013; despair

7.6K 834 1.1K
                                    

~

Queria dizer que eu amo os comentários de vocês.✨

(ainda irei revisar ,contém erros)

E sobre a S/N o lema dela é: Quem perdoa é deus, eu só vou anotando os vacilos.💅

~

S/N

Já se passaram mais ou menos uns 30 minutos desde que eu saí toda brava do hotel, e adivinha para onde eu fui?

Para a floresta.

Me chame de louca, por que agora até eu me sinto uma, mas a verdade é que toda essa briga me deixou tão braba que se o homem sem rosto me achasse agora eu faria um acordo com ele: nunca liberte a Hannah e eu finjo que não te conheço. Só de ódio.

Droga! da onde eu achei que me envolver nessa história toda iria fazer o Jake me valorizar, valoriza nada... ou talvez eu esteja sendo muito dura com ele, não tenho culpa se ele sempre parece "Obcecado" pela irmã.

Eu sou estou morrendo de ciúmes e de raiva, qual é? por que ele não se coloca no meu lugar? por que ele não faz que nem quando ele voltou? parecia tão fofo que eu fiquei rindo por umas 2 horas seguidas, não posso perder você, tá me perdendo agora idiota.

Caminho em no mesmo trajeto que eu caminhei antes, em direção a tal casa do desafio, tem algo nela que preciso ver com os meus próprios olhos.

Não demora muito para que eu possa ver uma pequena cabana.

Será essa a tal casa?

Na minha cabeça ela era parecida com isso, ou sei lá, eu já não me lembro mais, pego meu celular e abro na conversa com o Richy, e lá está a foto da casa, finalmente a encontrei.

Me aproximei da casa, ela era de madeira com chão de terra, parecia ser uma construção bem antiga, havia símbolos nos quais me lembrava a Illuminati, credo.

E foi aí que eu me assustei, cheguei mais perto da porta e observei o fato de haver uma fechadura velha e uma nova, por que diabos alguém trocaria a fechadura de uma casa velha assim? oque tem dentro dessa casa para que seja necessário uma nova fechadura?

E se eu bater três vezes? eu vou.

As vezes tenho a certeza que não sou bem certa da cabeça, e então eu me aproximei, uma, bati uma vez, eu estava tremendo de medo.

Duas, bati pela segunda vez, acho que senti um choque elétrico percorrer meu corpo, três, três batidas na porta e nada. Afinal eu fiquei com medo por nada, me virei e voltei a caminhar.

Minha curiosidade e vontade de bater naquela porta passou, e foi aí que eu ouvi a porta se abrir.

Eu já estava de costas a alguns metros da casa, eu não tenho coragem de me virar, no toba não passa nem wi-fi.

Meu deus? oque eu fiz? por que eu bati nessa maldita porta?

Meu corpo congelou, eu estava paralisada, nem um fio de cabelo meche, e tal pessoa ou coisa seja lá oque for que abriu essa porta, está me olhando, sinto seus olhos cravarem as minhas costas, uma respiração é possível de ouvir... não é uma respiração normal... é alguém máscarado.

Minhas pupilas dilataram e meu coração está a mil, uma lágrima de desespero escorre pelo meu rosto, minhas mãos estão suando.

A tal pessoa se move, é possível ouvir, talvez ela esteja vindo até mim em fração de segundos eu me vejo correndo, era como se meu corpo gritasse por socorro.

Eu apenas corri, e alguém estava correndo atrás de mim, eu comecei a gritar na tentativa de alguém me ajudar, mas em nenhum momento eu pensei em olhar para trás, o medo de ver algo indesejável era arrepiante.

Eu estava quase chegando no começo da floresta, comecei a gritar mais alto, meu corpo estava totalmente gelado e eu estava quase não sentindo minhas pernas, a pessoa correndo atrás de mim estava tropeçando em galhos de árvore.

Eu já estava desabada em lágrimas, acho que nunca passei tanta pressão na minha vida, eu berrei, berrei tanto.

Consegui ver o policial desesperado tentando ver de onde vinha os gritos.

- Socorro!!!!- gritei com toda a minha força.

Cheguei perto do hotel e simplesmente cai com tudo no chão, só vi o policial armado apontar a arma para a tal pessoa que estava atrás de mim, senti alguém correr em minha direção e me abraçar, era Jake.

- Meu deus!- disse ele me abraçando, estava mais assustado do que eu.

- Não sei quem era aquele, mas tenha certeza que não era humano.- disse o policial se aproximando da gente.

Enterrei meu rosto no peito de Jake e chorei feito criança, eu estava nervosa como nunca fiquei na vida.

- Eu vou te levar para dentro.- disse Jake enquanto passava suas mãos entre minhas pernas, quando dei por mim eu já estava em seus braços sendo levada para o quarto.

Escondi meu rosto em seu peito, enquanto minhas mãos estavam enroladas em seu pescoço, ele abriu a porta do quarto com dificuldade, entrou e me colocou na cama.

Rapidamente ele foi até a pia pegar água.

Comecei a me recompor, não foi fácil, eu pensei que a qualquer momento a tal coisa iria pular nas minhas costas.

- Consegue me dizer o que aconteceu?- perguntou ele se sentando ao meu lado me entregando o copo de água.

- Eu não sei...- respondi sem vontade, eu ainda sentia o nó na garganta.

Pude sentir ele se aproximar de mim, sua mão passou em meus cabelos e em um gesto de carinho deitou minha cabeça em seu peitoral, eu fechei os olhos enquanto senti seus braços quentes me enrolarem.

Me aproveitei por que não sou boba.

E assim ficamos, abraçados por mais de uma hora.

- Você quer falar?- perguntou ele.

- Eu fui até a casa do desafio.- respondi baixo.

- Por que?

- Por que eu queria bater naquela bendita porta.

- Entendo, quem era aquele atrás de você?- ele falou calmamente, senti sua mão fazer carinho nos meus cabelos, quase que eu durmo.

- Eu não sei, eu não vi, na verdade eu não me virei para ver.- suspirei.- Quando escutei a porta da casa abrindo senti tanto medo que simplesmente paralisei, foi quando alguém começou a se aproximar e eu comecei a correr.

- Notou algo? você sempre é observadora.- diz Jake.

- A respiração, parecia que estava com uma máscara.

- Isso explica o policial dizer que "não era humano".- ele diz soltando um suspiro.- Era ele (seu nome).

- Parece que sim...

- Ele não vai chegar perto de você, eu não vou deixar.- diz ele, sinto seu coração acelerar.

Foi tão reconfortante ouvir isso... mas não esqueci oque ele falou mais cedo... só vou me aproveitar por que tô assustada!😌

E assim ficamos abraçados o resto da noite inteira, eu só lembro de dormi em seus braços, foi a noite mais tranquila que eu tinha tido desde que entrei nisso tudo.

Tudo por amor | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora