014; feelings

7.7K 746 1.1K
                                    

JAKE

"Pessoas são como livros Jake"

Ainda posso ouvir o som da voz da minha mãe dizendo essas palavras, tão simples mas tão cheia de intensidade.

É cedo, estou deitado sobre a cama, em meu peito encontrasse ainda adormecida a garota no qual eu não faço a mínima ideia de como ler, ela sim é um livro complicado, um livro irritado, um livro que me dá patadas.

Minhas mãos estão em seus cabelos, ela dormiu assim, parece um anjo dormindo, mas somente dormindo.

Queria entender o por que dela estar tão irritada comigo, foi por que eu disse que não somos nada? Não vejo sentido, afinal a encontrei aos beijos com aquele cara irritante. Talvez eu tenha agido mal com ela pelo fato de ter sumido sem explicações muitas vezes, mas a verdade é que eu tenho medo, esse sentimento pelo qual sinto por ela é único.

É tão único que nunca senti nada igual, a vontade de tê-la é imensa, e agora que a tenho em meus braços não quero que ela se vá, não quero ficar solitário novamente, ela é tudo o que eu mais quero nessa vida... mas não posso dizer isso a ela, não agora.

Eu a amo;

Fecho os olhos um pouco, eu mal dormi, fiquei a noite inteira conferindo se ela estava bem. A vejo abrir os olhos devagar, a tiro de meus braços suavemente e me dirijo para o banheiro, passo uma água no rosto e volto para o quarto.

Ela está fitando sua mão sentada com as pernas para cima, como se estivesse se encolhendo, a vejo abraçar os próprios joelhos.

- Você está bem?- ela olha rapidamente em minha direção com uma expressão assustada.

- T-tô.- sua voz expressa nervosismo.

- Tem certeza?

Ela simplesmente me ignora, suas bochechas ficam rosadas, eu realmente não a entendo, fiquei a olhando, realmente não faço ideia doque ela está pensando.

- Vou ver algo para você comer.- digo a olhando, ela apenas concorda com a cabeça.

Acredito que está reação ao acordar é devido aos acontecimentos da noite passada, a perseguição a deixou atordoada, e agora me sinto ainda mais disposto a protegê-la.

Saio pela porta do quarto caminhando pele corredor, em um piscar de olhos já me encontro na recepção, entro em uma pequena sala que contém uma mini cafeteira e algumas máquinas de besteira.

- Oh, meu jovem.- sou surpreendida pela Sr.Walter.- Estão fresquinhos aceita?

- Claro.- sorrio gentilmente enquanto ela me mostra um bandeja repleta de pães de queijo.

Aproveito pegando alguns dos pães para levar até (seu nome), além do café é claro. Enfim tudo pronto, volto para o quarto, mas ao chegar lá não encontro (Seu nome), coloco oque peguei em cima da mesinha e vou até o outro quarto onde ela estaria hospedada com Phil.

Não sei da onde Alan achou que Phil seria a companhia perfeita para ela, isso com certeza não estava no acordo.

Noto que a porta está destrancada, por um gesto de impulso acabo entrando no quarto, não a vejo em nenhum lugar, acabo escutando um barulho vindo do banheiro, preocupado caminho até o mesmo.

Me deparo com a porta aberta, é visível uma silhueta de mulher nu pelo box embaçado, O que eu tô fazendo aqui?????

Rapidamente me retiro para que ela não me veja, seria extremamente constrangedor, acho que nunca me senti tão envergonhado na vida, eu acabei de vê-la no banho, fico olhando pela janela tentando esvaziar minha mente.

- Jake?- me viro ao ouvir ela chamar meu nome, ela se encosta no batente da porta do banheiro, está enrolada na toalha e com os cabelos molhados, acho que nunca apreciei uma cena tão bonita.

- Desculpa... eu.. estava te procurando e...- passo as mãos pelos cabelos.- Desculpe.

- Tudo bem, eu vou me vestir e então vamos tomar café, ok?- ela diz em um tom calmo, não parece tão irritada quanto antes.

Concordo com a cabeça e apenas saio do quarto para dar mais privacidade a ela, volto para o meu quarto.

Se passam alguns minutos e ouço a porta do quarto se abrir, ela está usando uma calça jeans preta, realçando sua cintura e uma camiseta branca.

- E o café?- ela pergunta e eu aponto para a mesinha.

Ela logo abre um sorriso que me derrete, e devora tudo que havia sobrado, o garotinha com fome de dragão.

- Estranho o Phil não ter aparecido.- ela diz.

- Não achei.- respondo.

- Imaginei.- diz ela soltando uma risadinha.

- Será que ele não te pregou uma peça?- pergunto.

- Não, não, o Phil nunca faria isso comigo.- sua expressão é meio triste.

- (Seu nome) eu...- por um momento pensei em dizer a ela oque eu sinto, mas sou interrompido pela Sr.Walter.

- Me desculpem entrar assim, mas é que tem um homem bêbado na minha recepção chamando por vocês, ou digo, pela (Seu nome).

Olho rapidamente para (seu nome) que me puxa pela mão, caminhando rapidamente para a recepção já imaginando quem seria.

- C-chama A-a políciaaha por que essa princesa-a acabou de roubarr meu coraÇAum!- disse Phil que estava sentado em uma das poltronas.

- Phil você está bêbado?- (seu nome) parecia irritada com a situação.

Ele apenas ria, ria tanto que era até engraçado, não pude evitar rir da tal cena.

- Você está rindo é?- ela se virou rindo para mim.

- É mais forte do que eu.- fui sincero.

- Vou ligar para Jessy.

E assim me sentei ao lado do Phil que só parecia ter enchido a cara a noite inteira, me pergunto oque levou ele a fazer isso, por que simplesmente ficar bêbado até perder a noção?

- Acabei de ligar para a Jessy, e adivinha?- ela diz indignada.- Parece que o Dan também bebeu e apareceu assim na casa dela, ela está com a Lilly tentando trazer ele de volta para a realidade.

Solto um sorriso involuntário, é inevitável.

- Elas estão vindo para cá, aí eu quero rir e chorar ao mesmo tempo.- diz ela se sentando ao meu lado enquanto apoia a cabeça em meu ombro, isso foi tão automático que não percebi, apenas passei minhas mãos em seus cabelos macios como de costume.

Será que ela está cedendo?

~

Capítulo paradinho mas no próximo tem emoção, na verdade é emoção demais.😏🔥

Perdoem se tiver algum erro, as vezes passa despercebido.

(Dica: vamos descobrir o por que a s/n acordou daquele jeito.)

Tudo por amor | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora