lilly, Thomas e Cleo.
Lilly: Surpresa!
Cleo: (seu nome)!!
Thomas: Surpresinha!!!
Eu fui direto abraça-los, finalmente eu estava conhecendo meus amigos pelo qual tanto troquei mensagens e me preocupei.
Cleo: Eu trouxe um bolo para você!!
Jessy: Desculpe mas precisei contar para eles, afinal todos nós gostamos muito de você (seu nome).
S/N: Poxa gente nem sei como agradecer ,de verdade!
Thomas: Que isso sua boba, a gente deve bem mais para você! afinal sem você não teríamos chegado a lugar nenhum em ambos sentidos.
Eu sorri.
Jessy: Cadê o Dan?
S/N: No hospital???
Jessy: Esqueci de te contar, ele saiu hoje de manhã.
S/N: Que ótima notícia.
Cleo: Então Jessy... Dan está na delegacia.
Jessy: Que?
S/N: Então era ele que estava nos observando.
Thomas: Você foi lá?
S/N: Foi apenas uma pequena passagem.
Cleo: Ok, estejam preparados para a bomba.
Eu estava com um mal pressentimento.
Cleo: Foi Dan que testemunhou contra Phil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por amor | Duskwood
FanficIsso nunca foi uma história de amor. O que o destino tem a doar para quem está disposto a fazer 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐎𝐑? Em meus sitemas quebrados você foi o vírus da destruição. Uma pequena cidade chamada Duskwood conhecida por suas extensas flore...