038; lies

2.7K 249 130
                                    

me perdoem qualquer erro ortográfico irei corrigir.

Boa leitura. 🦋

S/N

Não, não.

Não pode ser verdade , isso era loucura, uma tremenda baboseira, era não era? Jessy sendo culpada de tudo isso era a última coisa que eu gostaria de acreditar. Ter a consciência que ela estava por trás do sequestro era perturbador, e eu jamais poderia me convencer disso. Eu caminhava de pressa ignorando totalmente a existência dos homens atrás de mim, eles discutiam sem parar.

Jessy, Jessy, Jessy. Jessy isso. Jessy aquilo.

- Jessy jamais faria isso! - Richy disse alto e aquilo me fez ficar espantada notando o tom de sua voz.- Ela não está envolvida. Sem chance de ser ela! Você não a conhece então guarde suas conspirações pra sí.

- Calma. Eu só estou ligando alguns pontos, como você disse eu não conheço, apenas fiz uma suposição.- explicou Morgan apreensivo.

- Pois não faça!

Eu arregalei os olhos quando o loiro se aproximou de Morgan como se fosse pular na garganta dele. Olhei para o lado observando uma xícara de chá que eu havia tomado quando cheguei, no fundo da mesma tinha algo meio manchado, era muito pouco para mim saber exatamente o que era.

Me aproximei da janela e lá estava a sombra de um homem mascarado entre as árvores, na mesma posição que eu havia visto antes, como se ele não tivesse mexido um músculo. Me virei olhando Richy por trás e por algum motivo algo estava errado, muito errado, passei a analisá-lo e então pude observar um segundo volume em seu bolso traseiro, seria dois celulares? As mensagens que o sequestrador me enviava eram tão automáticas, quase como se estivessem prontas.

Apertei o punho e lentamente fui caminhando em direção a porta sem que nenhum dos homens pudessem notar, já que estavam discutindo entre sí.

- Não é verdade S/n?- quando ouvi Richy me questionar eu já estava do lado de fora da casa trancando a porta por fora.

- Me desculpe Richy, mas tem algo muito de errado com você.- sussurrei jogando a chaves no chão e corri até uma pequena caminhonete que havia ali em frente. Eu não tinha as chaves então fui obrigada a tentar uma ligação direta, eu sabia que estava sem tempo e ainda assim tentei, tudo estava dando errado quando olhei a janela e o loiro já corria em minha direção, foi quando pude ouvir o som do motor ligando e simplesmente apertei o pé no acelerador.

No espelho da camionete eu podia vê-lo com as mãos na cabeça extremamente irritado. Limpei os olhos apertando o pé no freio, meu coração quase saiu pela boca quando vi o homem sem rosto por todos os lugares da floresta.

Mas que porra é essa?

Não importava o quão longe eu ia, sempre via ele. Eu estava ficando maluca? Não, eu estava drogada, aquela substância na xícara era algo que me fazia alucinar. Eu dirigia rapidamente em direção a cabana no qual eu não sabia direito o caminho, mas sabia ao menos chegar ao redor da área.

Fazia em torno de trinta minutos que eu havia pego a estrada, eu me perguntava como estavam todos. Aquilo era tão atordoante, foi quando vi claramente o carro da Cleo em uma estradinha de terra, passei a segui-la, talvez ela tivesse ido buscar algo em Duskwood, pelo menos um momento em que eu tenha sorte depois dessa merda toda. Quando ela estacionou em frente a cabana foi questão de tempo até me perceber, estacionei o carro e respirei fundo descendo do mesmo.

- S/N!- exclamou Jessy correndo em minha direção, a mesma passou a chorar em meu ombro como se tivesse em um enterro.- Eu pensei que havia perdido você...

- Eu sou difícil de deter.- falei sorrindo enquanto abraçava a mesma.- Vamos entrar, eu preciso conversar com todos.

Cleo me abraçou assim que me viu, entrámos dentro da cabana e todos me receberam com um abraço caloroso, eu enfim me sentia segura.

- Eu pensei que ele havia matado você como fez com o Richy...- disse a ruiva chorosa, aquela frase havia me acertado como uma faca no peito.

- Tenho certeza que iremos encontrar o Richy, Jessy.- respondi me sentando ao lado de Dan.- Eu...

- Você fede a terra molhada.- Dan fez uma careta me olhando.- Por acaso você resolveu se enterrar por ai?

- Dan!- exclamou o chifrud.. Thomas.- Larga de ser idiota, isso não é hora para suas fantasias bizarras.

- Chega.- falei fria fazendo todos se calarem.- Dan tem razão.- o grupo me olhou confuso, eu concordar com Dan era realmente insano.- O homem sem rosto me enterrou. Sendo mais precisa... Ele me enterrou no memorial da Jennifer, de alguma maneira ele pôs um telefone antigo e por sorte liguei para o número mais recente em minha cabeça. Um cara que encontre na Darkweb...

- Espera.- disse Jessy.- Isso é loucura! Ele te enterrar.. por um telefone?- ela dizia indignada ao mesmo tempo incrédula.

- Aposto que ele fez de propósito.- disse Dan.- O cara de corvo te enterra e então coloca um telefone para que você ligue para alguém?- ele me cutuca como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.- É claro que essa coca é fanta.

- Ein?

- Ele planejou isso.- Dan revirou os olhos.- Você não conhece gírias?

- Essa não...

- Pensei que "essa coca é fanta" falava sobre quando alguém não saiu do armário.- indagou Lilly.- Acho que você se confundiu, Dan.

- Ah é.- ele pareceu surpreso.- É que olhando para essa cara do Thomas é difícil me concentrar nos meus raciocínios.

- É melhor correr, Bebum.- disse Thomas debochando da situação do homem.

- Cara, fazer piada com cadeirante da cadeia, eu posso te processar.- Dan passou a rir com o próprio comentário, eu não me contive e ri junto, afinal o momento pedia.

- Eu senti falta disso, todos nós juntos rindo.- disse Cleo limpando as lágrimas de riso.

- Eu não sou nada sem vocês...- eu estava prestes a terminar a frase quando meu celular começou a tocar. Eu imediatamente atendi ao ver que era de um número desconhecido.

"Eu sei onde vocês estão, eu vou matar todos vocês, você me subestimou, foi o seu erro S/n." quando a chamada terminou as luzes se apagaram, eu senti uma mão em minhas costas.

Apenas gritos.

~

perdoem o sumiço, estou de volta cheia de criatividade. ;)

caso tenha terminado o último episódio de duskwood, dê uma espiadinha na nova história do meu perfil.

um beijo da nymos!



Tudo por amor | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora