033; protect you

4.2K 404 679
                                    

Boa leitura <3

Ainda irei revisar o capítulo.🤧
(pode haver erros ortográficos e falta de coerência)

spoiler alert!

~

S/N

Saber que o Senhor Michael estava ciente da minha existência antes mesmo do sequestro da Hannah me deixava bem inquieta, eu já sabia pela Jessy, naquele dia em que ela me buscou de carro que o sequestrador tinha uma foto minha, mas agora, isso muda tudo.
- Naquela época eu não liguei muito.- disse Phil.- Não achei estranho um homem ter foto de três adolescentes, imaginei que talvez pudesse ser parentes. Por isso não perguntei sobre.

- Então ele começou a investigar a três em específico a pouco tempo.- citou Jake que estava pensativo.

- Eu preciso de uma pausa dessa conversa.- falei angustiada.

- Tudo bem, nós entendemos.- disse Lilly.- Mas... Eu queria dizer algo, acho que todos nós deveríamos ir para aquela cabana que o Richy havia alugado para nós.

- Eu concordo, não podemos mais ficar aqui, temos que nos proteger.- confirmou Jessy.

- Eu tô dentro, já posso ligar para Cleo avisando?- perguntou Dan.

- Não acha isso uma atitude muito precipitada?- perguntei, eu estava com uma mal pressentimento em relação a isso.

- Não podemos ficar aqui esperando algo cair do seu S/n, ele já mostrou do que é capaz... Ontem quando peguei meu carro tinha um sinal do corvo com sangue de animal.- falou Jessy.

- O que?- gritei assustada.- Novamente? Eu sinto muito Jessy.

Ela me olhou com os olhos brilhando de lágrimas, era como se ela fosse desabar na minha frente. Eu não podia impedi-los de se auto proteger, mesmo que minha intuição dissesse "isso é uma tremenda besteira", eu não tinha o direito de opinar.

- Vou ligar para Cleo, ela está com a mãe dela no portão da esperança agora.- disse Lilly- Agora ainda é cedo, acho que se nos apressamos estaremos na casa até as 3:00 da tarde.

- Eu pretendo ir, mas não agora.- falei.

- Aham, por que? - perguntou Dan.

- Eu tenho que ver meu pai.- respondi.

- Aham, por que? - ele repetiu.

- Hum? Por que ele está na direção do caso?- resmunguei.

- Aham, por que? - repetiu Dan novamente.

- Você está zuando comigo?- falei zangada, vendo o mesmo abrir um sorriso de satisfação.- Por que caralhos eu preciso saber oque ele vai fazer em relação a mim! Apesar de eu ter um distintivo de investigadora não posso fazer nada imprudente no momento.

- Mas cê ta brava?- disse Dan ironicamente.

- Agora vou ignorar você, licença.- falei caminhando até a cozinha.

Pude observar o restante deles conversarem sobre como será a ida até a cabana. Eu estava com medo, estava aflita, eu tinha um nó na garganta e um aperto imenso dentro do peito, sentia como se eu estivesse cometendo a maior burrice da minha vida.

- Tá tudo bem?- perguntou Jake me olhando manso.- Você está com uma expressão de "chateada".

- O que você acha deles irem para a cabana?- perguntei.- Eu acho uma péssima ideia e estou com medo de ser a única a pensar assim.- ele me pareceu sem resposta, de leve me puxou apoiando suas mão em minhas costas, me enrolando em um abraço carinhoso.

Tudo por amor | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora