025; fugitives

6.7K 654 410
                                    

(possíveis erros, irei revisar)

Boa leitura.🦋

~

S/N

Vejamos, desde que fui para Duskwood só aconteceu desgraça, literalmente, nunca vi tanta confusão em apenas dois dias, nem parece que foi ontem que eu estava em um prédio sendo interrogada, rodeada de carecas, e agora estou sentada em um sofá em plena cinco da manhã vendo o Jake babar em cima do notebook por que coloquei sonífero no café dele, sou serelepe.

Pode parecer que eu sou ruim por fazer isso, mas é a única maneira de mecher nas coisas dele sem que ele surte comigo. Peguei o celular dele, conhecendo o Jake do jeito que ele é provavelmente usa uma senha bem complicada... a não ser que ele tenha colocado a digital, fui conferir, bingo!

Me aproximei do corpo dele, sua mão estava no bolso do moletom, peguei a mesma delicadamente desbloqueando o celular, me sinto uma invasora,isso sim! Se bem que ele leu bastante conversas privadas minhas, golpe trocado não dói.

Comecei a olhar, estava procurando algo que nem eu mesma sabia, algo que me desse a resposta das coisas que ele me esconde, não encontrei nada de anormal, eu levei um susto quando o celular começou a tocar. Cliquei em atender.

- Jake?- era a voz da Nina no outro lado da linha. - Você ta ai?

- Nina? - falei.

- Oh, o que você fez com o Jake? - perguntou Nina.

- Como você sabe que eu fiz algo? - indago.

- Haha. - ela começou a rir.- Você acabou de confessar, mas não é para isso que eu liguei, por favor me diga que você não esta na sua casa...

- O que vai acontecer se eu disser que tô? - um ar de preocupação me invadiu.

- Droga! da um jeito de arrumar seja lá oque for, vocês precisam sair dai!

- O que está acontecendo? - perguntei aflita.

- Não temos tempo! Me encontre no posto de gasolina, da um jeito.

- Mas Ni...- ela desligou na minha cara.

Comecei a organizar as coisas do Jake na mochila dele, fui para meu quarto e troquei de roupa, calça jeans preta e uma blusa cinza, peguei algumas coisas necessárias e coloquei na minha bolsa, fui de baixo da minha cama e puxei uma maleta que tinha: algemas, arma de choque, 'spray' de pimenta e um... er... uma coisinha que faz dormi por uns cinco dias, quando você e assistente de investigador eles te dão isso para garantir que nada aconteça.

Corri em direção ao Jake, que continuava dormindo.

- Jake! Ei.- dei tapinhas no rosto dele para ver se o Homem acordava.

- Ar...- ele abriu os olhos lentamente como se estivesse prestes a dormir novamente.- Cin...cinco minutos...

- Quê?- de que diabos ele tava falando? - Jake me escuta encontraram a Hannah!

Ele arregalou os olhos levantando em um pulo em minha direção, se algum dia eu quis matar ele... hoje eu consegui, é necessário alguns sustinhos.

- Quê? Onde? Cadê ela?- ele me olhou assustado.

- Calma... eu falei isso para ver se você se animava.- falei enquanto abraçava ele, se for ficar bravinho fica nos meus braços, querido.- Desculpa, não queria te assustar...

Tudo por amor | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora